Eh ... eh muito estranho akele npc comprar a mpa por 6k ..
preço ridiculo demais .. deve ter algo por tras disso sim ..
Versão Imprimível
Eh ... eh muito estranho akele npc comprar a mpa por 6k ..
preço ridiculo demais .. deve ter algo por tras disso sim ..
isso do preço não tem nada a ver, tem o npc de outlaw camp, HL se nao me engano, que compra itens a preços ridiculos! o que me intriga é o modo como ele dialoga sobre a compra. possivelmente algo foi descoberto. so falta a idio... coragem de tentar
Tenho duas teorias de desdobramentos pra história da Sam:
A pós vender uma MPA pra ele
1)Sam responde que roubou a Sword of fury original e que a da Rook é uma cópia. Mas ele perdeu a original e cabe a você aceitar ir em busca dela ou não, já que agora ela pode cair na mão dos mintauros (salvar o equilibrio do mundo tibiano seria a humildade)
2)Sam responde que conhece o caminho para sword of fury (um portal em mintwallin que leva diretamente para o mino mage). Por esse portal ser instável (história dos minotauros, escrita pelo re Marvik), quando você passar novamente por ele vc vai pára outro lugar que não o original (ghoul, tarantula ou a ilha da sword of fury). Uma hora você consegue a sowrd of fury e o portal funciona novamente fazendo com que você retorne para main.
Que tal? Viajei mais ainda agora não? Imaginando que isso fossev verdade eu preferia a segund teoria (por ser mais viajada), mas ela não representaria tanto perigo como a primeira.
acho que tentar fazer isso no test server não rola... se acha que nunca niguem tentou vender para ele no ts?
qnd vc fala pro sam: sell magic plate armor ai ele fika todo doido dizendo tipo
vc realmente vai me dar uma mpa??
yes
woohooo, oh vc n tem
pq ele vai fika tao felis ou ele é sacana(pq vai compra so pro 6k) ou tem mesmo uma quest no meio
lol, sword of fury por 6k. que interessante ¬¬
@topic
Pô cara você falou uma coisa meio sem sentido ta ligado, em varios mundos já a união em rook e talz, pra descobrir a quest só lendo mt e testando sqms, picks em todo lugar; umas interrogadas ; os corpos :D
Muito loca as teorias/comentários, principalmente a do Sam, e , realmente faz sentindo, amis temos que analizar o seguinte:
-Não adianta fazer isso no test server,eles podem mudar a quest apenas durante o test sever e voltar o normal depois.
-Não há sombra de dúvida que isso é uma quest e é quase certesa que tá relacionado com a SoF.
-Temos q jogar de maneira roleplay, sem levar em conta os updates que ocorreram até hoje, como se a gente estivesse jogando na época em que a SoF surgiu/as coisas começaram a se encaixar.
Bem, formulei uma teoria muito louca, mais nu mdá pra postar agora. Quando der tempo eu posto ela, se possivel em um novo topico. =D
saushaushausuahsuahsauhs. Eu sei que tá cada veiz mais viajado, mas falaram as mesmas coisas das antigas teorias da POI
eu acho qe SAM e BIG FISH estão ligados sim a quest da SOF , olha a entrevista da assistente do KNIGHTMARE : os caaras perguntaram sobre a SOF ela respondeu isso :
Ok, chega mais perto ... um pouco mais ... * whisperwhisper *... * mumblemumble *... Não espere, deixe-me pensar ... se bem me lembro que tinha algo a ver com 469 ... * * arranhões cabeça ... código ... * * mumblemumble muda ... grandes peixes? ... não ... esta má memória do meu ... ts:)
isso intriga ?
o.o
como to sem nada pra fazer, (domingo detarde...normal)
vou da uma volta por lá pickando o chão =D
Tem algum sentido, mas acho que não, afinal se fossem quest's alguém já deveria ter descobertas, e além do mais a Cip tá cada vez deixando o Tibia mais fácil, logo eles deveriam ter dado alguma dica ! ;#
Mas as teorias são no mínimo intrigantes !
as teoria sao legais mas alguen me responde uma coisa:
la no amazon camp em venore ten umas celas e em uma delas ten uma cama com uma amazon deitada.
até ai normal, mas quando voce clica pra deitar na cama (como eu era free) aparece que voce nao pode deitar em uma cama.
entao alguen que é premium pode deitar la?
alguen me responde pliz.
em relação ao npc sam acho pode ser a excalibug, afinal o pai de sam era ferreiro pode ter feito a sof pra o hugo (da dream's chalenger quest, kinightmare) alguem chamado hugo tem ligação com a excalibug, segundo as informações de outros topicos, logo SOF = Excalibug, e alguns livros fala sobre hugo e a sof.
e o amazo ncamp
ach oque não tem nada a ver essa sua teoria, até por que, amazons e valkyrias são contra os homens, pra elas obterem aqueles itens, elas atraiam os guerreiros e os matavam, e mesmo assim, abrabaros que são bixos superiores, tem uma sala do tesouro muito fraca, compostar por gp's e chain armors e viking helmets
MPA:
Sell to: Sam (Thais) 6,400 gp
Cedrik (Liberty Bay) 1,600 gp
H.L. (Outlaw Camp) 720 gp
ele procura por alguem chamado "Isolde", talvez vendendo uma pra ele, possa dizer algo sobre essa " Isolde" e ela nos dizer algo sobre a sof.
bem, andei lendo as ideias do forum, estou descrevendo parte da minha teoria:
SAM pode talvez revelar uma passagem de volta a rookgaard, uma passagem unica, ao que se sabe só existe uma passagem de main pra rook exceto o Oraculo, e pelo que dizem ela desmoronou no meio do caminho ou algo assim.
isso mesmo, a passagem do unico dragon de rook. talvez SAM nos diga como desbloquear a passagem, e assim, saindo de main e voltando para viver uma simples vida em rook, você possa provar que é humilde, ganhando assim no corpo do dragon da katana quest um novo item, que seria a key para o mino mage.
axo q dei uma viajada na parte do corpo do dragon, mais eh uma teoria no minimo interessante ;D
aaaafff eu n sei pq ainda insisto em entra nessa parte do forum :/ me da 1 negocio.. 1 locura d quere procura tudo ainda mais qd eu leio q a cip falo q a quest da sof ta embaixo do nosso nariz :( n consigo pensa numa coisa obvio o suficiente e da vontade d bate nos alemaes :@
@topic:
A teoria da sof e boa ate :P mas creio q ngm vende mpa por 6k ;c.. agr a das pedra e meio viajada :/