vai sabe c é virus agora -.-
vo v c é c tive eu chingo!!!!
Versão Imprimível
vai sabe c é virus agora -.-
vo v c é c tive eu chingo!!!!
vi o video
Curti!
Aff, q agressividade, relaxem aew :sm218:
Se o cara usou macro ou se tinha 10 pessoas usando uh nele, isso nao vem ao caso, o que importa eh que com ou sem macro o video fiko Mt Legalz!! :thumb:
Ow q rasgação d calcinha hein!!!!
Isso aki viro Arena noob, os kras se xingando, postando 2, 3, 4x direto (isso eh contra as regras do fórum) e naum falando nada de útil...
Aposto q vai vir um noob, me quotar e me xingar (e postar duas vezes isso) e depois eles vaum xingar d novo, falando q ***** tem vírus :/
Putz o nível do fórum era bem melhor (ainda bem q frequento mais o off topic, lah parece q tem discussões de nível melhor ae os noobs ficam sem assunto)
Sobre o vídeo, o mais fera naum eh blokar, usar uh, matar, e pegar o loot, eh o demon dar akele kerido change target e tombar um desavisado (jah falaram isso mas eh loco d+) :D :D :D
esse link ta quebrado!
Q mane isso tem uma linda kra de viRUSSSSS
peuge meu exercito se puder? :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja:
Posta de novo alguem ae ... mais rec plx :enaccord1