mas e a preguiça né?
uhsahusahuauhs
ano que vem to comprando, com certeza vo fazer o máximo de vídeos possíveis mesmo, pode ter certeza
ps: vai no encontro tibiabr em gv gryllo? pertin aki de bh
Versão Imprimível
Se alguem ae pode fazer Video de hunt scarabs lv 35+ 75/75+ eahoeaheaih
sei q to pedindo demais , mais alguem deve ter um knight assim :)
Local:DC (dark Catedral)
Exp: 10k hr
Loot: 1k hr
Enquanto issu
11:42 Saphy Ferion [18]: NAO KILL MY MONSTER
saehuseahsae
Impressão minha ou a Videoteca foi abandonada? Última atualização há mais de 2 meses...
E o Budukas? O cara disse que ia fazer uma videoteca séria... cade ele?
Parece que a sábia tia Val previu mais uma vez o futuro da videoteca (leia aqui)
Paguei uma licença do TibiaBRcam pra finalmente poder ajudar o pessoal e...
Anyway,
Estou aguardando uma próxima tentativa de uma videoteca, SE houver uma próxima...
seria bom uma videoteka nova msm em
xD
podiamos aproveitar o update e faser uma videoteca nova, ja que a 8.3 não seria mais usada mesmo.
mais fais um tempo que eu n vejo a tia val por aqui(é junto ou separado?:P), ela deve estar curtindo as ferias.
enfim, nós precisamos esperar uma resposta dela antes.
olá meus amores!!!!!
espero que tenham tido um excelente natal, e que o Ano Novo que se aproxima seja o melhor de tudo na vida de voces!
bom, eu sempre falo proces que essa videoteka é uma dor de cabeça desde que criamos ela.
o povo fala que vai cuidar e nao cuida.
vamo fazer o seguinte:
coloquem o projeto aqui que voces querem.
a gente junta as ideias todas e com isso fazemos a videoteka novinha em folha e eu mesma, 1 VEZ POR SEMANA, venho e limpo e coloco os videos no lugar, da maneira que voces escolherem.
acho que assim dará mais certo. não quero kinateam aqui por enquanto. não vejo necessidade disso aqui na seção, visto que so temos a videoteka e a enciclopedia.
a enciclopedia ta mais complicadinha, que eu to coletando os dados pra atualização e isso demora. mas a videoteka a gente depende do povo gravar videos, é o num é?
ces tem que prometer que irão gravar!!!!!
otra coisa meu povinho lindo: O TIBICAM não será mais atualizado!!!! isso é definitivo e somente quem tiver o tibicamtv poderá gravar videos do tibia. portanto, acostumem-se logo com essa idéia e compra a licensa láaaaaaaaaaaaa!!!!!
sem videos nao se tem videoteka! é o num é?
e agora eu vo deixar ninguém cuidando mais nao. eu mesma vou cuidar.
mas voces tem que dizer como querem ela, e eu vo fazer de acordo com a maioria, como sempre.
coloquem assim:
quero por level
quero por hunt
quero por xp
esse tipo de informação.
a gente junta tudo, e no final todos vao ter a videoteka que querem!
tá?
beijocas cheias de saudades proces tudo!
amo voces!
Quero por level
Nome do char: JOAO
Level: 67
Skills/level necessário: 80/80 lvl 60+
Lugar: Dragon Lair Edron
Lucro/Waste: ?????
Observações: Knight caçando Dragons
Link: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=47633
Formato: CAM
XP/HORA: 70k/hr
tenho uma duvida
la no site da tibiacantv ja tem pra baxa a da versao 8.4 mas aki na videoteca num tem video de 8.4 intao eu keria saber se da pra ve os video de 8.31 no 8.4.
:D
Pô, não sei se aqui é o lugar certo. Mas gostaria de fazer um pedido de um video pra mim.
Seria para um kina lv 43 skillls 80/81 pra hunt, não tenho preferências por lugares, mas se puder em yalahar ou svargrond agradeços =p
Abraços
c eu tivesse tibiacambr eu fazia uns videos, mais n tenhu.
qm tem poderia fazer ne
atualiza isso ae
atualizem issu ae (2)
Atualizado.
Cara nenhum dos links funciona, se clica e da na página inicial do TibiaCAM x.x
tipo o sorc team msm com o fim da parceria la continuam fazendo videos, tipo qm tem o tibiabr cam poderia se comprometer e fazer um Knight Team e c responsabilizar pelos videos né?
eu participaria ate, eh so me arranjarem uma licenca do tibiacambr ou sei la q eu ajudo nos videos
ou eu posso ajuda respondendo o q cacar etc
ae budukas, gostei da atualização.
mas acho que videos pra 300+ fico meio demais se não acha?
bom, agora é só esperar o byna cam sair ou quem tem tibiaCam tv começar a faser videos.
ae budukas vlw, agora so basta sair o byna cam ou alguem q tem tibiacambr, postando hunts ae!
bom
byna cam saira em breve, ai a videoteka tera varios videos
Pretendo fazer alguns vídeos durante esta semana... o que vocês desejam?
O Buducas voltou? Já era hora...
Mas não precisava ter apagado os vídeos antigos :triste:
@GrYllO
GrYllO, por que você não fica na administração da videoteca também?
Você é um dos caras mais dedicados dessa sessão, se não for o mais dedicado.
Ficar dependendo de um só cara, que do nada some e reaparece, para um cargo de confiança aqui no forum dos Knights, não dá certo.
haha! Sô nada! Mas vou tentar estar sempre presente. Afinal, sou knight, então, por que não ajudar?
Quanto a ficar na administração da videoteca, é complicado. Tenho um fórum inteiro pra olhar, sem contar o site também. :(
Mas enfim, peçam uns vídeo-hunts ou sei lá o que, e eu faço.
Taí um deles:
Orc Land full
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=62877
EDIT:
Chor full
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=62904
gostaria de 1 video cacando em orcs de EDRON, e no BARBARIAN camp, a modo de fazer dinheiro, c possivel pegando o respawn de edron a gs q nao sei onde fik! e tbm gostaria de um video nos bog raiders de como chegar la, sem ser akeles q tem q passar por earth elemental! vlw!
Obrigado!
alguem pode faze video do labirintu de guards?
pra mim ter uma ideia d komo q eh lah plz ^^
to afim d caça la :P
alguem poria fazer um video de helhein????
@okamoto:
Bog Raider cave em edron full
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=63415
Vou fazer o resto depois. :D
@Godofredo:
É por que teu mundo é Non-PvP. Em PvP geralmente fica apenas 1 caçando em cada parte (no campo pequeno e no grande)
vlw pelo video Gryllo
gryllo estou nu aguardo dos otros videos q eu pedi xP
Ola eu queria saber na onde eu pego
o programa pra ver os videos oque
eu presizo baixar pra ver os videos
que voce postam aqui por favor me passe ai
e me descupa se postei emlugar errado