OHDIUSAHDIOUHDUISHSAUIHSDAIU
basebal
aham
C. Bryant é um jogador mto famoso de basebal
Versão Imprimível
Alguém ai leu Crônicas Saxônicas I - O último Reino ?
Binow veio do seriado Carga Pesada, por eu assistir muito esse programa e talz, nego foi e colocou Bino, o "w" eu que coloquei pra escrever pra ficar rox:P
Meu nick era pra ser Hancock, mas copio errado e fiko KaKOoC
O nick Locke Cole tem mais de seis anos, e batiza um dos meus primeiros characters.
O nome é o mesmo de um personagem de Final Fantasy VI. É o meu game favorito.
Citação:
Locke Cole is a thief, though he personally prefers to identify himself as a "treasure hunter". In the Japanese versions of the game, his name is spelled Lock Cole. In the Japanese and GBA versions, his job class is given as "Adventurer". Locke's special skill, Steal, allows him to steal various items from enemies.
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...on_airship.png
Locke é o personagem de azul na parte inferior da tela. :o
Posteriormente descobri que o Locke Cole de Final Fantasy VI tem esse nome em referência a Loki, o deus nórdico do fogo, das trapaças e do sexo.
Locke é também o nome do pai do liberalismo (ideologia que me identifico) e de um personagem de Lost, minha série de TV favorita.
Tatinho foi o apelido que meus primos me deram quando eu era um ser vivo de apenas um mês. O apelido em si deveria ser T.A.T.I.N.H.O pq reúne uma série de palavrões, todos me zuando. Btw, viro moda na família me chamar assim, então, é meu apelido de Família.
O nome do meu char no jogo é Feijao Assasin em homenagem à Feijoada Assassina, que me ensinou a jogar em Valoria ;)
<-->
Dark
porém Dark é muito comum...
Apaguei o rk ... fechei o olho... e escolhi 2 teclas no teclado.... sem saber kuais eram.. apertei...
fiko Dakh
axei legal
e botei *-*
o Lazi nem lembro oq foi o.o
skh, pq é a sigla do meu char do tibia, supremo knight hero
Phoenix = fenix em ingles
fenix = ave de fogo que revive das cinzas :wub::wub:
Lokao = Muito louco com K e abreviado
\o/
Hugoca2x
Hugo = Meu primeiro nome
C = Cesar (sobrenome)
A2x = Letra "A" duas vezes que resulta no meu nome completo: Araujo Antonechen
Oo
Veio do nome do meu char no Tibia, nome que veio de:
- Fiona, pelas músicas For Fiona - No Use For A Name, que gosto muito e Scottie Doesn't Know - Lustra, do filme Eurotrip.
- de Pantufa, porque na RL amo pantufas, vivo com uma no pé e sonho em ter uma Bunny Slippers no Tibia desde que eu era newbie.
Sei lá ;s
Tpw,pensei em Dragon e depois para não ficar muito vago pus o ''xix''
@Hamt
Mano, carambe,se é um puta dum flooder --'
Mais que o Peperony<se alguém daqui olha a seção de SS>
edit:
Vi o seu tópic do Quanto vc calça
Vc posto mais de 13 vezes. Vai dizer que não é floder ¬¬
Esse nick teve origem no meu córtex cerebral.
Bem, na oitava série eu tava deixando o cabelo crescer e tal, daí eu deixava ele pro lado e ficava parecendo bastante com uma piruca (muito feio por sinal), um belo dia um colega meu disse que parecia com uma piruca e pegou.
Eu gostei do apelido e uso até hoje (mais de 6 anos).
Troyler éra meu velho amigo imaginario, que na real era troile, oks?
João Ninguém.
Escrito errado, de propósito.
abreviação de wicker man,
antigo nick de cs
de The Wicker Man - Iron Maiden
Haja falta do que fazer.
O meu é Aoshi (retirado do Samurai X, era meu personagem preferido) sharpmind, porque na época que eu me registrei aqui eu e uns amigos iamos fazer uma família sharpmind em Solera, ai como eu achava que só Aoshi era pouco resolvi colocar sharpmind.
Citação:
Mensagem original de Fiona de Pantufa:
Veio do nome do meu char no Tibia, nome que veio de:
- Fiona, pelas músicas For Fiona - No Use For A Name, que gosto muito e Scottie Doesn't Know - Lustra, do filme Eurotrip.
- de Pantufa, porque na RL amo pantufas, vivo com uma no pé e sonho em ter uma Bunny Slippers no Tibia desde que eu era newbie.
HAHA
Esse foi interessante de saber, eu imaginava que era Fiona por causa da Fiona do Shrek, com pantufas...
Resumindo eu não tinha uma imagem muito boa de você ><
;p
PS: Hamt foi banido?O.o
Dá até raiva desse Vempy... MUITO FLOODER!
@Topic
Meu nome vem do meu primeiro char, que por sinal, suggest name :P.
Era Rimus Serion, Empera, ai criei um char em Xantera ( Rimus Thenor ) e quando eu ainda upava nele eu criei uma conta aqui no fórum. Ai o Rimus pegou :wub:.
Em Morgana criei com Rimus, sei lá o que, e esse que estou upando em Shanera, Rimus Thorius. E tenho um knight em Shanera também chamado Rimus Thorios ^^.
Hamt foi banido.
Isso só comprova minha teoria de que ele de fato era usuário banido.
do video do Achmed - The Dead Terrorist
achei o nome legal e fui faze um char em menera dai tentei achmed
nao deu achmmed não dai ficou
Archmeed :d
Meu char do Tibia, que eu inventei.
eu...... nao sei o_o
Na aula de psicologia aprendi sobre ego, id-ego e super-ego (não, não os irmãos brains -.-), achei muito interessante e me familiarizei com o perfil id. Meu nome é Yuri, então troquei para Yd, e disso inventei um herói retardado com o nome de Ydman, tudo na minha cabeça. Mas aí achei o nome muito retardado e um dia tive que reiniciar a partida do meu pokémon gold, aí lembrei que o nome do carinha lá era Hiro, aí achei muito chique Hyd Hyro.
Depois achei muito retardado e reduzi para apenas Hyd.
Essa é a versão resumida.
Primeiro char :P
Roedor por incrivel que pareça nao vem dos roedores...
foi um belo dia que eu tava jogando Diablo pra Play1 ai eu ia colocar meu nome Rodolfo ai eu coloquei o RO ai o e tava perto e paertei o "x" ai fico ROE ai eu pensei em uma palavra ai fico roedor =X ai os roedores de arcania e tem uns mundos qeu eu esqueçi que eu noa jogo mais é meu primo ou eu xD hail Roedores!!!!
Mas queria mudar meu nome do forum =( será que dá?
Palavrão abaixo, por favor, sem alertas =x
não seria: Filho Da Puta. E 92 o ano que vc nasceu?
@topic
Tava jogando ot, ai meu amigo falou: qué GM? Fala o nome. ai eu pensei em GM boss, mas ia ficar ridículo, ai tirei o b e apertei aleatóriamente uma tecla, apareceu o K. Eu amei. :wub:
Tempos depois, eu descobri que era uma marca de fones de ouvido :o
O the king of the ice é pq amo frio e tudo relacionado à ele :P
Talvez troque para Koss~
Koss :thumb:
Fenris, Fenrir, ou ainda Fenrisulfr, é um lobo monstruoso da mitologia nórdica. Filho de Loki (irmão de criação de Odin)...
Pesquisei o nick do otro cara e olha o que achei :O
chega a ser engraçado...
@topic
Dark'Seiya
Gosto do seiya do cdz, botei dark pra dar um toque mais... dark :blush:
Vem de Nekron das músicas de Rhapsody.
Como eu não gosto de da ctrl c ctrl v eu mudei pra Necron, Necro, Necros, Necru e depois, Necrus.
=p
OEOEOEOE.
@~
Um dia normal,comum estava eu pronto para ir à uma festa quando vejo que a etiqueta da camisa estava me encomodando,ai quando leio ela está escrito "Sarcos",achei o nick legal,dei uma modificada e ficou Zarkkos.
Já tinha mudado o nome pra "Pertubadiinhoo~" achei que ficou meio gay e fui pedi pro admin colocar o antigo devolta. :o
Simples,porém legal(creio eu). :rolleyes:
Minha opção sexual :rolleyes:
fake
HUAHEUHEUUEEUE
É que meu nick antigo era transformed deoxys (era criança e era viciado em Pokémon .__.)(acho Trans~ melhor)
Embora um bandod e gente do fórum me sacaneeie ;D
Trans~Plantes
Trans~Formista
Trans~Sexual
In~Trans~Ponível
Gordura Trans~
Entre outros >_>
De uma novela que passava na globo quando eu era menor e, na novela eles chamavão o cara de ''Pescador Parrudo'' e foi isso. ;)