Não acredito muito nessas coisas não....mas de qualquer forma eu vou olhar pro céu amanhã. :P
Se realmente acontecer (99% de chance que não vai), dai sim eu começo a acreditar que realmente existe "ET's", se é que posso chamar assim.
Versão Imprimível
Não acredito muito nessas coisas não....mas de qualquer forma eu vou olhar pro céu amanhã. :P
Se realmente acontecer (99% de chance que não vai), dai sim eu começo a acreditar que realmente existe "ET's", se é que posso chamar assim.
Duvido muito. Acho difícil uma pessoa PREVER o dia que uma nave-mãe chegaria à Terra. Ainda mais porque é médium, e méduins mentem. Muito.
Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
HAUHAuaHauhaUAh eu só me racho nesse fórumCitação:
Postado originalmente por Diguinhoo
hum se chegar tudo bem se não chegar tb blz
Vamos ao pensamento racional. A mulher diz ter feito contato com essa sociedade extra-terrestre e diz com toda a certeza que eles virão. Mesmo sem ela estar falando a verdade então a brincadeira dela teria algum objetivo correto? Mas qual objetivo? Se não tiver um objetivo a reputação dela estará jogada no lixo.
Que venha o dia 14!
Bah, isso é besteira...
Dia 14? Se não me engano na Austrália e na Nova Zelandia ja estão no dia 14...
Alguém me corrige se eu estiver errado.
Tá,mesmo sendo verdade,eles iam aparecer e ficar PARADOS por 3 dias...e quem disse q eles iam ficar parados exatamente em alguma parte do mundo em q a o Brasil passasse por baixo dela?:rolleyes:
Muito conveniente. Amanhã, quando nada acontecer, ela dirá que eles estão parados em algum lugar do Oceano Atlântico. Eu poderia prever que duendes iriam pousar em algum lugar da Groelandia, ninguém vai lá conferir mesmo...
E na Austrália ja é dia 14.
http://www.youtube.com/watch?v=8V5susQ2alA
Vídeo postado hoje.
No mínimo, interessante.
/\ n mostro nda isso
os aliens vão aparecer no meio do oceano pacífico(e ninguém vai ver) essa q vai ser a desculpa da garota
Eu acredito e terça feira, eu olharei para o céu.
Apesar de não crer completamente, eu acredito e olhararei.
Tomare que isto realmente aconteça...
Abraço
[ ]'S
Anomalia no google earth, o interessante é que isso foi acontecer alguns dias antes da suposta entrada da nave na nossa atmosfera.
Vixe mano, tomara q sejam aliens gostosas, tipo umas elfas sei lá
aí, amanha vo abri a janela com medo tudo por causa desse tópico
Ela só não pode parar em cima do rio.. se não for abatida pelas balas perdiadas vai acontecer o classico "perdeu perdeu".
mas eu acredito nisso aí..
e se encaixar as coisas pelo que diz no video da pra juntar com a teoria de nibiru(s) ;x
Como a mensagem diz, aceite com amor ou rejeite com medo.
curioso, muuito curioso
oque sera q vai acontecer ;o se acontecer uhsahusa
Eles vieram salvar Renato Gaúcho do rebaixamento =/
··Hail the prince of Saiyans··
Eu já sei!
São os acreanos!!!
Mas eu não posso ser abduzido ou morrer.
Metas antes de morrer
[ ]Ver interro de anão.
[ ]Ver um filhote de Pombo
[ ]Ir e conheçer um Acreano
o ultimo pode acontecer de eu conheçer um acreano amanha!!!
Nada contra os acreanos, mas eu nunca conheci um acreano.
@off
essa mina de cabelo vermelho é febre hein, ela é gostosinha....
amanham irei olhar para o céu
naun perderei nada com isso
Q horas vai ser isso?
Tenho que arrumar a casa pros ETs né...
E se eles forem hostis? :wscared:
Vô morre virgem porra? :triste:
Pq eu não traça nenhuma ETeia.
Edit : Na duvida eu abro a janela com um estilingue apontado pro ar.
então quer dizer que na china eles ja apareceram?
JÁ CHEGOU O DISCO VOADOR!
EH AMANHA!!!! OMG!!!!!
PORRA NINGUEM RESPONDEU MINHA PERGUNTA! LA NO JAPÃO ELE JA APARECEU?
fonte: http://tecnologia.terra.com.br/inter...EI4802,00.htmlCitação:
Uma mensagem supostamente enviada por extraterrestres, que está sendo divulgada em vídeos na web, anuncia a vinda de uma nave espacial à Terra no dia 14 de outubro, o que comprovaria a existência de outras formas de vida inteligente no Universo.
A mensagem extraterrestre, que teria sido "canalizada" pela australiana Blossom Goodchild, anuncia a presença de uma nave-mãe sobre algumas regiões não-especificadas da Terra - apenas "Alabama" e "Hemisfério Sul" são mencionados - a partir de 14 de outubro, por um período mínimo de três dias.
Blossom, que se define como "um meio profissional de canalização direta trabalhando com energias cósmicas e espirituais", diz ter contato com a entidade Federação de Luz, a quem é creditada a mensagem, desde 2007.
O anúncio "ditado" pelos seres cósmicos da entidade foi feito em 1º de agosto e enviado por e-mail pela australiana a 128 pessoas, segundo ela mesma. A notícia se espalhou pela Internet e logo foi postada em forma de vídeo no YouTube.
O vídeo se multiplicou, foi visto por milhares de internautas e ganhou até uma versão em português - que pode ser vista em http://tiny.cc/Awq0y, com a tradução da mensagem na íntegra.
Acreditar ou não no novo boato eletrônico fica a cargo do internauta. De qualquer forma, não há motivo para pânico: a mensagem fala em amor e garante as boas intenções de nossos vizinhos.
http://br.youtube.com/watch?v=khZQHyVD88s
É o fim do mundo. :/
Amor?
PANICO!
ELES SAO GAYS E QUEREM PEGAR TODOS OS HOMENS DA TERRA!
MULHERES! SALVEM AGENTE! U_U
[+viajei]
Eles não vão vir. Por que você acham que seres ultra inteligentes como os alienígenas vão perder tempo vindo aqui? :(
Quando eles chegarem iremos obrigar eles a verem o videoclipe Grace Kelly do Mika até que eles entrem em total depressão e fujam daqui com traumas eternos.