double lot :X
lol
gtz muito rox :S
Versão Imprimível
double lot :X
lol
gtz muito rox :S
Gratz. (:
vlw por por os agradecimentos :)
loot sortudo msm :P
Aew galera, dei uma olhada no tibia hispano agora a pouco e de acordo com o que o site espanhol diz essa frase "Daqui uns dias vem o Morga Hearth tb UAHauhUAH !!" se conformou...
Não foi só o Demon Bone e o TH o loot, mas o mesmo Ghazbaran também dropou o Morgaroth's Hearth. o.O
o ghaz tava de red skull O.O'
AEEEEEEE ATÉ QUE ENFIM MEU SERVER MATOU UM BOSS....
HAIL FORTERA ROX
É NOIS NO TIBIABR!!!!
xD
xD
Só esqueceram de relatar que após a morte do boss... O jogador Eder Vela, foi ao banheiro se limpar...
PS: Que cagada... Parabens pro time e para os blocker por blocar sem medo!! Será? :riso:
ee nee
tinha q acontece algo em fortera msm faz puta tempo q n leio esse nome :)
nem parece q e um mundo do tibia
uia... dois dos melhores loots num soh ghaz... soh faltava dropar Morgaroth Heart... ai o cara ia ser o mais sortudo de Fortera xD
1 coisa GTZ :D:riso:
Pelo Menos Agora Não Teve Ninguém Para Atrapalha né
Gratz Pro Team
Hail forteeera ! :x
Uiaaa que Rox xD:riso:
o.O GRAtz pra todos que aprticiparam da luta e principalmete pra sorte do blocker ;D
Axo que o Ghazbaran eskeceu de ekipa o aol antes da luta. ;P
Somente uma palavra: organização. Claro que no fim, a sorte acaba sendo determinante para saber se toda a organização empregada foi recompensada. Nesse caso foi.
-=[]=-
No começo apanharam feio, Rox:D
Gratz~ pros cara, 1 minuto é ser foda..
Loot bem doido e ótimo ;)
Caraca, Loot massa. Thunder Hammer e Demonbone são dois itens foda. :)
Gratz ao Team. :)
[IMG]Sign do tibiabr[/IMG]Cagada?chamo isso de trabalho e recompensa,po,eles mataram em menus de 1 min(eh...pode ter ateh um pouquinho de cagada:PCitação:
=Xildenho;3839914]pqp
q cagada!!
HAIL TROIL!
Gratz ao time por ter derrotado a fera, loot muito bom.
P.S: Acabou de dar mensagem de Ghazbaran aqui em Calmera, mas um Team foi lá e não encontraram o Boss. (bug plz, lol?)
gz pro bloker, jah q ele tomo uq me parece um hit de 2k de hp
isso eh muita coisa, naum sei se eh isso mesmo mais eh uq parece na ss
=D
deèm uma olhada na ss ao lado do loot tem um coraçao azul Ghazbaran hearth... sei la como que escreve :D
Whoa, essa valeu a pena! Caraca, Thunder Hammer!
Bom mataram o gaz, demora mais pra preparar pra luta do q pra matar, levando 1213154645...potion de hp mais gz pra eles