-
O que eu acho ridiculo sao os "trues norwegians extreme black metallers" ¬¬
Mas a pior coisa musical mesmo, é o "ARROCHA!".. Pelo amor de deus, foram criadas umas 10 musicas aqui na Bahia que o tema delas é "arrochar", teve shows como o "reino do arrocha", com a santissima trinidade do arrocha: Silvano Sales, Marcio Moreno e Nara Costa. Se voces nunca ouviram alguma musica do movimento arrocha, não ouçam! Ainda bem que essa modinha tosca não saiu da Bahia.
-
ahuAUHAhuaHUAhuahUAHUUHAHUAUAh
Eh sempre muito engraçado qdo saem umas discuções iguais a essa...
"tem nego que curte blink e num entende nada de punk!" ahuahuahu.. que que tem a ver???
E daih se o cara curte blink 182 e num entende nada de punk rock?? Por acaso ele fica surdo por causa disso? cada um escuta o que quiser e veste o que quiser e ngm tem nada a ver com isso...
Se vc acha a banda uma bosta.. guarda isso pra vc msmo..
Pra se escutar não tem que se entender...basta saber diferenciar o que lhe agrada e o que lhe repulsa..
Flw ae
-
eu curto mto Bon Jovi e reggae, mas tbm curto bandas como nightwish, iron maiden metallica scorpions, e falo isso sem medo ;)
-
Eu sou apaixonada por Thrash/death metal, mas escuto muito Heavy, um pouco de Hard Rock, Musica instrumetal, e um pouco do bom e velho rock and roll, eu só não suporto gothic metal e suas vertentes. Ah, white metal tbm não.
Melódico até descem alguns
Mas fora isso, eu não suporto axé, forró, reggae e coisas assim, mas respeito todos os gostos...
Pra mim, não importa o que a pessoa curta, mas tem que curtir com amor, curtir porque realmente gosta, e não porque seu amigo gosta ou tá na moda. Quem curte e não tá nem aí, pra mim é poser. E eu não suporto poser