Mundo pvp,com cara que atrapalha na hora do boss, resulta num belo e destemido Hunted!
Versão Imprimível
Mundo pvp,com cara que atrapalha na hora do boss, resulta num belo e destemido Hunted!
Eu tava lá, tinha team o suficiente pra derrota o Ghazbaran...
Maaaaaaaaaas como em todo lugar exitem noobs =/ atrapalharam tudo.
na proxima quem sabe
Mais sorte da proxima vez :]
É verdade, o nosso mundinho tá perdido lá.
Infelizmente esse povinho medíocre acha que é bonito ser conhecido como
'ah, eu joguei m-wall e matei o El-jon~ no morgaroth'
'ah, eu joguei m-wall e matei o El-jon~no ghaz'
'ah, eu roubei 20kk'
Acho isso a maior idiotice.
É verdade que em pacera há muitos botters, mas dizer que o team não era qualificado já é outra coisa.
Apatia é um dos poucos players honestos dalí.
E junto a ele são poucos.
Mas acho bons players Vulk~, Hamyes, Imp~, sempre escuto a galera falando bem do Crowley, e muitos outros que não tem tanto level, mas que são bons players tanto por ajudarem, como por saberem jogar, como é o caso do
Mirok~
Elsin~
Faman~
e tantos outros.
Infelizmente quando começam a aparecer as mensagens de boss, eu fico imaginando como o meu mundo será ridicularizado em algum forum.
Essa é a triste realidade de pacera, onde as pessoas acham bonito fazerem merda.
---
quanto ao caso do roubo do TH, eu ainda não sei se foi merecido...
acho o passado do Kett~ meio negro... se é que vocês me entendem.
end.
¬¬"
eh um vagabu*** mesmo esse cara que atrapalhou
ele merecia no mínimo ser morto
aff enquanto os caras tao la pra pra matar o boss vem um fdp desse avacalhar
lamentável
oO que triste para a galera ôôô pena de Apatia, fuleragem fizeram com o cara, um noob jogou magic wall e o neguinho morreu...
foi triste.... mais mesmo assim tomara que os jogadores de Pacera continue tentando matar o Ghazabaran toda vez que ele invadir o mundo de Pacera...
eu estava online em pacera quando apareceu a mensagem do ghaz invadindo so que n vi o resto pq logei mas mais sorte na proxima
Pods Crer vlew pela coragem dos mlk
Em termos concordo, não foi o apatia que roubou o th foi o Aires, e concordo sim, mesmo pq pacera eh cheio de pessoas egoistas e falsas, pra que ajudar a matar um boss se vc non vai nem sentir o cheiro do item, muito menos receber um obrigado? :P
Quero ver a palhaçada de quando aparecer ferumbras !
raiva, depois pacera fica com fama de noob :mad:
Sempre tem um filhodaputa que acaba com a diversão dos outros!
Magina o tempo que um filhodaputa levo pra pegar esse level?
:mad:
=/
noss
se aparece um boss a cada dois meses em um mundo eh mto e o kra ainda vai lah e fik atrapalhanu
¬¬'
mais sort e colaboraçao mesmo d tds na proxima
=/
o krA é um babaca,e ainda por cima é BR¬¬,os brs ja tem má fama no tibia,ai xega um noob desse(deve ter comprado char ou é botter ou shearer[sei lah como c escreve sharariel,sei lah]),agora q ferro,o gm br deve mandr aqela msagem vermelha pra todos no tibia lerem,um pedido de desculpa de todos os brs pela babaquice q esse kra fez.
Concerteza essa tal de "Rafa" foi o culpado,porem não da pra dizer que pacera não vai pra frente só pro causa dele oO
Nas 2 outras chances que tiveram para matar o boss acho que ele não atrapalhou tocando m-wall's :)
pacera tem time pra matar qualquer boss, mas sempre vira essa putaria :wscared:
Tem 25 players acima do lvl 200, um kina lvl 300 e provavelmente o pior teamplay de todos os servers.
Para terem uma ideia, pacera tem 4 anos e meio, foi lançado no dia 30 de março de 2004 junto com harmonia
Agora compara pacera com harmonia pra ver, chega a da vergonha lol
É lamentavel, porém eu ainda prefiro meu mundo no-pvp. Sendo no-pvp vc não tem como ficar hunted por ninguém, e todo mundo sabe que em mundo pvp tem muita gente q abusa de ser level alto e te obriga a pagar não sei quanto pra vc pode jogar, e isso ainda é lucro. Além disso, mundo pvp vc pode jogar durante 3 anos, chegar ao level 200 com muito suor e ser hunted, ai eu quero ver, acabou o jogo pra vc, mude de mundo e perca seus 3 anos em vão. Quando teve eu nem fui no spawn, ia gastar item atoa pq sabia q nao iriam matar mesmo. Quem foi lá perdeu tempo e dinhero.
Noobs
FODA ISSO
TM Q MATA ESSE LK
MAIS SORTE NA PROXIMA
Se fod****
isso que dá jogar em mundo Non-pvp
dashuishduids
quero ve se fosse em Empera esse cara nunca mais logava
HAIL!
Esse Rafa Shokz já tem um reputação manchada no servidor.
Eu não esperava comportamento diferente de tal jogador.
Muitos já afirmaram ver ele usando macro.
Pacera tem sim muitos botters e jogadores desonrados.
E eles pois não valem nada!
Serão devorados pelas chamas do inferno, atirados nas montanhas, e mesmo que condoídos não terão perdão, queimar-te-ão até o último grito, o passado se voltará, caçando-os na mais cega justiça dos homens.
Desgraçados! E nunca mais colocarei-vós os seus imundos pés no nosso templo da perdição.
Sinto pela Saphina ter morrido, é uma ótima jogadora, e ótima tutora.
Agora pos digo-lhes preservai as amizades, os jogadores que ainda guardam sua dignidade em um estilo de jogo honesto, estes pois manterão o nome do server, e seu valor incalculável p/ todos os habitantes.
Mesmo que poucos, ainda existem!
Porfim, só me resta desejar sorte à próxima vez.
Com uma boa organização e união de jogadores, vocês conseguirão.
E sim, derotarão os impuros.
Atenciosamente,
Marley.
por isso nao gosto de non-pvp, só da merda :/
mais sorte da proxima vez e que não haja tantos fd*...
nossa,eu me admiro do apatia,sabendo como é pacera,ir blockar,as chances de algum babaca fazer isso eram grandes,e mesmo que o time conseguisse,quais seriam a chances dele conseguir lootear...mas ali tinham alguns jogadores que eu admiro,e lamentei pelo desastre,na verdade o certo de ir nesses bosses,é ir com uma guild decente inteira,SÓ ela,sem furão nem nada,aí se for bem organizado tem bastante chance de dar certo ;D
boa sorte na proxima,e espero estar online para ajudar (GRANDE AJUDA)
Putz cara,pq o cara fez isso de proprosito
,,I,, enfiem isso na xereca do elite knight
:)
kkkkkkkkkkkkkkkk
sorte que eu nun bebi senao ia apareceai um level 12 temtou blocalo mas tbm foi morto....:eek::eek::eek::eek:
A muito tempo q pacera nao se da bem com bosses...
deve ser o pé frio desses polak :)
e advinha, é br u.U
mlk mto retardado, era meu amigo i talz, mas ai um dia ele disse q eu robei o loot de um amigo dele sendo q eu nunca tinha visto o tal amigo dele na vida, ve se pode...
mais sorte pro pessoal da proxima vez :x
o crowley tem a razao....
a questao n o fato do serv se pvp ou n
depende de cada pessoa
mas com non-pvp a algumas pessoas q n usao um pensamento bom ou n respeita outros......axu q isso tem q vim de cada um o respeito
infelizmenti muitos n tem
tudo bem se isso eh um jogo sem importancia
mas......axu que isso n fais sentindo
A pra quem joga em pacera deve sabe q algums jogadores ja foram hackieds
n eh qualquer ,um exemplo >serdar< ele era legal ?
oq aconteceu ? bom ''/ lamento neh
sendo pvp ou n no jogo ou n, eu axu q cada pessoa tinha q te pelo menos uma ideia de algo infezlimenti alguma sao crianças ainda e nao sabem oq fazem........
como algums dissem que quem ri por ultimo ri melhor ...
moskarao tbm ....como ums jogadores aproveitao q n eh non pvp...?pq os prejudicados n aproveitarao tbm :)..
mas sorte da proxima neh ''/
Puts...
Que cara prego vei... ¬¬'
Ele podia ter morrido também.. deixar de ser bobo... ¬¬
Pacera não tem sorte mesmo...
Com o Morgaroth foi a mesma coisa.
O foda é que além de azar pacera tem noobs do tipo do Rafa ^^
Assim não rende.
See Ya!
Verdadeiro guerreiro aí foi o Apatia. Achei que ele ia deitar, pois estava trapado pelos deathslicers e pelo Gaz~, sem heal externo, e aguentou por mais de 1 minuto lá. Pensei que havia deitado após toda confusão, até me surpreendi quando o vi parado perto do nobão do Rafa~.
Se eu fosse player de Pacera e esse Rafa~realmente usasse bot para caçar, ia fazer um esquema para sempre ter alguém o reportando, daí certamente não ia durar muito sem levar um ban ou até del.
[ ]'s
mais 1 boss q saiu feliz de Pacera,
quando o cara n tem time e nem competencia pra matar um boss desses tem q fikar na dele e deixar os outros tentarem em paz, mas qdo o nego alem de incompetente é noob da nisso ai, os cara q n tem medo de tentar acaba se dando mau por causa de um infeliz
;(
atrapalha mata boss e foda
inda mais que quando um boss
assim e derrotado o serve ate
levanta a moral...e os nb atrapalha
:(
Isso q vc falo...eh a mais pura verdade...
jogo a bastante tempo em n-pvp e talz...se vc da bobera...
os br te passa a perna msmo...
meu camarada msmo ja perdeu um SCA no tempo q custava 800k
;s
Realmente eh o preço...mas sei la..ainda axo melhor n mata um boss...
do q ser CHEIO de Power Abusers ;P
é a minha opinião...se algm n gosta poste a sua...
See ya