aew,sua historia ta mto boa,bem criativo,bem detalhada,e grande,td q eu gosto,hehe,continua aew,passa la no meu rp tb,flw,...
Versão Imprimível
aew,sua historia ta mto boa,bem criativo,bem detalhada,e grande,td q eu gosto,hehe,continua aew,passa la no meu rp tb,flw,...
ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuito manera seu rp, gostei muit, bom trabalho, parabemns e continua aew... :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :biggthump :biggthump :palmas: :palmas: :rock: :palmas: :rock: :smokin: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
CAPÍTULO VIII: O NOBILIÁRIO DOS DHONAVEN
Cerca de 6 anos se passaram, Todos agora estavam muito mais desenvolvido mental, física a habilmente, Hubedi desenvolveu suas habilidades em combate , assim como Waxez, Ikkis e Sepal desenvolveram suas habilidades mágicas graças à Tayshaunn, que se mostrou um grande professor, sendo que ele agora já era um mago poderoso, mas quando não estava treinando suas habilidades em sua Naginata com seu irmão, estava andando por Thais atrás de livros interessantes.
E eis que ele encontrou um nobiliário muito interessante perto do Moun Sternum, uma montanha grande, que separava a Península de Thais do resto do continente em tempos atrás, antes de uma ponte ter sido erguida pelo Rei de Thais. O livro era surrado e estava empoeirado.
Tayshaunn levou o livro para o acampamento de sua sociedade,e após algumas horas correndo o mais rápido possível, obviamente com a ajuda de magias de velocidade, e ele chegou somente cansado ao acampamento de sua Sociedade situado no sopé de uma colina atrás do Bosque de Greenshore, Como eles eram cinco, dois dormiam em cada cabana, enquanto outro as vigiava, pois as vezes, orcs perdidos ou alguns mercenários e ladrões passavam por ali algumas vezes querendo saqueá-los, mas o vigia alertava seus amigos, que rapidamente se levantavam e partiam para cima do invasor.
Após entrar na primeira barraca, pegou um castiçal, acendeu uma vela e pôs-se a ler aquele interessante Nobiliário, mas algumas páginas, com o efeito do tempo, tornaram-se quase impossíveis de se ler, e a língua em que era escrito livro era de uma língua antiga, mas Tayshaunn havia decifrado aquela escrita antiga junto de seu amigo Ikkis a alguns meses, e começou a ler o livro calmamente.Notando que ele teria mais de 100 anos de idade.
Ele retirou seu tinteiro e rasgou uma folha em branco do livro, onde escreveu algumas anotações interessantes que ele contaria para seus amigos assim que eles chegasse da caçada de orcs.
E começou a escrever rapidamente com sua bela letra e anotou uma coisa interessante:
“O Moun Sternum, a dezenas de anos atrás era utilizado como rota entre Thais e o resto do continente. Muitas pessoas se aventuraram por essa montanha, tentando achar seu caminho através de túneis e canyons profundos, repletos de animais selvagens, dizem que nessa montanha existem recursos minerais incríveis de se imaginar”
Cerca de 4 horas depois de Tayshaunn ter chegado, Hubedi, Ikkis, Waxez e Sepal chegaram de sua caçada de orcs, com muita comida e dinheiro, o suficiente para garantir sua sobrevivência por algumas semanas.
Durante a noite, foi-se acendida uma fogueira, e eles começaram a contar para Tayshaunn histórias sobre a caçada do dia, após ouvir todas as histórias, ele levantou-se e disse sua pequena nota: após isso contou alguns trechos escritos no Nobiliário:
“Esse Nobiliário que eu encontrei, trata-se de um livro sobre a família Dhonaven, que era uma família muito rica, e se instalou no Mt. Sternum atrás de riquezas minerais infindáveis.”-disse Tayshaunn
Após isso contou alguns trechos escritos no Nobiliário:
“Encontramos alguns ciclopes na entrada da montanha, após uma batalha rápida eles foram vencidos, após continuarmos caminhando, mais ciclopes foram encontrados, muitos deles, parecia uma infestação deles, alguns de nossos guerreiros morreram, mas eles foram massacrado completamente, agora, entramos um suas masmorras, procuraremos um lugar perfeito para nos instalarmos e começarmos a procuras pedras preciosas por aqui”
“Destruímos todos os ciclopes da região, e estamos á procura de minérios interessantes”
“Encontramos Jade em uma parede perto da sala de tesouros que construímos, vamos enviar tudo para essa sala e guardamos com nossa vidas”
“Os morto-vivos estão invadindo a montanha, uma tropa de morto-vivos, acompanhados de ciclopes, estão tentando tomar nosso acampamento, alguns de nosso homens após serem mordidos por eles, em alguns tempo, viram um deles, creio que isso é obra de Zathrouth e seu servo maligno Skjaar”
“Agora não há mais volta, somente eu estou vivo, mas fui mordido por um deles, e em breve me tornarei um morto-vivo, o que me resta é esperar até que isso aconteça, mas vou antes disso, jogar esse livro no pequeno riacho e torcer para alguém vir aqui e nos livrar dessa terrível maldição, minha ganância resultou nisso, vou morrer e perder tudo o que eu suei para conquistar”
Dago Dhonaven
-E então, o que acharam sobre isso?- Indagou Tayshaunn- vamos para o Moun Sternum atrás desse tesouro perdido?
-Perigos não faltaram por essa jornada de nossas vidas, então estou contigo, onde você estiver, meu machado o protegera- disse Waxez seriamente.
-Conte com minha espada- disse Hubedi.
-Minha maça também esta ansiosa para matar ciclopes- soltou Ikkis
-Meu arco me implora para mostrar seu valor- completou Sepal
-Então vamos partir assim que nós selarmos nosso acampamento contra invasores- disse Hubedi apressadamente
- Não se esqueçam de levar muita comida, porque podemos levar muito tempo naquelas cavernas cheias de ciclopes.
E eles partiram para aquela montanha sem saber se voltariam vivos e ricos ou morreriam lá como muitas pessoas o fizeram
CONTINUA
Demorei um poco pa posta pq to aprendenu amecher no otserv e to em periodo de provas, mas arranjei um tempinho pa posta o cap ake
Ps:to meio atarefado, mas terça qe vem vo volta de boa, e vo le td q eu perdi ake no forum
ta mto bom, continua ae
como sempre, passa nos meus
flw(hahaha coloquei hotkey)
ow genti, soh um post, qq eh issow, posta ae oq acharam pelo menos dessi ultimow cap
Ps: agora q to com uma pausa nas provas vou ler tds os caps dos rps que eu deichei passar
Isso eu ja tinha lido faiz tempo ja :P Mas non sei pq non comentei. Mais to aki agora. E passa la no meu q c ta dexando passa msmo
devido ao infeliz sucesso desse roleplay, estou aqui anunciando o seu fim, vou ficar lendo os demais roleplays e aprendendo novas táticas para uma melhor história,e em alguns meses eu voltarei com uma história interligada com essa em certa parte,ou voltar com uma história nada a ver com Tibia
Flws
VAI ACABAR????????? Uma pena, eu gostava do jeito que escrevia.....
Cara, acho q isso de... Daki a alguns meses.... Nada a ve... Isso non eh pq vc escreve mau... Talvez pq vc ainda non encontrou o seu estilo...
Antes d eu fazer o mago, eu tbm escrevi merda.... O exemplo tah no Mórgan (agradecerei c vc o manter morto) e no besteirol, eram merdas, non eh de primera q vc escreve alguma coisa boa. Alguns optam simplesmente por começar otro rp, outros tentam melhorar o primero, como o fav....
Vc non pode desistir, tem de continuar.
Como vc vai chegar ao topo c desiste apenas ao olha-lo
A vitoria é para os fortes, pois os fracos nem tentam..
Talvez vc tento, mais muito poco, continua tentando...
Eu acho q vc ta cometendo um erro, vc non pode para de escreve simplesmente...
agradeço por seu comente cara, mas tpw, to com otimas ideias, e com uma de um rp fora de Tibia,baseado em um de meus jogos favoritos, assim como to pensando em criar outra historia interligada com essa ai, mas oq vc posto me dexou confuso, agora não sei se eu volto a escrever ou se eu paro e fassow coisas novas