Só por falar, esse é o 176²³²¹ jornal já feito pra animar o off, e nunca deu muito certo...
Versão Imprimível
Só por falar, esse é o 176²³²¹ jornal já feito pra animar o off, e nunca deu muito certo...
Não tem futuro.
Veremos se não vai ter futuro, se não vai dar certo :)
Esse jornal do Off vai fazer companhia pro Chat TibiaBR no INFERNO.
baby, eu disse pro diguinho (qdo ele me convidou) que eu faria coisas descontraídas/no relaxo, justamente pra não ficar certinho e etc
de seriedade já chega a da vida real.. eu venho no fórum pra descontrair ^o)
e quando propus pra ele que eu faria coisas zuadas e sem preocupações, ele aceitou e tbm concordou.. simpris
~~
"jornal" é só um nome.. o conceito seria um apanhado de coisinhas da semana no forum/rl escrito de forma descontraída (digo, a proposta desse jornal seria essa...)
Que jornal gozado. Ui.
Pra quem tá falando que não vai dar certo,então,espera alguns dias ok ?
Se fosse um moderador/sub-moderador que tivesse feito isso,dúvido que falariam que não ia dar certo.
Veremos então.
não gostei.
não tem nada ai de interessante, só coisa escrota.
parece mais uma panelinha entre Diguinhoo e wckm.
Se quiser, tenho ainda os banners para seções como "Mundo", "Jogos", "Fórum", "Esporte" e "Cinema"; quebram o galho enquanto vocês não têm algo do tipo...
Enfim, não quis parecer um chato "sabe-tudo" no post acima; eu só não aguentei mesmo quando vi os comentários sobre os filmes. Contudo, já merecem um parabéns por tentarem fazer algo para o fórum. Só terem paciência com alguns usuários metidos a espertos e que só sabem falar mal. E, quando não der mais para seguir em frente, bem... Acabou. Não são obrigados a dar satisfações.
...
A não ser que recebessem algo do carequinha bonitão...
...
Yoshi é realmente uma graça x.x
...
NÃO FALO COM QUEM DEIXA CAPS LOCK SEMPRE ON. te amoCitação:
Postado originalmente por keplers
Ayie... Seu cadastro é bem recente porém tenho certeza que já vi muito um usuário com esse nick :huh:. Bah...
...
E bem, se o pessoal fala que não vai dar certo, se são assimtão pessimistas, é porque eles têm motivo para isso...Experiências passadas... Né :wscared:...
Dard* :)
Dard nós te amamos.
FG:thumb:
@Dard
Eu sei que você não quis parecer chato, só dava dando dicas ;p
Se quiser me mandar os banners de Cinema, Jogos e Fórum eu ficarei grato :)
Olha cara, não sei que que você tem contra mim porque em quase todos tópicos você ja vem tentando me esculaxar e no Chat você entrava, me xingava e saia, então cara, por favor, se for pra ficar postando nos meus tópicos pra falar merda ou para me xingar, não tenta gasta seu tempo não viu ?
E outra, se você acha uma merda, não leia, não entre mais no tópico, não poste mais, muita gente aqui gostou e me deu os parabéns por ter feito o jornal/ter tido essa iniciativa. E vai ser para estas e outras pessoas que eu vou continuar fazendo o jornal, do jeito que eu quero, com as matérias que eu quero e aceitando opiniões construtivas destas pessoas.
Agora se o que você quer é chamar atenção, por favor, me responda uma coisa, porque todo mundo quer se achar o Ownador From Hell em um Forum de Jogo ? O que você vai ganhar com isso ? A fama de um monte de nerds ? Faça me o favor viu, se você quer chamar atenção, faz assim, pega seu pênis e enfia ele em uma garrafa, tira foto e posta aqui no off, ai você vai ter um tópico pop e todo mundo vai se lembrar de você por 3 semanas, ai todos vão te esquecer, quem sabe uns ou outros ainda se lembrem de você daqui alguns meses, que é o que acontece com todo mundo que tenta chamar atenção aqui no Forum. É um jeito mais fácil não acha ? Se tiver sorte você pode ser banido por algum tempo só, ai pode voltar e curtir seus suditos nerds te adorando por mais algumas semanas.
Te peço então, para não perder mais tempo com meus tópicos ta bom ?
Tenha uma boa noite.
@Topic
Se alguem tiver alguma sugestão de sessão pra fazer pro Jornal, to aceitando ae as idéias, por enquanto temos:
- Jogos
- Filmes(Dicas de filmes)
- Entrevista
- Comentário de alguns tópicos
;P
Vai aprimorando e aumentando-o aí que vai ficar bom =]
Mg
··Hail the prince of Saiyans··
Mto legal o jornal...deu uma inovada no off...e pro pessoal q reclamou...pra que entrar então? da próxima vez q virem um tópico chamado "jornal" nem entrem,ok? ^.-
Mto legal,continuem assim :D
Zn