eu já coloquei o prato q eu tinha acabado de usar na geladeira, já coloquei chaves na geladeira, já coloquei copo de suco no armário e mais coisas q num consigo lembra ^^
Versão Imprimível
eu já coloquei o prato q eu tinha acabado de usar na geladeira, já coloquei chaves na geladeira, já coloquei copo de suco no armário e mais coisas q num consigo lembra ^^
Uma vez eu tinha fumado um "cigarrinho de jah" e fui pra casa, tava sozinho msm :P
eu só fui reparar no outro dia qdo eu acordei...tinha um bolo em cima da mesa da cozinha que minha mãe tinha deixado pra mim, eu comi metade do bolo, e o pior, dexei a geladeira aberta e descongelo tudo, parecia uma piscina qdo eu fui ver...heauaehuae
mas agora eu aprendi...
que não devo fumar um "cigarrinho de jah" e ir pra casa...eAhUAEAEHuAEEHAuAhAEUEAuAE
;)
Já aconteceu comigo mtas vezes
que eu lembro,qd eu fui de calça de moleton pra escola...
qd minha mae mando eu guarda o controle da TV e jogar a Latinha no lixo,fui e takei o controle no lixo e guardei a latinha
fora que direto eu começo a procura caneta/regua/lápis, e qd vejo ta na minha mão...
Fuiz~
Não me lembro mt bem de agora,mais quando eu era pequeno quando ia tomar yourgut (DANONE) eu sempre que ia joga a caixinha no lixo tacava a colher ao invez da caixa -.-'
EDITED: Lembrei duma de agora!
Vcs podem até não acreditar mais foi assim..Eu tinha perdido o celular em casa e tava disisperado,dai procurei,procurei,procurei e não axei dai tive a idea de ligar pra minha mae pra ela me ajudar :D,Foi no quarto, abri a gaveta peguei o maldito celular e liguei pra minha mae dizendo que tinha perdido o.O dai ela falo e como vc ligo pra min?eu fiz EITA AXEI! ¬¬
Ela fico perguntando se eu tava bem,oq eu tinha comido na escola :S
Depois disso não me lembro de nada :d
Ihhh, tem muitas.. vo citar as q eu lembro..
1-Bota a colher no lixo ao invés do copinho d danoone.
2-Pensar em bota papel d bala no lixo, so que tava com vontade d mija, intao fui mija.. dai takei o papel no vaso e mijei no lixo --'
3-Procurar oculos e ele tava na cabeça.
4-Ir escova os dentes e tira a ropa toda pra toma banho, so qdo tava ligando o chuvero me liguei ;P
5- Fazer Toddy e bota o copo invés do leita na geladeira.
6- Bota a calça virada e i pra escola.
7-Coloca o perume nas axilas (ui q gay ;P) e o desodorante no pescoço..
é é eu acho q so o + normal (anormal?) daki.. ou tlvz é pq n presto mta atençao no que faço e penso em muitas coisas ao msmo tempo ;P
UEHAUEAUEAU
17:38 Last Saint Moon [20]: 17:38 Using one of 2068 gold coins...
17:38 Last Saint Moon [20]: desculpa ;*
17:38 Spirit Uyvon [34]: tomara q morra e perca tdo
17:38 Last Saint Moon [20]: kaeauejaijasehasuhdas
17:38 Last Saint Moon [20]: pra rot n
17:38 Last Saint Moon [20]: AIJEIAJEI
17:38 Spirit Uyvon [34]: e 2k eu brinco d faze numa hunt
17:38 Spirit Uyvon [34]: c eu quiser;;
17:39 Spirit Uyvon [34]: e so eu i caça bh.. cato 10k
17:39 Spirit Uyvon [34]: desculpa ;*
17:39 Last Saint Moon [20]: vai intaum ^^
17:39 Spirit Uyvon [34]: n
17:39 Last Saint Moon [20]: intaum fica qeto;*
17:39 Spirit Uyvon [34]: vsf adriano
17:39 Spirit Uyvon [34]: ignored
Isso é sono.
PS: sal no suco de laranja, controle remoto na geladeira e colher de danonim no lixo (como disse nosso amigo, clássico =P)
kkkkkk....
Isso é foda msm...
Altas vezes acontece comigo...
Mas tem uma parada que acontece comigo que eu fico intrigado :confused:
Qd eu me acordo pra ir pro colégio, todo cansadão sem vontade de levantar, principalmente de tomar banho eu penso (já tomei banho..to pronto)...ai dps de 10min eu me toco e vejo que to dormindo ainda sei la....eh estranho
:eek::confused::triste:
AAUHHUAUHAUHAUHUAH
Acontece comigo de vez em quando,
eu lembro que quando eu era mlk, eu tinha que levar uma colher na cozinha e jogar uma coisa no lixo e eu tava morrendo de vontade de mijar, e eu tava MORRENDO de sono, dai eu não sabia o que fazer primeiro, dai acabou que eu mijei na lixeira pensando que eu tava no vazo HAHAHAHA, acontece direto :)
isso é sono como ja disseram. EU TINHA UNS 5 ~ 6 ANOS NESSA HISTÓRIA AI :x
O pior que ja me aconteceu foi quando eu estava escovando os dentes, em vez de cuspir na pia eu cuspi na privada o.o'
já joguei minha escova de dentes no lixo ._.
Ja joguei minha luva no lixo, sem querer... Jogar leite na lata do Nescau ao invés de por no copo...
Clica no dragãozinho? *-*
Thaanks
maximo que aconteceu foi tá comendo danoninho e em vez de jogar o pote pela janela eu joguei a colher ASAHusA
ja aconteceu coisas pequenas, tipo por refrigerante no prato de comida, por coisas na geladeira e etc
q eu lembre eu não costumo fazer esse tipo de coisa, mas tem meu professor q ja foi com um telefone sem fio no bolso dar aula...
as vezes eu passava a tarde inteira procurando o controle remoto, ai a noite eu achava ele na geladeira, e lembrava q eu devia ter botado lah quando fui vazer o nescau..
shasiujasiuashiuas
<AWAY>
Eu não tenho essa mania, sou MUITO organizada. Herdei isso da minha mãe, mas o problema dela é que ela tira o que coloquei num lugar e coloca em outro. Aí já viu né...nunca acho nada!
He!
Ontem aconteceu denovo, estava escovando o dente e pensando em um exercício, quando eu vi como fazia eu tirei minha escova da boa e ja ia começar a escrever no caderno com ela ><.
Exemplos bem bizarros...
Eu ja troquei muita coisa de lugar, não me lembro de nenhum agora, mas não é com bastante frequencia. =s
ja mijei na lixeira quando tinha uns 10 anos e tinha acabado de acordar, conta ?
ps: sera que isso não é algum problema, não sério...n to zoando com a sua cara não...pelo que vc disse isso é frequente pra cacete com vc ._.
Acho que só colocar açúcar no omelete em vez de sal.
Ou então colocar sal no suco em vez de açucar.
O que às vezes acontece é quando to almoçando e vendo TV,ai quando vou beber suco/refrigerante,acabo pegando o controle e levando ele a minha boca pra 'beber',em vez do suco UHAUAHA'
Uma vez eu tava com vontade de ir no banheiro e fui até o lixo da cozinha mijar. Só me dei conta quando tava com o jr na mão, mas nao cheguei a mijar.
já coloquei o controle remoto na geladeira, descasquei a banana e joguei a propria banana no lixo ao invés da casca. etc...
pura falta de atenção shuaiehaus
coitado de vc, se fosse trabalhar no mesmo ramo em que trabalho
O que acontece direto comigo é abrir uma bala, colocar o papel na boca e jogar a bala no lixo.. Ou to procurando meu óculos enquanto ta na mihna cara Oo