o unico papel q vejo em amera é a
eu[**]:oi
um char[100]:toma no teu #@ seu noob do &%¨$# vsf. . .
é,amera pioro des que o tibia estava no ultero da computaçao ainda¬¬ (eu tinha um char lvl 96 até a 7.2,foi hackiado. . .)
Versão Imprimível
o unico papel q vejo em amera é a
eu[**]:oi
um char[100]:toma no teu #@ seu noob do &%¨$# vsf. . .
é,amera pioro des que o tibia estava no ultero da computaçao ainda¬¬ (eu tinha um char lvl 96 até a 7.2,foi hackiado. . .)
Acabaram as enquetes criativas.......tao sem nada pra fazer.... :confused:
Na Rl sou... acho a palavra meio GAY... Vou deixar como "Na Minha" :rolleyes:
No jogo sou "sangue no zoio" ... jogos, Do meu ponto de vista, são feitos pra gente extrapolar as frustrações da RL... Mesmo assim eu aJudo quem é educado comigo... o resto... Soh lamento
sim, eu interpreto
no jogo so completamente diferente que na vida real.
Meu personagem é diferente de mim - Seu personagem se comporta diferentemente de como você se comportaria na vida real.
Ele mata monstros,+ eu ñ :eek:
cada enquete Oo
mas vai ai minha resposta
eh nao
bom,pelo motivo de nao poder xingar
shuashaushaushasuahs
no RL eu xingo pra cara***
quero ve os q falam que usam bot, na rl sao meio maquinas?
Meu personagem é diferente de mim - Na RL eu so bem tímido, e não converso muito, no tibia eu so bem feliz /o/
Mas existem coisas q são iguais, tais como o meu desejo por se aventurar e tirar fotos dos lugares, e talz.... eu acho meiu dificil um roleplay ser totalmente diferente de vc x]
Sou diferente. Por exemplo se eu visse um dragao na rl eu sairia correndo. ¬¬
nah, falando serio agora, axo q sou meio diferente no tibia sim, eu não sou de ajudar desconhecidos mas tbm n faço nada pra prejudicar ngm e sempre respondo todos.
Na rl sou um poco timido, ja no tibia faço amigos facil.
Acho que em geral eh isso mesmo
Tibia ja foi um grande role play
Meus tempos onde existião kinas top server, Sorcerers High landers, existia o verdadeiro role play
Lembro que quando viamos pallys fodas, kinas, e tals sabiamos q eram realmente pessoas que sabiam jogar, pessoas que tinham garra e conquistavam um longo caminho através de amizades e descobertas.
Canço de hj em dia falar 'axo que vo bk' e nego lvl 100+ me pergunta em qual respaw? --'
cada canto de tibia tem sua historia
CADA LIVRINHO! que tem nas partilheras de bibliotecas de tibia dis algo que encrementa seu saber e SIM TORNA tibia um role player game!
Mais hoje em dia se tornou muito facil. agora com trade de npcs não preciza-se mais de um fluente ingles. não preciza de dedicação alguma para jogar.. e se a pessoa não sofreu, aprendeu, dedicou-se para ser o que é, pra que respeitará ao outro?
Eu sinto pena de a cipsoft ter feito conosco, eles tentão retornar o foco role play de tibia como essa recente historia das snakes com suas preciozas pedras, mais tibia jamaz será o mesmo.
Obrigado Por lerem
e
paz :>
nos meus antigos char eu era bem mentiroso com meus amigos
para ganhar moral e cash
no meu char hj sou normal como na vida real
de boa pakas :D
NÃO... mas meu char tem várias personalidades, dependendo da situação... mas na maioria das vezes ele se parece comigo :riso:
HUASHuAHUShuAHSUaHUsuhAUHsaHUSuhAUHS
AUHShUAHSUhaushuHUASUHaUHSuhAHUShuaUHSuhAS
AHUShuaUSHUHAShuA
nossa nao aguentei eu tive q rir disso
asuhashasuhasuhashuasuh
os cara ai fala muita merda esse topico eh um dos mais engraçados
@topic
eu interpreto, no tibia sou um cara mal, um feiticeiro maliguino meio afeminado e raramente eh legal com outras pessoas
na rl eu sou gente fina pra carai sou macho e nao solto magias
xD
e acho q muita gente interpreta nao no estilo RPG mais no estilo "eu sou o fodaum q bate em todos no tibia pq na rl eu sou um gordinho boiola q apanha dos mlk da escola"
;)
Vida real e vida real
tibia e tibia
^^
Sim, eu interpreto, como a maioria, mas o maior problema não é ser alguma pessoa no jogo diferente a realidade, e sim ter no jogo, atitudes malcarater, de pilantra, que é incocebível tanto na RL quanto em tibia, a indole da pessoa condiz com suas atitudes sejam elas na vira fora e dentro de tibia e infelizmente, é o que se mais vê, amigo haqueando amigo, inveja, odio, isso já é reflexo de uma pessoa amargurada e cabeça fraca, e dessas pessoas devemos mater distancia.
.
não sei se falo sim ou Meu personagem é diferente de mim
eu na RL so timidão :rolleyes:
ja no Tibia Pego HunteD De 5 em 5 min.
pq não tenho medo de pegar hunted
nem dos caras :eek:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ROLAplay????,essa é nova kra,vai pra sing lolololol
EDITADO-Destiny Ares joga ot serv,lol,olha o avatar dele. . . MART PROST É O TOP DE FUDERA(UM OT SERV + XATO Q MINH IRMA,N N N,IMPUCIVEL SER + XATO Q ELA)
Não, pois acredito que sou honesto, falo muito sobre RL tambem com meus amigos ;)
Estou disposto a ser gentil com todos em Celesta
Sim, eu interpreto - Você inventou uma personalidade para o seu personagem tibiano, o que as pessoas chamam de role player
;D Algumas coisas eu tenho a ver com meu personagem, outras sou totalmente diferente
tipo meu personagem eh q nem eu , eu n so timido nem nd , eu falo as msm coisas q eu falo no jogo , eu falo na rl , tem nego q tem vergonha blaá blaá , eu n . Viro a Kra e Mett443 a va<Censurado> xD
º Sim, eu interpreto - Você inventou uma personalidade para o seu personagem tibiano, o que as pessoas chamam de role player.
Sim, claro... Pois imagino que se o jogo se Chama MMORPG, é que porque ele foi feito para que você interprete um personagem e se divirta criando sua história e desvendando os segredos das quests e histórias do jogo...
Não se importando em apenas pegar level e se achar o fodão...
Eu acho assim, os leveis são consequência da diversão...
De interpretar... de imaginar o jogo de tal forma ...
Tenho pena desses caras que ficam horas e horas na frente do pc apenas pegando levels e brigando com outros players por causa de caves...
Pra se ter uma noção... eu acho que sou um dos poucos nesse jogo que coleciona e lê os livros encontrados durante as aventuras no jogo...
Nada mais ^^
Não - Não importa como alguém trata você no jogo ou na realidade, não há _diferença_
porra eu sow foda em qualquer lugar
=p
zuera
eu me comporto do memo geito , pra mim naum vejo a possibilidade entre eu sew uq eu sow no jogo e sew totalmente diferete na rl, tanto q isso eh uma coisa meiu loka
-.-
eu sow um kara q curte a vida e assim faço no jogo , jogo pra curti nada de muita importancia
Meu personagem é diferente de mim - Seu personagem se comporta diferentemente de como você se comportaria na vida real.
Na vida real eu sou bem extrovertido, curto falar bastante, zoar, fazer palhaçadas, mexer com quem não conheço, já no jogo sou mais calado, não tenho muitos amigos que jogam, por isso estou quase sempre calado, as vezes converso no GC.
meu personagem nam é tão parecido comigo mais as vezes
é em parecido
sou meeio parecid com meu char
na RL no jogo tento ajudar os otros
so q no jogo cobro alguma coisa =P
13:41 Lucas Thoth Shib [25] : I'm knight lvl 25 and can help you in desert, for 1k xD
Sim- E mais por talvez hehe porque, respeito quem mimr espeita, zuo quem mim zua, xingo quem mim xinga.
Sim, eu interpreto - Você inventou uma personalidade para o seu personagem tibiano, o que as pessoas chamam de role player
Falo tudo.
Se eu to puto rl, iiiiii tem ate que sa do tibia ;)
Não - Não importa como alguém trata você no jogo ou na realidade, não há muita diferença.
Prefiro não comentar D8
Não - Não importa como alguém trata você no jogo ou na realidade, não há muita diferença.
Na rl ninguem me respeita pq sou fraco entao todo mundo bate em mim no jogo nao consigu catar lvl 70 + entao todo mundo me zoa...
()`s
No tibia faço papel de otario pagando pacc e perdendo meus finais de semana no computador
As vezes eu faço no jogo o que eu gostaria de fazer na vida real mas tenho medo.
Meu personagem é TOTALMENTE diferente de mim.
Faço Roleplayer em Neptera.
No jogo sou uma criança meio lesada, que não cresce e tem um esquilo como amigo imaginário.
xD
Pra quem gostaria de um pouco de RPG no tibia, procure a Langobardis,
ou outro grupo de RPG em Neptera.
Vide Assinatura!
Roleplayer sempre!
Fundei a Langobardis em Neptera e dia 18 de Outubro ela comemorará um ano de existência. E o pessoal tem se reunida lá pra interpretar.
Hoje temos, além da Langobardis, a Frente Separatista Étria (ou simplesmente Étrios) e roleplayers independentes. Quem estiver interessado em roleplay de qualidade, nos procure.
Abraços.
Wk~.
Eu tento ser eu naturalmente no tibia , muita gente me conhece na rl do tibia , e sabe como sou , não tenho ser uma pessoa muito diferente , porem confesso que em alguns momentos , fiz coisas ja que nao faria na rl , mais de normal , sou eu mesmo , eu na rl sou queto e não gosto de conversar com uma pessoa que no mínimo tenha um conteúdo para falar de assuntos gerais comigo , no tibia , é a mesma coisa , noob que nao sabe nem escrever , eu dispenso.
Meu personagem é igualzinho a min na rl "eu acho "
é bem legal
tem muitos amigos
é popular "xD"
sempre ajuda os otros
é honesto
e um monte de coisa
eu acho hein? o_O
La pergunta?
Meu Char é igual eu
zicado, e nervoso
AUSHaushAUSHaushuHE