OMG ! Real Life não é igual tibia tá? se vc morrer uma vez tu nao volta pru templo :riso:
Versão Imprimível
ja eu so brasileiro e sdesisto facilmente :D
eu tinha um kina 104 fui hacked perdi 2,5KK em dinheiro ,2 soft boots ,demon armor ,sca,dh,mms,boh....
quando entrei tava lvl 100 pelado...
desanima demais.. o pior é que eu fui hackiado pq um amigo meu veio em casa e nao queria jogar tibia rl e baixo 394743 ip changer.. enquanto eu nao tava em casa...
um deles era kl e eu nem sabia q tava com kl :p
Bom. Minima pena.
agora só falta judge chia que tambem é botter e sharer ser hackiado tambem.
e claro o Lp.
e que o steve do eo recupere o char.
IAUEHAIUEHEUIAH
q sonho.. ;s
O que vocês acham?
Enquete ridícula com opções ridículas.
Ja disse e repito: Tripida não foi hacked por usar bot, lvl 300 não é burro de pegar bots do darkpallys ou TIBIA LUZ de sites desconhecidos, eles compram bots originais do site oficial, ou seja, sem chances de ser HACKED.
Foi merecido, não digo que foi por sharer pq não tenho certeza, mas ele deu bobera e eu nunca gostei dele.
1 down ....
gostava dele , exceto pelo fato dele jogar em mundo non-pvp ... porem era legal
1 tibiano a menos no mundo
ou um viciado em potencial surgindo , com o objetivo de recuperar o lvl 300 dele , de preferencia em um mundo pvp :cool:
eskeceram, que ele tem outro char, o Theaso Brag, que provavelmente tem os seus kk's guardados :D
ele tambem tem um EK 285(zuper brag), só que ta hunted em elera.
se o(s) tripida pensarem como você, vai sair no jornal 5 jovens se matam, a causa é desconhecida, amigos dizem que foi por um jogo online :yelrotflm
ja cansei de ver topicos sobre o tal chamado ://
btw
uma pena
deu dó vendo os vídeos, mas bola pra frente, ele não tem só esse char e nem essa fortuna, ele tem muito mais².
Não votei pq n si se ele usa bot e mesmo sendo br ou nao era um player de tibia bem famoso. Não tenho preconceito com outras nacionalidades
Ele devia ser gente boa sei la.
nao tem essa de porque é bot merece, hoje todos top's usam
Ele fez por merecer
Btw, era gente boa.. eh o q falaram.... peguem os itens mas não matem! (ou vice-versa?)
puts q merda=/
1° x q ele tomo hacked eu tava on e ajudei a trapa
dessa x =SS
mankada isso
Eu acho que foi algum sharer que acordou revoltado e resolvel sacanear o char do cara. Porque se fosse um hacker, ou melhor Lammer, não teria matado ele apenas 6 vezes, teria matado umas 20. E se fosse hacker não teria nem matado, teria apenas catado os itens.
Vocês são um bando de malukos.
Vcs acham que hacked vc só toma se usar bot? Claro que não ele pode ter pego algum keylogger na net tbm.
achei ridiculo em astera, o pessoal querendo que resetasse o world hahahha
Aguardo ansiosamente o malandro Jo vir aqui dizer que nunca foi sharer ou botter ou então algum baba-ovo dele defendendo. :)
O hacked foi merecido, mas existem outros ae que merecem e ficam de boa...
Abraços.
Inveja é foda =/Citação:
nao tem essa de porque é bot merece, hoje todos top's usam
Mas ai fiquei com muita pena dele veio...é foda ser hacked...e pq num so robo os loot dele...
eu vi o video dele pegando os itens...
a casa dele era rox(era)
:(
Boa sorte Tripida!
Citação:
Eu acho que foi algum sharer que acordou revoltado e resolvel sacanear o char do cara. Porque se fosse um hacker, ou melhor Lammer, não teria matado ele apenas 6 vezes, teria matado umas 20. E se fosse hacker não teria nem matado, teria apenas catado os itens.
Concertesa o cara que rucko o char tinha inveja dele :P
Oh;
Sinto muito, mas ser hackeado nesse level, é sinal de noobice. Sharer na certa, hacker mesmo ia mandar pra rook.
Eu gostaria de ver o tópico "Lord Paulistinha hackeado", eles são praticamente iguais.
Não sei porque colocou o negocio ali "usa bot e mereçeu"
1º só um iniciante cai nessa de pega hack em bots
2º ele eh tecnico se n sei oque de sistema, deve saka td de pc, acha que ele ia pega? ¬¬
Provavelmente ele deu acc pra sharea ou sei la oque pro gringo aquele que tava no coment..
cara não foi por keylogger
porque o grande rodrox?
porque se foce por keylogger nao ia se soh o tripida pro saco
ia se o zuper brag, sir healing ... entre tantos outros char dele
Uma pena...
Tripida sempre pareceu um cara legal nas entrevistas.
Se foi hackeado é porque tem motivo. Isso é lei.
Ou ele: shareava, ou ele: usava algum programa ilegal, ou ele: foi burro de entrar nesses sites de hacker...
Putz, ele era parceria..
AUIEHIUAFASOADJIJEASIUEIU :X
Enquete besta , não sei porque ele foi haked , mais com certeza alguma merda ele fez , ninguem é haked do vento , fico triste por ele mesmo assim , perdeu muita coisa.
acho MUIITO engraçado o povo falar de INVEJA, inveja de q meodels? inveja as pessoas tem de qm eh RICO,FAMOSO,GOSTOSO(A) e tal, nao de uma porcaria de jogo, pelo amor, chega a dar raiva de tanta toskisse
mais enfim, bem feito que foi haked, ele era SHARER, shariava ele mais 2, algum dos sharer soh deve ter ficado putinho e hackiado e como disseram se fosse hacker mesmo, rookaria :D
tem mais que se dar mal sharer e botter de merda ;)
Não entendo esse pessoal do forum, ficam babando ovo dos caras enquanto eles estão subindo pro top, ae quando são rackeados começam a esculachar.
Pra mim ele estando no top ou em rook é a mesma coisa, como qualquer outro jogador.
desculpa mais
SEFUDEUGOSTOSO =D
eu ri o video inteeeiro *----*
o povo dizendo se voc~e joga justo vc nunca e hackiado o caraiu q nao
pode se so azar mais agora eu mudo a porra da minha senha toda hora e toda hora tm um hacker fdp me hackiando
num tem a ve com programas ilegais lojico que se vc usa programa ilegal bem feito mas tipo tm uns programinha de hacker que eles disvendam a senha por ai e toda hora eu vo la e toma hacked fdp
vc ta la num boa jogando ai vc vai sai vc desliga o pc e volta seu char ta no templo sem nada uns bons leveis a menos so to dizendo se eu encontro esse hacker fdp q me hackio eu do um tiro no meioda testa dele :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Menos um troxa
Se eu fosse o hacker, dava free itens com a casa dele e rookava o char
Esse hacker foi muito bonzinho
Só precisam pegar os players, digo, o player Lord'Paulistinha.
Pra ter top br botter, prefiro polonês que jogue limpo ¬¬
sabe oq eu axo ?
não?
soh pq vcs n conseguem pegar o lv dele
axam ki ele eh sharer ou botter
assim com todo br lv alto
pauliustinha
tripida
se acontecesse com vc?
vc ia se chamar de sharer ou boter?
axo ki ele era gente boa
soh n sei como os hacker
consegue hackear as conta
mais eh uns bando de fdp ki n sabe
ser gente boa e fazer uma própria
conta e upar ela ateh um lv alto
assim pararia de hackiar
HACKER EH UM FDP KI NINGUEM GOSTA SOH KEM EH.
Ah sei lá, agora ele pode jogar com o Zuper Brag ;>