Há tempos, luminerA foi resetada no dia que um time fez POI. Nesse dia eu tinha feito pirate outfit :(
Versão Imprimível
Há tempos, luminerA foi resetada no dia que um time fez POI. Nesse dia eu tinha feito pirate outfit :(
tem oras que a cip fais coisas boas mais tem oras que da cada mancada tipo essa se eu fosse desse mundo ia fica puto da vida
SPKAKPSOAKPOSAKPOSKPASOPA
meu amigo perdeu 1.2kk de exp e 1 dia de sono OSAKPOSKAOPSKOPSKOPSKPOSAKPOSAKPOSAKPOSAKOPSAKOPAS KPOASKPOASKPO
ainda bem q eu fiquei dp o dia td shuashuahsua
Uiiaaaaaa =D o ultimo =O :yelrotflm
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...ng'lee.png
pra quem n sabe o serv n foi resetado desde zero ...apenas volto 1 dia
ok?
opkdpasokdokskaod
podia acontecer isso td vez q eu morresse :cool:
mas o osso deve ser tu matar o orshabaal lah, cair thunder hammer e dar reset PDPOKASOPDASODOKP
o cara deve q nem fica puto;
isso é triste para muitos =/
Eita Fortera...
mundo dos resets
ainda bem q num jogo lah
xD
Sorte pra uns!
Azar pra outros!
Quem pegou loot raro , ow boss item , deve te xorando de raiva , axo cagada isso da cip , deveriam trabalhar muito pra nao acontecer algo como esse ... mais enfim aconteceu , lamento pelos forterianos :wscared:
bah ta loko se resetacem meu mundo eu parava de joga de veiz tibia
ja parei uma veiz pq fui hacked, só voltei pq meu amigo incheu muito meu saco ja to até num level mais alto do q o dele haushuas
A pergunta que nos deixa pertubado, por que ocorrem resets? :)
É uma simples resposta, por problemas tecnicos, ou seja, o jogo por ser da Cipsoft e vocês somente por jogarem tem sim o direito de pedir uma compensação, mas como resetar é voltar ao estado original de quando foi salvo, vocês não iram perder nem ganhar nada. :)
ASUhuaha issu e sacanagem com eles :yelrotflm:riso:
:sprite10: [ON]
:bow_arrow [OFF]
http://r5.fodey.com/1ced1997c1e88408...6b3e2a30.1.gif
uhul eu morri e foi reset
fake perdi minha plate armor x.x
HAUuahUAHUauhUAH
Fortera Já Foi Melhor...
Dpois q fui hacked lá desisti de fortera...:triste:
gogogo up secura!
A cip podia nos servers que foram resetados bota double xp e double loot nem que fose 1~2 dias só pra eles poderem recupera a perda
o tibia de antigamente era muito melhor
O tempo que nao volta mas :triste:
Nossa.. E eu pensava que isso só ocorria em OTserver.
Não sabia que estava ocorrendo com tanta freqüência.
OMG !
Que Paia !
isso porq foi DOUBLE EXP EM ALL WORLD sua ANT*
nb do caraí FICA TENTANDO DIZER QUE O RESET N FOI TAO RUIN, VOCÊ É DE FORTERA? vc ñ perdeu oq eu perdi por culpa do server, eu aposto q qndo tava dando kicks e lags vc foi posta lá de inconformado, seu nb do caralho agora só pq n aconteceuu com vc, vc fica tentano fala algo.
por um lado foi ruim,por outro n -.-
no reset q deu em tenebra(axo q foi esse) quando eu jogava nesse serv,deu reset tbm,eu fiquei até feliz !,pq na época podia usa sd com low lvl,era so te ml 15,ai eu fui upa,morri pra lag,perdi a bp de sd q tava comigo,parei de joga,ai deu a noticia q o serv reseto voutei na maior felicidade pro jogo,lol
Nossa o loco bixo me jogava da ponte :O