Ai que você se engana...
Somente ganhar não os torna os melhores! Apenas minha opnião
Versão Imprimível
na verdade ganha tornaos melhores
tudo na vida sempre foi assim
quem ganha e o melhor ate q ninguem os vença eles sao os melhores
****** x ******
imagino a emoção desses caras, só mexendo na setinha, e o bot fazendo tudo ¬¬
é melhor ver o video da war de elera, que os cara parece sem braço, mais não faz um video cheio de bot que nem esse dai.
Mais ridiculo que esse video
só mesmo o pessoal na Never e da CJ discutindo quem é melhor no Orkut, como se nunca tivessem passado os char... O.O
nao sei pq insistem em falar de bot. hj em dia qm n tem elf n vai nas battle "si eu tiver falando mentira pod falar"
sobre o video foi legalzinho , fantasma morreu ai zuo tdo
"20 kra de auto sd é tenso =O"
até a proximaa! ^.-
Editando: isso n foi massacre =s
Que lixo de video...
Depois o pessoal do meu ts reclama quando eu digo que war no Tibia nao eh mais nada alem de 50 retardados mexendo o char e vendo o bot fzer o resto.
Por esse e outros motivos que parei de jogar.
Hj em dia a war se resume em uma coisa: Quem configura o bot melhor.
@Crisas:
Saudade dos velhos tempos ein Marcos, nao sei como vc ainda joga. :/
Serio, isso é ridiculo... coisa feia de se ver doi até os olhos...
Um bando de nego correndo em grupo e o bot fazendo o resto e ainda se orgulham de ter ganhado a batalha, de ter tido algum frag ou qualquer coisa
Mas fazer oq, esse é o perfil de praticamente todos os brasileiros e novos jogadores =bot
leandro qdo vc vai aprender a ser humilde?
vc ve tantas verdades fala q nao , se achando o bomzao.
vc fala "AH A FUSAO É UM LIXO , N SABEM JOGAR ETC.."
si fosse isso mesmo n taria em tantos servers ai , n teria ganhado da BOP algumas vezes , "BOP é um bom time"
começa a ser mais humilde.
só isso mesmo , vlw :P
Unica coisa que tenho a comentar desse video é que quando eu tava na war, mais de 50% da guild keria matar ace e phoenixia pois sabiam q eles iam entrar na war, ta ae os mlk uparam fizeram poi o caralho a 4 e taum ae ;]
Boa vitin, pq dpois dessa open n veio falar merda pra mim de novo??
Quando vc puder provar algo msg me...=P
@War que vença o melhor...
realmente ta foda, queria que nao existisse mais o elf :/
mas o pior de tudo é que eles nos obrigam a usar, ele usam contra nois no meu mundo, que nao usavamos isso, sempre lutamos na mão, no maximo um combo lider de ng, que nao muda porra nenhuma.
ou agente se adapta a eles pra vencer, ou continua lutando na mão, pra perder :s
Ae esse video deu gosto de ver bop rulando muito style
Massacre? x.x
29x6 pod se dizer q eh um massacre =D
mais vlw
na prox Dieguets tae ahuahuahauha
Por mais que os 2 times estavam de bot é claro perceber que mesmo tendo bot quem nao sabe jogar perde
ai ta praticamente os 2 times com a mesma configuraçao e quem jogo melhor?
essas coisas que vcs tem q para pra ver e n ficar vendo quem tava de bot que eh claro q todos tao
:mad:as duas guilds sao ridiculas de deichar chegar a esse ponto... o tibiabr tinha que passar isso pros gm's de tibia pra da bann em vcs de preferencia ate deletar...destructive behavior, use of unnoficial softewere, account sharing e oq mais for possivel...tem otimos jogadores em ambos os times mas ta uma vergonha deichar a chegar esse ponto....resumindo
VIDEO LIXO...
Guilds LIXO...
BANDO DE Bobos.
espero ver a proxima war com uns bons masslogs e boas tatica:o eu sei q:oe ambas guilds sao capases disso...
por favor ge:ote chegue em um acordo de nao usar bot ao menos 1 batalha e mostra ai pra todos que gostan de ver Fusao x BoP plss
obrigado.
Lamentável.. porem necessário. É uma pena que o Tibia chegou a esse ponto. Não é culpa nem da BOP e nem da Fusão, pq se uma das 2 deixar de usar.. vai perder, pode ter certeza. E ganha war de 13 não é massacre não, sinto muito hauuhauauauh Hail Fusão :)
LOL!
tu fala de ELF QM EH TU?
cala boca seu falaway!
gringo noob do caraio!
ate parece q tu eh algo de importancia! nerd e ainda vai perder a war de julera c vai ver :yelrotflm
vc eh 1 zeh nimguem rapa!
axo q vc tem tralma da bop lol!
E enquanto ao video! parabens bop
bom video :riso:
vale tudo pra ganha uma war ;~
importante é o resultado final
mais tpow o foda dessas war de elf vs elf
e que nao rola pvp ;Ç
as paralyze sao raras !
acontece
parabens pra vcs ;ç
n gostei desse vidio :wscared: ia se massa se futuramente cip faz algo pra acaba com bot... nao precisa bani nem deleta qm usa os bot, talvez faze algo pro bot nao funfar.. so issu, dae war vai volta se massa.
acho impossível acabar o bot, no máximo o que acontece é diminuir algumas features, talvez a cip mude o gameplay e mude o estilo de war denovo? não sei... da cip eu não duvido nada!
mas sinceramente ia chegar a ser engraçado ver uma war dessa sem bot algum, nem bop nem fusão com bot, mas sem bot MESMO, nem combo leader, pois atacar o mesmo player na hora da batalha, obedecendo a voz de liderança seria parte do pvp
claro q joguei a muito tempo...comecei a jogar em 1999-2000 la em amera e isso era foda pra mim um noob ver akeles mages lvl 80 rulando no old pvp mirando 1-2 sqm na frente pra acertar sd...so q ou agente joga igual eles ou eles tem 100% de vantagem.
Abraços
tralma é oq o bahiano teve na infancia qdo abandonou os estudos :/...
tao falando q keria ver sem bot..
teve open em balera ai.. um tempo atras.. sem bot... ganhamos pra variar.. eu com net kick no meio da open.. nem assim alguem me matou
AIEGAIEoiAGEAOIGEAIag