essa realmente não foi boa :triste:
Versão Imprimível
essa realmente não foi boa :triste:
Geralmente a única coisa engraçada em um tópico sem graça como este, é os comentários que os outros usuários fazem. [2]
holly ....
oO cada coisa...
Infanto-juvenil.
af.
Essa foi boa! Que coisa inutil porra!
;D
QUE ENGRAÇADOOOOOO!!!!!!!!!
AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A
HA...:triste:
MEU DEUS, QUE BOSTA!
@Lucas
A idéia foi bacana amigão, so não sei em que poderia ser usada, você criou para alterar o nome dos monsters por elas ou apenas por "inventar".
Ta bacana hehe...
So procure gastar o tempo em coisas mais produtivas oks?
Abraço!
Eu Gostei de dedo salgado
Não gostei, foi meio "forçado".
kra....eu lembro que votei nesse seu topico ai quando ele tinha acabado de ser feito...mas eu tava a um tempo ja kra tentando acha-lo novamente pra mim sentir mais ância
UIOAHIOUEHAIOUEHIOAHEIOAHUEIOAUHEIOAUHIOAEHIOAHIOA EHIOAEHAE
pqp kra vc tem uns 5~10 anos ne? ou qual tipo de problema mental vc tem?
Lembrei do que eu criei
SP = suvaco podre (desodorante SP = sem perfume)
Bah cara... que coisa de criança, além delas terem ficado horríveis, e jamais terem sido usadas, não tem nada a ver com o assunto que é tratado por aqui. Você só adaptou as abreviações de criaturas, runas e itens.
Só um comentário, não foram vocês que criaram a sigla V.A.S.P, eu conheço há alguns anos já.
sux a lot.
Citação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 8 segundos.
Nossa que ''engraçadas'' essas abreviações -.-
Citação:
não leve a mal não, todo mundo ja fez isso algum dia
se não, um dia fará
Não eu numca fiz isso!
Bom galera,é o seguinte,vcs devem ter lido o topico anterior de meu primo,e eu que ajudei ele a fazer as abreviaçoes,+ ontem passei a noite fazendo + algumas interessantes,e queria saber se voces curtiram tambem!
Bom vlw amigos =]
BH = Bunda honoravel (Abreviação original de: Beholder)
DS = Dedo Sambado ou salgado (Abreviação original de: Demom Skelekton)
UH = Ultimo Horrorosao (Abreviação original de: Ultimate Healing [Rune])
DF = Dragon feio (Abreviação original de: Destroy Field [Rune])
GFB = Grande feião bolotão (Abreviação original de: Great Fireball [Rune])
DL = Dica loira (Abreviação original de: Dragon Lord)
FD = foca doida (Abreviação original de: Fire Devil)
FE = faixa etaria (Abreviação original de: Fire Elemental)
BS = Bruno Salgado (Abreviação original de: Beholder Shield)
CA = Carro aterorizado (Abreviação original de: Crown Armor)
BP = bunda porca (Abreviação original de: Backpack)
GM = Grande melado (Abreviação original de: Gamemaster)
GMP=Gordo molhado produtivo (Abreviação original de: Great mana potion)
DSM=Dedo salgado malhado (Abreviação original de: dragon soled for me)
OMG = Olha meu gordo! (Abreviação original de: Oh my go!)
tumba
Fora to tibia:
tam = tamanha anta maluca ( Abreviação original de: Inventada por nós mesmo, nenhum outro significado).
Ac= Anta chata ( Abreviação original de: Inventada por nós mesmo, nenhum outro significado).
Isso aê galera, se não gostarem não me chingue e nem chingue o meu primo do otro topico!notei que n curtiram muito o outro topico entaum criei esse!
dps posto mais
mais ia curtiram???
Foi inspirada em você ou no seu primo???Citação:
tam = tamanha anta maluca ( Abreviação original de: Inventada por nós mesmo, nenhum outro significado).
Btw, você não tem 19 anos não ahuahua se tiver é retardado, sério.
edit: Falto uma opção na enquete...
Putz, de novo isso.
Não gostei, novamente.
3 da madruga e vc me faz uma bosta dessa?
Olha pra tiazinha da foto acima e bate uma.
Péssimo.
esse VASP eh antigo pra carai zeh ;)
De novo um tópico assim o outro eu não postei pois não achei nescessidade, porém, repetir um ato que foi totalmente nulo e muito criticado é demais você não acha?
Eu consideraria esse tópico totalmente um flood, mas, quem sou eu para decidir?
Então tanto faz.
Por favor, não repita um tópico assim, se quer fazer tópicos tente pelo menos fazer algo útil para essa seção.
Abraços.
Tão idiota quanto o teu primo na moral...
Tópico interessantíssimo e útil né Sr. Top Tibia?
o mal eh de familia ¬¬, vc eh seu primo saum uns CORNO FELAHDAPOTA
POST NOJENTO
FAIL!
tenta de novo amigão!
pensei q ia ver um post engraçado e inteligente.
não li os outros comentários, mas n sei se falaram, VASP n foi vcs que inventaram.
YOU AND YOUR 'PRIMO' ... FAIL!
A pedidos...
"Nao gostei, e pronto."
Credo, reviveram o tópico do futuro top do tibia (Segundo ele mesmo).
@Lucas Gibelli
Nossa cara, você upou muito rápido, uns 4 levels em uns 2 meses.
Porque isso não é engraçado??Minhas abreviaçoes??
CA=Cocozao Amarelo=(ou crown armor)
Cheguei no trade e falei "Buy cocozão amarelo!Msg me fast"
leiam por favor
Gs=Gordo sucolento ou Giant Spider
Bom,anteriormente a esse eu e me primo fizemos um post nesse forum com um conteudo muito interessante,mas andei lendo comentarios do post,e queria saber porque tanto descaso com a nossa ideia??Aquilo deu trabalho...e estou fazendo mais uma enquete,quero o apoio de voces,pois pretendo cria um site somento disso,ou seja humor ligado a tibia...
deem uma força ai!
Estou muito chatiado com os comentarios do meu post!
Para quem não sabem do que estou falando meu post e o do meu primo foi esse
Citação:
Bom galera, primeiramente desculpa se estiver em lugar errado, bom, meu primo invento umas abreviações aê e resolvi postar, eua chei demais, espero que gostem, ah, não em chinguem se não gostar ''/
Bom vlw amigos =]
BH = Bunda Horrível (Abreviação original de: Beholder)
DS = Dedo Salgado (Abreviação original de: Demom Skelekton)
UH = Ultimo Horroroso (Abreviação original de: Ultimate Healing [Rune])
DF = Demom Frangote (Abreviação original de: Destroy Field [Rune])
GFB = Grande Filho Babão (Abreviação original de: Great Fireball [Rune])
DL = Dedo Lavado (Abreviação original de: Dragon Lord)
FD = Fedido Despresavél (Abreviação original de: Fire Devil)
FE = Feioso Especial (Abreviação original de: Fire Elemental)
BS = Burro Satisfatório (Abreviação original de: Beholder Shield)
CA = Cabeça Arredondada (Abreviação original de: Crown Armor)
BP = Beijo Poderoso (Abreviação original de: Backpack)
GM = Grande Mortal (Abreviação original de: Gamemaster)
OMG = Olha os Meus GP's! (Abreviação original de: Oh My Good!)
Fora to tibia:
VASP = Vagabundos Assumidos Sustentados pelos País ( Abreviação original de: Inventada por nós mesmo, nenhum outro significado).
Isso aê galera, se não gostarem não me chingue sóf ala que não gostou e pronto.
Digam ai oque a de errado?pois gostaria de me filiar ao tibiabr e ao boa compra com o meu projeto de site humoristico tibiano,assim logo essas hilarias abreviaçoes serão usadas no cotidiano,no trade vc vera
Buy bh=buy bunda horrivel ahduahudauaudha
Sendo que humor é saudavel e tera um conteudo muito variado,nossos novos projetos são abreviaçoes reformadas de Potions
Estou chatiadissimo com vcs!
Apenas minha opinião
Nao gostei :-)
"Conteudo Interessante" isso foi a coisa mais engraçada q você ja postou aki HEAUEAUEHU
Sério cara, você só pode ser fake, não é possivel alguem ser assim sem ter problemas mentais, qualquer um veria que seu tópico foi ridiculo e você ainda vem aki e posta isso agora, sério ou você é fake ou é retardado/masoquista.
Só axo q está um pouco infantil d+
xD
pense nisso...
minha opiniao abaixo \/
se mata cara -.-