Eu não consigo, só se tiver trabalho grandee mesmo prefiro dormir.
Versão Imprimível
Eu não consigo, só se tiver trabalho grandee mesmo prefiro dormir.
Odeio, porque assim o dia resume-se a uma parte da noite. =/
olha, pena que a gente depende da escola pra te rum futuro bem sucedido... Mas manow, estudar de manhã tem que acordar, assim como eu, aff merda, todo dia acordo com uma cancera do inferno pra i pra aula... Eu já estudie de tarde mas dai fica ruim pq nem d apra aproveita nd o dia ams da pra fica a noite inteira na net hehehe...
Mas sei lá, tanto faz, ams eu queria voltar a estudar de tarde.
Sem dúvida alguma,o melhor horário disponivel. Infelizmente,para conseguir uma vaga a noite na escola em que estudo,é necessário estar trabalhando... :triste:
Não acho que estudar a tarde seje legal,independente de ter a manhã e a madrugada inteira livre... A tarde,alem de demorada,é um puta calor,sem contar que a maioria das coisas que as pessoas fazem,é no periodo da tarde.
A melhor solução é estudar a noite,mas me contento em estudar de manhã! :)
Abraços!
A melhor coisa pra mim,foi a otiva serie,não importa o horario que eu durmia,chegava na escola tranquilamente e descanssado...Sempre tinha quadras pra eu jogar meu fut com meus amigos,e saia da escola a tardinha,eu amava isso...
acho que vou estudar de tarde mas, sinceramente, prefiro estudar de noite
atualmente estudo de mãnha é uma droga. :(
estudar de tarde eh uma bosta, de manha eh melhor, fods soh o sono.. mas da nada
Estudo de tarde em casa e na escola de manha =]
um dos meus sonho e estudar de noite =D
estudo de manha
moh foda acorda ;x
Sempre estudei de manha e até legal, aki na minha escola precisa trabalhar pra estuda de noite o bom é que sexta ninguem vem na aula de noite :O
to no primero ano
estudo a tarde
eh horrivel
hj eu passei mal de tanto calor
eu sai de casa hj tudo normal
mais kuando era umas 3:00 eu começei a ter febre
mais eu nao fui embora pq o vice diretor eh um ............
e nao ia dexa eu i embora
e so tah passando a febre agora 23:10
tomei um remedio as 10:30
e tudo indica q no segundo e terçeiro ano eu vo estudar de manha
dai melhora!
:rolleyes:
O melhor horario na minha opniao é o periodo noturno e o pior é estudar no perido diurno... muito chato
:D
Segundas, terças e quintas tenho aula manhã e tarde, quartas e sextas só manhã. Turno integral é foda =/
estudo de manhã e digo que o resto dos horários é uma merda, se vc estuda de manhã, é só chegar em casa, fazer a tarefa e se jogar no sofá
vixeEeEAeEeAEAE
eu estudo de noite, e acho maior barato, saca?
da pra fumar de boa e pá, tem as mina mais s4f4d0n4as do pedaço e pá, mtu melhor mesmo ;D
Manha rulez D:
estudo de manham mas pretendo estuda de noite
pra arruma um trampo dia todo
eu estudo de manhã e de tarde! é claro q minha grade muda de acordo com o semestre, por exemplo, esse semeste só estou com seg e sexta de manhã livre, então parme de chorar heauhueaue