Mais queremos ver o video do BEDAZ ;p
pq nao posta pow
Versão Imprimível
O "lendario" Pestusain'Bolt conseguiu matar um lv 90 antes de morrer.
PARABENS, pra quem é acostumado a somente correr isso é um grande feito...
FUSÃO ganhou outra batalha contra as melhores guilds existentes no Tibia SAD+BOP.
/\(Pelo menos os integrantes delas acham isso)^^
pq o grupo da coh estava dividido?
tinha um moi de kina la na cav fazendo num sei oq
e hattom la ajudando a sad =o
eu tava no elros...
boa pessoal!
teh proxima ......... ..... .... ..... ... . < :D
Brother of Peace (BOP) says: so tinha 2 nego da bop ali kra, nd a ve, n tinha NGM NO TEAM, NINGUEMMMM
É bop pelo jeito não deu de novo !!!!!!
:D
FANTASMA BROWWWWWWW
vendo bp mw 5k!!!! Ussa uma pelo meno mano!!!!!
Xega uma hr q tem q perder ne :yelrotflm
bem vo te da a resposta o spielbarg saiu do barco de venore e os maker da sad atacaram ele...dai logamo os knightao q eh a ekip
Spielbarg,Lorde axemaster de arrakis,Falcon dark'force,Arthur Goku, Top Delta On Tenebra, Javo Doidao, Lord Jetz,Balla Dagoberto e Eu Masa Sky e matamos todos os maker da SAD e corremo pra ali Dai veio a Ekip Pallys Noobs da SAD q sao Kwonnie, Lee Summit, Parolo Darkheart, Hattom, Neutronii, e tentaram nos matar lol dai matamo alguns deles e o resto do time fez o serviço na Open
so isso flw
masa pq o hattom ta com a sad?
vendeu o char?
02:39 Storwo [194]: utani hur ""miguelpvpdemel
Só eu axei hilario esse cara morrendo ?
Um dia nós ganha,
Um dia nós perde.
E é assim mesmo ^^" nunca se pode ganhar todas ne BOP... gogogo.
Vai ficar uns 3 anos só tendo war desnecessária xD
o HAttom sai do nada ali , nao deu 15 mina pra ser kikado , i se ele deu exit ia demora uns 2 min , ele tinha cabado de usa um potion pra se cura e ele foi kikado 0o
e pq ele ta com a Sad ? vendeu o char ? traira ? ... :S
E Como Meu Amigo Thotth Diz !
XORO PARO
^_^
nao entendo esses merda da fusao.... jah q vcs sao melhores q a bop pq a maioria ta hunted em ocera O:
e n intendo os paga pau tb qdo a bop ganha eh bot qdo perde eh pq eh noob? ninguem ganha sempre mas vcs sao ridiculos na moral qdo ganham da bop devem ate fazer um churras
Como voce pode ler.
Fusao são 5 mundos!
Ocera perdeu war pra BOP mais fusão não é só ela.
E n a epoca na war de Ocera não existia fusão.
Eu criei Fusão nao faz muito tempo!
Se somos melhores não sei.
são 2 times muito bons e fortes ^^
Dessa vez ganhamos vamos ver proxima!
Já você é um ze ninguem ;)
Abraço
Bom video!
Parabens Fusão!
Não eh todo dia q a bop ganha!
Nimguem eh perfeito!
heheheheh
mas foi uma bela batalha =)
:wscared:
boa battle.
O cara q filma (video 1) não taka uma MW, meLL Dells
mais mesmo assim ele rulo, time organizado xp
curti!
GL ae
bop owned xD
ótima battle...
fantasma rulo *-*
t+
flw
Affz bop morrendo n tem graça '-.-
Meus filhotes!
vcs n veêm como vcs são looser? oia o aue q vcs fazem pq ganharam uma battle da bop!
n fode... isso acontece... em ocera tbm perdemos uma battle pra NF(atual fusão), e pergunto: eles tão no server? NÂO!
n quero tira mérito de ngm, ganho ta ganhado, mas pelomenos vejam quantas battles vcs ja perderam pra BOP antes de dizer o monte de merda ae...
infelizmente essa n deu pra i tava durmindo para o santo ENEM de hj ¬¬
Nego da Fusao ganha 1 Open e ja começa a Berrar
Quando voces vao volta em Silvera pra tomar mais Massacre?
Levaram 2 e ja sairam =/
e ainda falaram que massacraram a gente...!
pq n se juntam e tentam ganha ocera? O.O apesar de n ter falado de ti no meu post mas vo ter q responder \:
foi sincero em dize q nao sao melhores mas conta isso pros bunitin da sua amada "Fusao HÁ"
e eu so akele zeh ninguem q tu nunk conseguiu bota hunted :D e q faz parte da familia na qual vc traiu X: lixo :*
uhauhsaush raxei quando eles fiko trapado ali nus rot sem escapatoria foi baum demais ter visto esse video alegro meu dia sad e um lixo bop tomo um coro eita trem baum so
Boa ;D
GoGoGo <3
PEGA FOGOOOOOOO CABARÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!
COH RULA MERMAO!!!!
HAIL COH!
sad perder open?? agora conta a novidade -.-
auheuaeuahe boa boa
PQP N SEI COMO A BOP CONSEGUIU PERDER PRA ESSA FUSÃO DE LIXO OS KRA N JOGAM ND!
SORTE NA PROXIMA GORDÃO!
visao do javo da debug no barco??;x
que que foi aquilo nas slimes??? ahuidhiadha
hattom la? traira?
casinha foi feita
HAIL JUVENAL ANTENA OF PORTELINHA"!
booooa fusão, continuem assim! impressão minha ou o tibia inteiro quer ver a bop perdendo? :eek:
pra quem nao sabe,BOP NUNCA deixou de ajudar a SAD,essa foi a 3ª vitoria da Fusao la,em tenebra BOP nao tem vez ;]
abraços.
Edit
Exiva "Lukinho,biel e outros?
pra que mwall? o elf bot rula na sd lekao.. se quer ver battle com mwall.. ve um video que tem ai do time do bsp.. pra ganhar da bop tem que ser assim mesmo, ou se adapta como eles e usa o elf bot, ou toma pau lek.. é assim que funciona. e a fusao fez isso mto bem.. gz