Nunca fui assaltado, que bom
Versão Imprimível
Nunca fui assaltado, que bom
Nunca fui.
tpw, uma vez quando murro de casa era baixo um malandrinho coloko a mao e pelo otro lado puxo minha bike, era akelas de amortecedor mó doida, dai ele n contava que eu estava em pé no meu quarto bem na hr, peguei sai chamei meu irmao e fomo atras dele, correndo, o kra como bom drogado e burro, bom dai corremos atras dele e pegamos ele atras dum da keles coisa q coloka lixo, dai a bike tava na frente e ele atras sentado, tentando se esconde, dai pá, nem bati nem nada, soh meu irmao q deu umas bica nele pra ele levanta, dai pertim eh o corpo de bombeiros dai agente levo ele la e pá, chamo a policia e own3d nele, 8D
mais n fico nem 2 dia preso eu acho IAOSHAHI
é isso ae, flw
pqp, que texto q escrevi ;<
ngm vai ler isso
Outra vez, eu e um amigo meu estávamos voltando da lan house e, na rua de casa, um sujeito de mais ou menos 2 metros de altura e que tem um braço do tamanho da minha coxa, uma cicatriz do tamanho de um taco e um boné cor de rosa, nós abordou na rua.
Ele perguntou que horas eram, e eu respondi que não tinha horas. Ele pergunto de novo, eu e meu colega dissemos o mesmo, que não sabíamos. Ele perguntou se nós tínhamos celular e, mais uma vez, dissemos que não. O sujeito falou pra passarmos os celulares senão ele não iria responder por ele. Eu continuei andando, e ele continuou se aproximando, com a bicicleta. Ele se aproximou de mim e percebeu que eu não tinha celular, mas olhou pro meu tênis (eu já pensei, "putsss") e me mandou passar o par de tênis.
Ele ficou com os olhos fixos no meu enquanto me seguia, mas eu não deixei intimidar-me. Continuei andando sem me importar com o que ia acontecer e também continuei sempre transferindo energia caótica pra mente dele. Depois de uns deis segundos andando sem parar, eu avistei minha casa, que estava do meu lado desde o inicio do assalto.
Numa fração de três segundos, quando o cara se distraiu e parou pra coçar o nariz, eu, num movimento rápido, dirigi-me em direção a minha casa e tranquei o portão, deixando o meu colega e o assaltante sozinhos lá fora (eu esqueci do meu colega euaheuaheuaheuhae).
Meu colego ficou parado no meio da rua. O meliante, desistindo de mim, se aproximou rapidamente do meu colega que nem um predador prestes a atacar sua presa e tacou a mão no bolso dele num movimento preciso e violento. Meu colega, sem coragem e paralisado, quase deixou o sujeito tomar seus pertences. Eu o encorajei na hora exata em que o roubo iria ser concluído. Eu gritei: "corra pra cá". O meu colega, sentindo o sungue fluir em suas veias novamente, cheio de esperança em ver que eu abri o portão pra ele entrar, desferiu um golpe contra a mão do sujeito, impedindo a investida do meliante, e começou a correr em direção a minha casa, junto com o ladrão, que estava atrás dele. No momento em que ele entrou em casa, eu fechei portão rapidamente, e o ladrão quase trombou no portão com a bike.
O ladrão disse:
_ Pego vocês na rua mais tarde. E foi embora derrotado.
so 1 vez mas nao conseguiram leva nada foi assim
eu tava passando num beco entro 2 predios, eu tinha 10 anos mais menos eu tinha comprado 1 tenis da QIX ums 3 dias antes dai eu entrei no beco indo em direçao a casa de 1 amigo dai 2 mulek de ums 14 anos mais ou menos
me pararam e falaram passa os tenis dai eu falei N dai um deles seguro meu pé e puxo 1 tenis dai eu coloquei o otro pé pra tras pra eles nao pegarem, nisso o irmao do meu amigo tinha ums 17 anos tava na sacada da casa dele e viu , dai ele começo a grita com os mulek e pego 1 cadera dakelas de plastico e jogo neles dai ele e os amigo dele desceram correndo la e os mulek largaram correndo com 1 pé do meu tenis dai o amigo dele saio correndo atras e coloco a mao por baxo da camiseta como se tivesse armado e começo a grita "DEVOLVE O TENIS SE NAO EU VO TE ESTORA" dai o guri jogo o tenis e começo a chora e saio correndo denovo
Ja fui assaltado 4x
2X - BICICLETAS
1X - CELULAR
1X - MOCHILA + TÊNIS + CELULAR + SOCO NA BARRIGA + PONTA PÉ NA BARIGA + DOR
Meu amigo já roubou meu celular enquanto eu tava no intervalo.
E há umas semanas teve aqueles dias em que nada dá certo.
Fui eu feliz comprar o DVD do Capital Inicial,aí minha mãe me leva pro shopping errado,fico 1 hora rodando em todas as lojas e não acho o DVD,decido ir pra outro shopping.
Vou pegar ônibus mas sou míope e não enchergo nada.
Fui pegar metrô que é $1 e eu tava com uma nota de $50. O cara do metrô me deu os $49 reais em nota de $2 [+bolo de dinheiro] e uma moeda de $1.
Peguei um metrô vomitado,e desci na estação que ficava há 1km do shopping.
Vou andando feliz e cantando,quando tava há alguns metros do shopping vi um pivete e pensei. "Perigo á vista"
Ele chega e me pede 2 reais,falo que não tenho.
Ele pede de novo e falo que não tenho de novo [+surdo]
Ai ele fala pra passar 1 real [+idiota] e dei minha moedinha de 1 real.
Ele fala pra me passar outro 1 real se não ia morrer esfaqueado.
Falo que não tenho,ele me xinga e vai embora.
Ai rodo o shopping tremendo,não acho o dvd,não consigo pegar ônibus pra voltar pq não enchergo nada,e volto pra casa em um táxi e com isso gasto metade do meu dinheiro.
Voltei pra casa sem o DVD e sem dinheiro :#
[2] :wscared:
nem eu...apesar de que malokeros primeiro veem meu colegio, q é o mais burgues ¬¬ e dps meus tenis, que são sujos, e meu estilo, do tipo "nem uso artefatos caros :\"
Assaltado uma vez só , a outra vez foi mais pra um sequestro relampago...
Só uma vez, eu tava com 300 reais pra pagar a escola + celular + mp4 no bolso e me apareçe um mulequinho de 7 anos com uma arma na mão e só me leva os 2 reais que tava na minha mão pra compar o lanche AEUIHAEUIAHE
lol
assaltaram meu amigo ontem, de arma e tudo
ele e um amigo dele[CHATO IGUAL O CÃO AQUELE MLK, MUITO MESMO]
dele levaram a jaqueta, 100 reais na loja ela tá custando
do mlk levaram a mochila, o cel, o boné, a jaqueta e mais uns 300 conto que ele tinha no bolso
ah levaram o cordão de prata e a camisa dele tbm
pra mais de dois mil somando tudo kk
ja fui 3x ;/ mas faz uns 2 anos a ultima x....
as 2 com arma e a 3 foi uns 20 loko com pedra na mao ( tava eu e + 4 amigos ¬¬)
eu fui assaltado 1x só =x
quando tava voltano da escola de noite chega um cara com uns 20+ anos com 1 arma..
aponta a arma pra mim e pergunta "tem celular?"
eu respondo "nem tenho"..
ae o cara sai e fala "vai com deus"
ele nem levo nd x.x
quando eu falo isso pro povo ninguem acredita ¬¬
ps> eu tava com o mp4 no bolso.. qualquer vesgo conseguia ver ele lá