eu pegaria o squirtle, pq o bulbassauro eu nao gosto e o charmander é ruim no primeiro ginasio, e eu ia ter que pegar um mankey ou um buterfree.
e o blastoise eh o mais legal de todos ele tem bazucas
Versão Imprimível
eu pegaria o squirtle, pq o bulbassauro eu nao gosto e o charmander é ruim no primeiro ginasio, e eu ia ter que pegar um mankey ou um buterfree.
e o blastoise eh o mais legal de todos ele tem bazucas
Ou um Nidoran, daí você upa ele até o level 12 e manda double kick :)
Ah, e para os Charizardianos aí de plantão... Aposto que o Charizard, ao se desviar dos canhões super bem-mirados de Blastoise, bateria numa colina e se espatifaria. Ele não pode atacar com fogo pois será rebatido por um ataque de água, e se chegar muito perto toma HS. Na melhor das hipóteses a tartaruga se esconde no casco e se protege, daí não toma pra bifa do Charizard (que se chegar perto para um ataque frontal vai ficar com dor de cabeça porque o casco do Blastoise é duro).
E nem vem porque ele não vai ter Earthquake seus maus :(
Em fire red/leaf green charmander aprende metal claw, ataque do tipo steel, superefetivo em pokes de pedra do brock. ;)
@xyvon: eu mandaria o charizard usar dig(que nem o charizard que a jessey controlou num episodio tinha), aparecia de surpresa, agarrava o blastoise, voava e dava o seismic toss voador(golpe classico do charizard do ash).
Quando usasse Dig era só o Blastoise dar um pulão (ou um pisão) e sotterar o Charizard forever.
De boa, acho que uma luta entre os dois seria equilibrada. O Blastoise tem muita defesa (suficiente para barrar o Charizard) e um ataque que o destruiria, mas o Charizard ganha, de longe, no quesito agilidade, além de poder voar e quando chegar perto fazer isso que você fala, de pegar a concha e tacar lá do racha-prego. De fato, o ganhador seria definido pela estratégia dos treinadores e pela determinação e habilidade dos pokémons.
P.S.: Charizard > Venusaur e Blastoise (com Ice Beam) > Venusaur.
@xyvon: exatamente. Alias eu gosto bem mais das lutas pokemon usando estratégias dinamicas do que as lutas estaticas dos jogos(vulgo luta de rodadas, a la final fantasy/phantasy star). Não é a toa que joguei muita luta narrada de mirc e assisto o anime até hoje, curto muito essas batalhas com estratégias tendo em vista o jogo como um todo, arena e talz(não que nao tenha estrategia os atual, mas é uma estratégia estatica, meio sem graça). Super smash bros não me deixa mentir, muitos adoraram os pokemons em lutas dinamicas desse jogo. ;)
Agora que tão implementando o microfone nos videogames seria uma boa hora de fazerem um jogo de pokemon em que os pokes sejam comandados por comandos de voz e façam o que lhe forem mandado, por mais amalucada que seja a estratégia. Dai seriam lutas similares ao anime, e ai sim ficaria bom. :)
Sobre o assunto do tópico de fato, charizard owna geral. o/