Seria maneiro se todos interpretassem certinho :)
Só que o pessoal usa disso para aproveitar de você no jogo :riso:
Mas de qualquer forma ~
É bacana ;)
Gl.
Versão Imprimível
Seria maneiro se todos interpretassem certinho :)
Só que o pessoal usa disso para aproveitar de você no jogo :riso:
Mas de qualquer forma ~
É bacana ;)
Gl.
Bah Acho legal...mas 75% é Druid lvl 11 :P
10% é Traveco
E tem uma minoria que sao mulheres que jogam melhores que mto marmanjo...
Minha mana joga tibia..e bem ainda por cima...mo lazarenta :P flw
Me pediram em casamento ontem! hahaha, eu disse q tava traumatizada com meu último casamento e q fiz um voto de castidade temporário. E o tto q a gente riu? uhauahuhauhauh.
=* Cobaia! (sei q vc num vai ler, mas tdo bem, uhueheuheuhe)
Nunca namorei no tibia.
Só conheco meu primo e a namorada na RL que jogam juntos no msm server q eu.
Mas eu tb nao reclamaria se eu conhecesse uma bunitona no tibia e depois na RL.
Mas só delas verem minha foto na assinatura ja desanimam
eheheh
=(
O macharedo ataca violentamente!Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Minha namorada seguida joga no meu pc, e em questão de segundos vem um pedir ela em namoro no jogo.
Dou até risadas!
Ela seria mais do que minha namo,seria uma pessoa junto á mim em todas as horas,mas o chato é que ela ficaria quase pegando no meu pé e podia ficar toda quebrada tb =/Citação:
Postado originalmente por Razk Leader
Mais,sem ela,eu não viveria.
Agora falando sério...
eu acho tosco.É a mesma coisa do que namoro pela net,só que mais oco,pq não tem futuro.
Eu ,quando comecei a jogar tibia,tinha uma garota que gostava de mim.
Ai ela começo a jogar tibia tb,assim como uns amigos meus..
Hoje,to namorando ela a quase 1 ano (18/maio faaz 1 ano) ,e vo pedir ela em casamento (no tibia,claro,xD).Ai ela vai ser minha esposa e meus amigos,nosso filhos 8D
Bem,mas td bem tu namorar um cara no tibvia com char female...é tibia,e n a RL,n é?
Quem joga RPG entende isso 8)
flws ae
P.S.: Se alguem mais acha o topico inutil,pq postar "topico inutil!"?Isoo é flood
Citação:
Verdade pedi vc em casamento mais vc naum quiz :wscared:...
Mais demos muitas risadas com esse pedido d casamento...huauhaHAUHAUuhauhau....
E se vc axa q eu desisti vc esta muito enganada...uhauHUAHUAHUAuauha....
Sou BRASILEIRO i naum disisto nunca :wub:
Eu sei q vc naum quiz casar comigo mais no fundo no fundo vc me ama....uhahauhUHAHUAUHAhuauh..
To indu nessa ai bjssss leen fuizzz :yelrotflm
Existem cornos no Tibia?
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
Será? :P
@GDW:
Quer casar comigo? xD
Eu acho meirinho a ideia mais nada de mais :P
Omg, 3 casamentos, 1 noivado, 2 pedidos :riso:Citação:
Postado originalmente por Picapau
Continuem postando!!!
Esse tópico está ficando cada vez mais quente!!!
Valeu pessoal, mas eu ainda num sei pq ele naum está nos principais tópicos do geral!
Flws!!! :yelrotflm
bom namora a mina pensanu q vai kta ela na RL jah eh koisa dkem num kata nda, agora genti roleplay!!! namorar faiz parti, u ki num vale eh os mané q sonha com o char de noite HUAIHaIUahuiAHiauhAUIHAiA agora cmu o anderlash disse Rolepaly 100% :)
o Chachero sorc Lv200 namora a Avril soh no jgu ou na RL???
Se alguém está procurando uma namorada(namorado) entrem no tópico "Namoradas no tibia parte 2"!
Falou gente!!!
Achu q cada um tem a sua opnião, mais as minhas experiencias com namorada no tibia n foram nda boas
Sei lá, cada um faz o q quizer no jogo... mas tmb ñ precisa falar com as minas soh pra zuar elas(fazendo craw -.-) ou pra namorar... eu tenho várias amigas na vip tmb assim como amigos, servem pra conversar, ajudar e pedir ajuda, como qualquer um, ai vc q sabe se quer namorar com ela ou ñ( oq na minha opinião ñ muda nada)...
Concordo com vc, agora é como o Anderslash falou:Citação:
Eu por exemplo, conheci um cara, fiquei muito amigo dele e depois agente se chamava de irmão, e ele confia em mim como eu confiu nele, ele queria dar os equips dele para o outro char dele. Ele deixou comigo a bp dele e os equips ( C armor, C legs , Crusader Helmet e etc... ) e quando ele logou eu devolvi. Muitos reverem a confiança que tem com o outro chamando de parente e etc...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
edited~
A maioria dos cara que tem namorada só querem pra da CRAW lol memso e pra zua...... Se vc analisar outros Rolers play gamers vc vai ver que todos tem o instinto ser humano de ter, agir, pensar , ajudar e namorar....
Isso é um jogo que faz parte da RL de alguns....
Más na minha opinião!!! pra que te namorrada no tibia se podemos ter na RL =) O.o
ALOHAAA A TODOS FUIZZ
Galera é o seguinte, eu acho legal voce ter uma namorada que voce conheça e viva com ela, pq ter alguem que voce nao conhece com certeza voce vai se apegar a ela, mesmo que o objeitivo nao fosse esse, voce ira com certeza se apegar e intam como somos ser humanos começamos a gosta mt de alguem quando nos apegamos e intam isso vai virando amor e insuportavel, com certeza é mt bom mas se voce nao tem condicao de ficar com esse alguem minha dica e que nao arrumem namoradas, fiquem so na amizade que é o melhor, se estou errado me desculpe pois essa é minha opniao.
namorada no tibia?! no way! sem chance! nunk!... prefiro mt + pegar por rl! simplesmente tosco namorar por tibia... sem ofenças, eh claro
tipo assim, se a namo do cara passa a jogar tibia, aew eu até axo legal.
Mas procurar namorada no tibia, eh coisa de nerd.
axo totalmente plausivel alguem namorah pelo tibia. vo dar o meu exemplo ;P eu conheci uma minina aki da minha cidad pelo tibia. a gnt c falava direto e começamo a namorah no tibia. c falava pelo msn e tal. dai a gnt c conheceu na rl, ficamo e agora tamo namorando axo legal e tal. pq eh um otimo incentivo pra kem jogah. pra mim por exemplo, axo q nem jogaria mais c ela nao jogasse e tal
www.flogao.com.br/deliciaykdinha flog ki ela crio pra nos . nao tem mt foto na verdad soh tem foto dela e tal flw pra vcs
concordem, ela eh linda neh? ^^
Uhhh ...
eu conheci casos de tibia Q deu casamento ....
nao Q o cara tenha casado ou namorado .... penasando em ganhar a minina ...
+ acontece Q vc acaba conversando muito tempo coma pessoa ....
e se conhecendo melhor ....
Conversa na RL ...
Conversa no tibia ...
Se for uma pessoa legal .... Q te agrade ....
pQ nao namorar tb na RL ?
E é intereçante esse papo de familia ....
tibia c for ver ... é quase um The Sims tb .... jogo super popular entre as mininas .....
talvez seja a tal comunidade e vida social Q atraia as poukas mininas Q jogam ...
ter casa ....
familia ....
e ...... claro .....
um fogão pra cozinhar pro seu marido depois de uma drag hunt .....
AU hAU hUA uhua UAu h
brincadeira ..... mininas ....
Tópico revivido :ninja:
Toda vez que um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção é dado como arquivo de conteúdo e consulta apenas. Ou seja é um tópico "morto" postando nele trazendo-o para a 1º página está se revivendo ele, por tal motivo é fechado em status: Tópico revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.