agora bateu curiosidade vou ver esse treco e depois tirar onda.
pqp eu acisto pokemon e nao sei como alguem vai conseguir transformar o anime em uma novela ,sebem q a copia barata de X-men nao ta tao ruin (fala doq faser ai eu assisto)
Versão Imprimível
agora bateu curiosidade vou ver esse treco e depois tirar onda.
pqp eu acisto pokemon e nao sei como alguem vai conseguir transformar o anime em uma novela ,sebem q a copia barata de X-men nao ta tao ruin (fala doq faser ai eu assisto)
O Pior é que conseguem uma aldiencia feladapuat com essas merdas.
OOOOMG, RUN FOR YOUR LIVES!
O pior é que NINGUÉM lê o tópico inteiro...já disseram que era fake há algumas páginas...em 2 páginas diferentes...
Ainda bem que é fake.
Dói a cabeça só de pensar que eles seriam capazes de fazer isso com Pokémon. :o
Como já disseram,eu achei também que eles iriam cair na real depois da novela dos mutantes.
Ouvi dizer que outro projeto da Record é uma novela baseada nos Telletubies. Dizem que até já escalaram a Daniele Hypólito para o papel da Lala...
PORRA!
Tá me zoando, não pode ser verdade...
Depois a Record quer virar líder de audiência... ¬¬
Ja foi dito que era um hoax essa noticia, mas mesmo assim se viesse a existir não necessariamente sería ruim. Tudo depende da criatividade dos roteristas da novela, mesmo com efeitos especiais bem toscos um bom roteiro pode até salvar.
Exemplo? Tem um filme live action de pokemon feito por fãs portugueses que é bastante bom o roteiro(não é perfeito tb, e o final foi feito as pressas, mas ainda assim bom) e usam efeitos especias bem podres, mas que com o roteiro até compensa.
Para ver é so acessar: http://forums.tibiabr.com/showthread...04#post3813304
Se bem que estamos falando da record, uma emissora que estragou o roteiro ideal de uma novela baseada em X-men(aquela porcaria de mutantes...), dai sim daria pra entender a preocupação. Mas garanto que fosse feito pela globo ficaria muito bom, nos moldes de novelas em temas do genero, como exemplo cito "o beijo do vampiro", o tema vampiros é um tema bastante interessante e a globo conseguiu aproveitar bem mais do que a record com seus mutantes.
Fala sério o cara escreveu com "ç" em um jornal?!Citação:
Pedro Malta, ator mirim da emissora, estaria escalado para o papel de "Andrey", o protagonista da trama, e que teria como inicial um "Cyndaquil", monstrinho de fogo que apareçe nos jogos da franquia.
@topic: Quando eu tinha 13~ Pokémon era legau mas hj e em uma novela...
Sim sim. A globo, não sei como, mas consegue transformar roteiros mais tipicamente usado em filmes e séries de tv, em novelas muito boas. Mutantes se fosse da globo seria 1000000000000x melhor que o atual da record, e uma novela baseada em pokemon não fugiria da regra, podendo ser muito bom tambem.
Mas desde que assino tv a cabo no inicio de 2005 não tenho acompanhado novelas, devem ter surgido novelas no estilo kubanakan, uga uga, beijo do vampiro, etc(aventura, ação, comédia, sem muito draminha, um tema rox e tal...), mas acabei perdendo por desconhecer.:P
lol..
agora tem novela pra pia de 10 anos?
ISSO É BRINCADEIRA.
Nunca gostei de nenhuma novela da record (e raramente de outras emissoras)
Achei que aqueles MUTANTES la ja tivesse sido a pior ideia de todas
mas li esse topico vejo q alhumas coisas n tem limite msm
Pokémon é do demônio e incentiva briga de galo, escravização de animais inocentes entre outros delitos graves contra os animais.