foi com 15 tb...(ano passado, lol)
mas atualmente nem gosto da menina
mas foi sagaz na hora (no cineminha, rs)
e depois eu achava q ela beijava pior q eu (+wtf)(+sem comentários)
Versão Imprimível
09/08/08 =p
Local : for friends =D
peguei logo 3 ;D
foi mt baum num tinha ngm conhecido por perto na hr pra fik enxendo o sakO !!
14 anos, pedi a loca em namoro e talz, passei com ela muito ingênuamente, e quando ela ia ir embora eu falei "não me dar nenhum beijinho?" e daí eu grudei mas não foi nada legal.
perdi bv com 10 anos e nao teve dentada :eek:
edit: acabei de lembrar, qdo tinha uns 8 anos brincava com minha prima de malhação, ai cada casal q tinha era 1 selinho lol
Ou nasceu sem dentes.
Batidas entre os dentes são relativamente raras, mas especialmente quando se tá namorando elas acontecem. Afinal a frequencia de beijos é beem alta quando tu passa do dia todo com a namor.
Mas falando em dentada me lembrei das mordidas, ah... :wub:
foi com 11 anos, mas a menina tinha 8, aff. num era nem feia e nem bunita, mas valeu por perder o bv, foram os meus piores beijos até agora, 2 selinhos ridículos
Eu não lembro bem. Eu tinha uns 20 ou 21 anos e estava bebâdo. só lembro que não fiz direito, babei tudo e errei a língua. Também fiquei todo suado e tremulo. Acho que ela percebeu que eu era bv.
Com 8 anos eu tinha uma amiga do meu predio que tinha minha mesma idade e eu vivia dando selinho nela, soh que o primeiro beijo mesmo foi aos 10 anos na escola, namorei com a mina 1 mes + -, e o beijo nao foi dos piores nao, eu quando era pequeno que era bv ficava praticando com laranja. :o
se selinhos contam então eu perdi com uns 6 anos, porque eu dava selinhos numa tia e em algumas primas.
nem sei.. soh sei q foi mto facil.. agente(clube do bolinha) nem pensava ainda nessa historia de bv.. ai quando eu começei a ficar afim de uma menina la da sala ela pediu pra ficar comigo..
ai foi soh pegar...
posso falar? o importante nao eh perder o bv, e sim aprender a desenrolar..
ai invés de ficar esperando, vá conversar com as garotas, aprenda sobre ela, sobre como entrete-las... ai tu pega facil
<AWAY>
Acho que foi com 13 ou 14 anos, não lembro a data só me lembro da menina e onde, foi a minha prima de segundo grau, depois disso até namorei ela por uns 2 meses.
Foii com uns 12 anos ou 13 algo assim , na escola \o ...
Tipoo eu nem ligava muito de nunca ter beijado alguma mina , mais depois do primeiro beijo eu mudei vey completamente ...
Comecei ficaa viciado em mina *-*
E hojee ta que ta ksapksaoaksp ....
____
Hojeee na escola um mulekii la perdeu o bv kasksapsakp , tinha uns 15 anos , gordinho , feio pra kct kpasaposap ... imaginaa eu e mais 15 muleki da minha sala causando com elee
Colocamo ele e a mina na rodinha e falamo enquanto num beijaaa num saiii !!!
O mulekii grudo todo torto , tremendo , e foi ...
Enquanto issu nóis causandoo kpksapaskpo ...
Daaa nadaaaaa ! Fuck all the world , living a life style I've chosen !
Kkkkkkkk ²
com 14, umas 2 semanas dps q eu fiz (ano passado ainda).
fui pra uma festinha e pá, qdo cheguei com +2 amigos eles viram 1 mina q deu um olhar 43 em mim rsrs
então + pro meio eu cheguei nela (tava nervoso pra kct, ela tem 16 anos) e fiquei
fim
Fui exposto hj, a professora por sinal engraçadinha, perguntouse eu era BV, falei que sim lawl.
Ai ela perguntou pras 4 mais boas da sala se eu teria chance, as 4 falaram:
- Não abro mão NÂO!
Será?Será?
Po o primeiro até que não foi muito ruim não, quero dizer eu nem tava muito nervoso e a mulher eu acho que era mais experiente...daí nem rolo dentada
Mas já rolou dentada depois, é relativamente raro mas quando se está meio doido acontece porque perde a sensibilidade e tal....aí por isso sexta foi esse desastre mas até que foi legal hahaha
e é verdade beijar é fácil qualquer um que não tenha uma paralisia cerebral consegue....o mais difícil é aprender a desenrolar bem e tal, por isso é bom quando tiver num lugar aonde não conhece ninguém chegar em geralCitação:
ai invés de ficar esperando, vá conversar com as garotas, aprenda sobre ela, sobre como entrete-las... ai tu pega facil
Vai ser uma derrota total no início vai ser toco atrás de toco mas tu vai pegando as manhas e vai perceber que o que mais importa não é só o que você fala mas o jeito como fala, a linguagem corporal e tal...até porque na night nem sempre dá pra falar muito
Eu perdi meio tarde com 16 anos poco + de 1 ano atras xP
eu so ficava em casa jogando advinhe oq?... gordo e nem ligava pra isso
mas com 15 anos a coisa tava apertando resolvi entra na academia e começar a sair com os meus colegas fomos em umas 2 baladinhas e nao deu nada tava começando a desanimar jah dai um dia depois da aula uma galera la da sala combinou de ir no club e tals agente foi tinha umas 3 meninas gostosas da nossa sala que foram que eu tava começando a conversar (detale estudava com elas desdo primeiro ano so começei a falar no meio do segundo ¬¬)
dai eu disse pra uma q eu ainda era BV ela fico meio espantada e tals e disse que ia me ajudar...
no mesmo dia anoite agente foi em um a balada de disfile da escola e la aconteceu ela me chamou num sofa perto da area vip e la eu fiquei com ela + 2 ao msm tempo a nem acreditei huaheahueuauhe era beijo na boca, na orelha, no rosto huahueauh ela disse que eu beijo bem apesar de eu estar nervoso pra caraio foi bom...
dai pra la so melhorou fiquei com umas 11 meninas ate agora n sou um pegador mais sair do 0 e ir pra 11 em um ano axo q ta bom n sou do tipo que chega chegando é complicado to aprendendo ainda
foi com 13, foi uma bosta e preferia ter pulado ele
uiHAIAUHIAHIHAIUAHIAh
sério
foi com 13 e foi legal =] a guria era mais velha [+15] hIUAHIUEHIUAE
eu gostei pelo menos, ela era bem branquinha com o cabelo preto e os olho azuis
e foi na casa de um amigo meu ele resolveu reuni uma galera pra ve dvd lá dai puffs ;D
Eu tinha 11 anos, ela também, eu gostava dela e vice-versa. Combinei com um amigo pra quando agente fosse brincar de "caiu no poço" ele me desse um toque que era ela..
Depois disso ela corria de mim e eu corria dela hsuahsausahsa
Mo vergonha :wub:
Ai ai ai, era o meio de uma aula em area livre (o colegio era grande pra krl) e todo mundo tava dispersado pelo bosque, ai eu virei pro meu amigo e falei: "olha só" ai fui na menina que tava com a amiga dela e cheguei direto: "quer ficar comigo?" ai elas deram uma risadinha, ai ela falo que sim, e fomos atras de uma arvore MWHAHAHAHA e rolo, nunca mais tive essa coragem >< eu tava na.... 5º serie... tava com 12 anos na epoca, 17 agora \o/!
Axo que usei toda a coragem e sagacidade da minha vida de uma só vez
O meu foi quando eu tinha 12 anos, com uma garota que hoje nem conheço mais. :P
Na escadaria do prédio XP
N tinha ng na hora, então foi de boa :)
Foi quando eu tava no lvl 32 e ela no lvl 28, ficamos de frente um para o outro e falamos <kiss> ao mesmo tempo. Mas depois descobri que "ela" era shemale e dei hunted nela.
alguem me ensina?³
pow eu perdi faz 1 ano no maximo ;/
tenho 14 anos sou meiu gordinho mais o pessoal diz q meu rosto eh bonito e sou de boa e tals
eu tivi no maximo 11 mulheres na vida ateh agora
faz 3 semanas desde a ultima
agora estou de aparelho nos dentes
e o frio de bv volta a mi atentar
uma sensação de ke vo maxucar a boca da menina ;/
agora volta o medo de nao satisfazer a Moça :/
esse aparelho deixo minha boca meiu estranha mais geral das menina daki du predio ta falando q fikei mais bonito e tals q as borrachinha do aparelho fico massa e to bunito e imagreçendo(sei la como escreve)
alquem ai q usa aparelho nos dentes poderia dizer se a sensaçao continua a mesma ?
porra to disesperado ;/
Mesma merda, a menos que ela fique passando a língua nos seus dentes hahaha
A única merda é que é mais fácil você esbarrar o seu aparelho no dente dela, é mais fácil dar dentada se você me entende
E se a bonitinha também usa aparelho toma cuidado que as vezes prende um pouco
12 anos...
na fazenda
4 pessoas dentro de 1 sala
todos da mesma idade... e derrepente um primo meu levanta e puxa uma guria de um canto e joga ela no meu colo...
...
não fiz nada...
tava tendo uma festa a uns 100 m...
...
dai ela levantou toda sem graça e falou que ia pra festa...
do jeito que ela ia saindo antes de chega na porta aconteceu aquela cena de cinema...
levantei puxei ela pelo braço e dei um bjo.
inesquecivel...
Aos 8 anos eu beijava minhas amigas gêmeas que são irmãs, e são lindas.
Eu me lembro de um dia elas ficaram peladas na minha frente, mas isso foi quando eu tinha 8 anos.
Depois aos 12 anos começei a beija de lingua, com a gêmea mais gostosa.
Foi muito bom, ia todo dia na casa dela pra brincar ou msm pra beijar.
Sou muito amigo delas até hj....
O meu foi legal
eu tinha uns 8 ou 9 anos, a menina tinha 12
eu conheci ela numa pousada na praia
ee a gente beijo no mirante em pleno por do sol
*_*
liindo naum? AUAUHAHu
meu primeiro beijo ocorreu muito depois do magnifico dia em que fui introduzido, por vias pouco convecionais para o ato sexual ortodoxo, no seleto e elitista clube dos tibianos de cuja virgindade faz parte de um passado remoto. De fato, há tempos que longe vão, muito mais que hoje, eu curtia prostitutas, e praticamente louvava esta função, as via como deusas e vadias do sequisso, e sempre frequentava seus "pontos", como bom malandro que era, me relacionava muito bem com as mulheres de vida fácil, com 15 anos tive a primeira noite de sexo, e foi um sexo selvagem e pervetido, com direito a todo tipo de situações e imagináveis(menos fio terra, claro)
entretanto, meu relacionamento com as garotas mais "convencionais" era completamente o oposto, e sei que o problema não estava em mim, porque eu não era feio, timído, áspero ou estúpido, apenas um pouco arrogante, mas nada demais. É que a grande maioria das meninas que, àquela época, tive o desprazer de conhecer, eram fúteis, ignorantes, desprovidas de qualquer tipo de valor, ideal, ideias e, além disso, me viam como um satânico drogado e nerd, de uma forma irritantemente preconceituosa
claro que conheci, em meus tempos de adolescência, garotas belas, num aspecto mais amplo da palavra, que inclui não só a indispensável aparência fisíca como a inteligente e o aspecto "espiritual" e sentimental, mas, por uma série de motivos, nós não conhecíamos o bastante para namorarmos de fato. Vários infortúnios me afastaram das que podiam ter sido minha dama, com as quais partilharia de um amor "eterno" que perduraria por toda a nossa adolescência ou até descobrir que todo amor é efêmero, se é que há, de fato, o amor...
mas, bem, fui dar o primeiro beijo algum tempo depois, aos 17, já amadurecido, e disposto a tolerar as pequenas imperfeições de qualquer e toda mulher, aí sim, depois de 2 meses de relacionamento com uma menina de minha classe, mas isso, certamente, não importa
meu primeiro beijo de língua foi com 8 anos.
eu namorei com 1 menina, ela que tirou meu BV, ai continuei namorando com ela dos 8 até os 11 +/- :)
mulecada de hj em dia tudo precoce 0o
na minha época era normal perder BV com seus 12 anos...
hj mulecada vem aqui e diz que perderam com 8?!
po em...
daqui uns dias quando os meninos nascerem, já vão ta de pau duro por causa da mãe peladinha de perna aberta
Pra mim foi praticamente no susto XD
Eu tava ná 7º série, 12 ou 13 anos. Aí uma colega minha me disse que a fulana queria ficar comigo e eu nunca esperava uma coisa dessas. Aí eu fiquei meio surpreso, mas disse que beleza.
Aí no recreio nos ficamos e todos viveram felizes para sempre xP
ehasuiheaiueoauheiaea 14 aninhos nas costas
e esse peso do bv?
pode para
o meu foi com 11 12
>D
Sou bv e sou feliz
Tudo vem na hora certa :)
qndo eu tinha uns 5 anos beijava minhas prima direto sempre qndo um ia na casa do otro..
saudades agora elas tao gostosa pa krl mais tao namorando ;/
dps eu peguei uma mina da minha escola qndo eu tinha 11 anos
meu coracao tava a milhao uahuah parecia um poste tbm so mexia a cabeça