Ai q pena :triste:....
pelo menos mato o botter \o
é isso msm q tem q fase com os botter :riso:
na proxima mais organização viu Nerana*?
Versão Imprimível
Ai q pena :triste:....
pelo menos mato o botter \o
é isso msm q tem q fase com os botter :riso:
na proxima mais organização viu Nerana*?
se é botter é bem merecido msm, pençar no thunder hammer?
pra q se ele ficaria com o loot?
n seria justo um botter ficar a ganhar pelos macros q usa, ainda tinhamos mais 2 blockers, 1 que morreu, e outro que acho que nem apareceu lá, EK lvl 201, e ainda havia mais 1, mas esse esta retired, já n volta mais EK lvl 204...
havia team, bastava deichar a rivalidade de lado, concordo com a morte do botter, mas era só tds estarem bem organizados...
fica pa proxima :rolleyes:
huhuhu
e que começa a war entre eles!!
o/
Concordo totalmente (só que realmente a rivalidade entre Pls e Brs lá é demais da conta até, a gente sente a raiva no ar por parte deles, e estamos dominando diga-se de passagem), porém não é via de regra, já encontrei várias vezes Pan Grucha, toda vez q ele entrava no meu respawn e me via, cumprimentava e saia, não matava um draggy sequer, desviava e ia embora. Se é botter não sei, pra mim essa sempre é a desculpa usada pra explicar esse tipo de trairagem, e no final das contas, quem saiu perdendo foi o server....embora exista mesmo a possibilidade da rivalidade entre nações ter influenciado na decisão de trapar o bloker.....;/....uma pena...
;)Se parassem com essa rivalidade garanto que o bixo tinha sido morto. ¬¬
Ficam se bicando ao invés de fazer as coisas...
Uma pena, podia ter sido derrotado.
Mais sorte e cooperação na próxima vez...
o idorei ia blokar mas ele ta retired ele ja blokou orsha e podia guentar morgaroth easy mas ngm tinha msn dele e qm tinha num avisou =// na proxima eu vo tentar ajudar a matar : D
Na minha opinião, foi ridículo o acontecido. Não foi por que o cara era botter que jogaram aquelas MW, mas sim por pura inveja. Como o cara tava blocando, e conseguiriam matar, para não morrer de inveja de ver alguém tendo êxito, mataram o cara.
Muita idiotice, muita "dor de cotovelo", muita incompetência....da próxima vez vai blocar, ou não atrapalhe quem está blocando!!
Se nao fosse pela briga poderiam ter derrotado o boss esquecam o booter numa horas dessas poderiam ter trapado ele outro dia(ou até ter matado ele mas não sei se o server é pvp):)
Pense poderia ter vindo um thunder hammer
Hahaha...
Bem feito se era Botter...
Eu jogo em nerana e axei certo a atitude dos shotters!
Quem sabe na próxima vez... alguém que realmente mereça blocar consiga :riso:
bm, mais sorte na próxima vez e melhor estratégia ;)
quanto ao trap, n gostei pq assim n se tornaram pessoas melhores q o botter agindo como traíras e n eh assim q devem resolver as coisas, GMs servem p/ isso msm ;o
:rolleyes:
1- Se o cara é botter ou nao ele tentou nao tinha nada que atrapalha :angryfire
2- Acho que todos os servers tem rivalidade entre PL's e BR' (só por que BR rula:P) o morga se podesse ia mata tanto br's quanto pl's nao intereça a moral era se unir matar o bixin e aparecer no hotnews como mais um server que derroto o morga:P (e ainda ia ter o loot né :yelrotflm)
se eu tivesse um druid p.a la em nerana ia healar o Pan Grucha so pros noob que mataram ele msm sendo booter ou nao so pra depois eu fala pro Pan Grucha que ajudei ele inves de tentar mata ele dai vesse se tivesse dropado alguma coisa pra nois dividi loot =) que conserteza seria uma coisa impossivel =/ ter matado o morgaroth eu e ele apenas =/
Lol qual a novidade desses lvl alto serem botter:confused:
Quase todos usam ¬¬
E essa rivalidade não é só aí não, aqui em guardia pl da nos nervos!
ainda mais que quase toda população dos ervidor é pl :triste:
se for botter de verdade...
ateh eu tacaria magic wall pra ele morre...
Meu lema é:
Sem Botters e Sem Mc's
....
entaum
pena pro servidor
naum consiguiram matar
pelo menos deitaram um soposto "botter"
sou de nerana e foi mancada mesmo o cara sendo botter
LOOOOL.. Eses PLs cada vez mais Abusers
Nem em Boss mudam sua atitude #
Yours,
:ernaehrun
Lol qual a novidade desses lvl alto serem botter
Quase todos usam ¬¬
certinho .....
QUAL LEVEL ALTO QUE NAO UPA EM BOT? ¬¬""""""""
E os coitado que nao usa fika falanu merda, e sobre a rivalidade , sao muitos mundos que existe essa rivalidade ;/ nao soh Nerana ....
lol
Melhor não ter TH do que ter um TH com um botter ¬¬
Quem protege ele não sei não heim.
hhahaha ele nem a honra teve de no site ta Dead by morgaroth....foi demon mesmo
e o pan seria Pl ?
A lenda do server é que o Pan é botter, assim como grande parte de sua antiga guid(diz a lenda que parte da guild nova também abusa de coisas ilegais, alguns já foram até punidos, como o Shareza). A rivalidade entre nações no server é bem alta e não se resume a pl's e br's. Os que falam espanhol também são grandes lá e rivalizam com ambos os grupos. Ou seja, a rivalidade lá é entre as 3 partes, parece até aquele joguinho "war". Ainda tem uma quarta força menor que são os nórdicos. Já foi muito pior, hoje a rivalidade não é tão absurda, já existe mais tolerância entre os povos.
A morte dele foi por causa da rivalidade entre os próprios pl's. Não teve influência de alguma outra nação nessa morte. Existe um "racha" entre os próprios pl's no servers.
Morgaroth mando ve, tem que trapa o cara mesmo pra aprende!
Pena pelas otras mortes
Vacilou levou xP
Pow Galera intendo q vcs n gosta dos Botter mais vcs deveriam ver o lado q aquilo foi algu inedito No Serve Prmeiro Morga e vacila assim e foda
coitado deu foi pena ve ele naquela situação ;/
estes bots são fogos, atrapalham até boss
aff vcs sao mt noobs pq n calam a boca envez de fala merda? vcs n sao nem de nerana e ficam ae falando merda vai toma no cu em VCS SABEM OQ PAN GRUCHA FAZ? VCS SABEM ? SABEM OQ ELE FAZ CHAMA UM TEAM DE 11 PESSOAS PRA QUEST SERVICE AI VAI ELE O TEAM DE 11 PESSOAS E O MASTER SORCERER IRMÃO DELE ELE BOTA TODOS NUM LOCAL TRAPA COM M WALL LURA OS BIXOS E MATA O TEAM INTERO PQ ENVEZ DE FALAR MERDA N CALAM A PORRA DA BOCA? SE FUDE EM PQP TENHO RAIVA DE NOOBS ASSIM e graças a deus q ele morreu a melhor parte foi ver o desespero do pan grucha morrendo no meio dos demon auhahuahuauhhua e ele gritava heal me heal me q nem uma bixa sa´pksapoksaopksaopksaopksapoksopakopsa essa foi a melhor parte :riso: isso é uma lição pro pan grucha n matar + ngm em quest service seu fdpta ! :mad:
É dificil fazer algo notavel com o servidor em conflito,ainda mais desta forma...
Enfim,parabens pelos esforços de quem tentou,e boa sorte para os jogadores para que,derrotem a criatura em um futúro próximo (ou não).
Abraços!
-= Editado =-
eu odeio boters mas trapar ele daquele jeito foi meio q se rebaixar a ele mas td bem! Mas sorte da proxima vez!
Belo Destino pra jogadores como este.(botter)
Nerana mais um dos server's "podres" e pra mim esses tipos de servers nao merecem matar nada , é soh desuniao e gente maldita , tenke se fuder msm ...
... mais sorte da proxima vez .....
Isso é sacanagem o cara foi na maior confiança com o time achando que ia blokar e treparam ele. Sempre esses PL's...
Eles acham que tudo é botter... Outro dia meu amigo tava caçando em tortoise, treparam ele e puxaram um monte de Toddy... Meu amigo esperou só pra ver o que ia dar e depois ele matou todos... Ou seja eles perderam tempo a toa... Bando de noobs é nessas horas que temos que esquecer as diferenças.
Por isso agora quando eu for fazer POI e Inquisition eu vou time Br... Em Nerana muitos PL's vão na trairagem nessas quests.
Meu e Um MAldito FDP o TRaIra q jogo a poha do MW PQ o kra foi na boa intenção de Blokar. Achu q FOi Uma mancada da PorRa =(
Naum é pq UM POLONÊS BOTTER vai blockar o morgah e a galera usa magic wall q o server naum merece, e c Nerana naum merece o morgah entaum em Menera naum deve ter nem rat plague ¬¬"
PS: Pra todos q axam q foi trairagem, paguem service da poi pro Pan Grucha pra ver o q ele faz ta? ;*
Edit: Eskeci de mostrar a mensagem acima, mas foi em relação a um engraçadinho q falo q Nerana naum merecia o boss.
cambada de noob do kct!
em vez de ajuda, nao trapa o cara
¬¬"
Ciclo de vida de um PL:
Ele nasce:)
Ele joga tibia e fica doido:silly:
Ele joga tibia:17:
Ele odeia Br's:angryfire
Ele mata BR's com ódio:2gunsfiri