esse gm é o aestyn lol
olha q ele tem 1 post só.. só fez o char pra faze esse topico mongol
d qq forma ta geral sendo ban por sharing/acc trade em keltera.. pelo menos isso ;o
Versão Imprimível
esse gm é o aestyn lol
olha q ele tem 1 post só.. só fez o char pra faze esse topico mongol
d qq forma ta geral sendo ban por sharing/acc trade em keltera.. pelo menos isso ;o
boa sorte a ele em sua desafiante empreitada pela justiça ;)
devia ter uma inicitiva dessas em todos os server non pvp concerteza muito nego ia toma ban.
tinha q faze isso em elera
Finalmente :riso:
Qujando terminar lá, vê se dá uma passadinha em Pacera, porque lá tá precisando.
Buon Giorno!
ótima iniciativa
do gm :P
cheats sao chatos ;P tomara q o Gm consiga,mas os outros Gms tbm deviam ajudar
Aff, eu jogava em keltera, quem não era bot, era pk, quem n era pk, era noob, quem não era nenhum desses, era eu, e os demais 3 integrantes da minha Vip List...
esse server tá perdido
:/
Uhuuull.... pelo menos um deles é bom!
Vida longa aos Gms com esta iniciativa.....
Vlw aeeeeeeeeeee!!!!!
Legal , como vc mesmo disse , muitos mundos precisam disso , mais legal a iniciativa , tomara que ele mande todos pro saco , apesar que esses dias eu loguei em pacera gm baniu uns 10 kra , eles tao fazendo me parece , o possivel pra diminuir os botters ... boa sorte pra ele :D
Boa GM!!!!!!
Gogo kill the cheaterssssss
A infelicidade dos Game Masters é ter a pura convicçao de quem é cheater ou usa programas ilegais e não poder provar isso.
lol
nd a declarar sobre a cip
Nossa, 100% a favor dele, pois a honestidade deve sempre ser melhor considerada.
Poderiam criar também um "Tenebrageddon", porque iam encerrar tantos bots e macros que ficaria muito bom.
xD
E um bom serviço ao Banageddon, pois creio que o trabalho será longo.
Grande coisa... isso deveria ser uma atitude comum entre todos os gamemasters.
Bom, desejo boa sorte a ele.
primeiro GM a fazer algo pelo tibia alem de eventos o/
É isso ai, tem que banir esses safados que não sabem jogar por conta propria. :)
Hahã bem feito pra esses bots de merda!
E onde fica esse mundo de Deletera é non-pvp?? :riso:
Demoro pra alguem agir, apesar de eu nao jogar em Keltera, conheco gente que joga la, e realmente tem muitos usando programas para facilitar :triste:. Tomara que isso de certo, isso ae que eh GM ;)
conheço gente q usa bot, mas o GM nem liga... eu reporto mas ele n escuta entao dexa pra la :S
APKoKAPOAKPAKOPAKPKPAKPAkPk
Banageddon = armagedon
AOKPAKPAKPAOkop gostei :D
acho muito bem issu :DDDDDDDDDDDDDD
Poque não fazem isso em Honera? :X :riso:
Tomara q consiga pq esses bots são uma droga!
Muito bom.
Espero que isso dure por mais de 1 mes pelo menos.
Os botters banidos ganham final warning, depois de 1 mes se forem pegos novamente eh delete certo :D
esse cara tah eh querendo aparecer...
ele sabe mto bem q isso n vai dar certo
;);)
um GM bom na historia do tibia :p
Muito bom :)
Go Go acaba com esses cara
Goooosteii!
Porque não fazem isso em Honera tbm? ou dêem a chance de alguem matar o botter/cheater e depois deletá =]
xD~
Gratz
Gostei desse GM aê
GoGoGo :riso:
seriah uma boa idéia se colokassem GM's fixos nos mundo... ao invés dele ficarem se revesando em todos... isso ajudaria muito pois o tal GM akabaria conheçendo melhor o mundo... sabendo kem sao os cheaters e assim akabar de vez com essah praga... xD
uiaa
vamos ver se ele vai conseguir acabar com os booters de lá :D
Eh isso ai...
GM gente boa..xDDDD
Good Luck !!!
go go all botter from deletera..xDDDDD
abrss
xDD
Precisamos de mais GM's como esse! :cool:
Precisamos de um Gm desse em Candia
aeee
boa
xD
tomara q os bootes acaban no tibia nao só em keltera
gogog
caba com essa porra de cheaters mesmo
esse duente ai já me baniu uma vez que fiquei afk na cave de scarab
dai quando voltei ele me fez um monte de pergunta idiota pra ver se tava de bot e me baniu sem explicação convincente....
Tomara q isso de certo pq eu conheço muitos booters e sempre reporto eles mas infelizmente nada acontece como sempre -.-
AMEN
Tomara que isso acontesa em todos os mundos, pq eu to cansado desses players preguisozos -.-