Eu acho q os gm nao querim q a bubble seja ultrapassada. Eles tao defendendo ela e enventando essas coisa de sharer.
Sou
Barbaro morte
Hiberna
lvl 20
Versão Imprimível
Eu acho q os gm nao querim q a bubble seja ultrapassada. Eles tao defendendo ela e enventando essas coisa de sharer.
Sou
Barbaro morte
Hiberna
lvl 20
Bem na minha opinião eu acho que cada dia que se passa se percebe que algo de podre no mundo da Cip muito estranho ! principalmente depois que a cip saber que a acc dele naum era usado constantemente em outro IP então espera que ainda tem muito rio pra passar de baixo da ponte !! Agora se outr HL for banido e a Cip voltar atras novamente !! AE meu amigo pode ter certeza que tem coisa ae !! Espero que não haja nada e tudo isso seja fruto da imaginação de todos nós mas que é estranho isso é ! No caso do chacheiro ´provavelmente foi a famosa MK ae ele pode ter dado a acc pra namorada dela e ela ter salvado ele !! Agora queria ver a opinião do admistrador que falo sobre a punição do cacheiro o ander !! O que ele achou sobre isso ja que ele imaginava que a Cip estava correta !
isso eh tudo zuação, tou lig q o cachero falou com a cip... i para naum fik mt suspeito a cip soh fez diminuir o ban...
o üniko motivo do cachero ter sido banido, eh q ele depois da Bubble eh o melhor, isso tudo é uma mafia, a Bubble eh mulher de GM ,,,,, fala sério o cara paga PA tem o direito de jogar :mad:
Tipo assim kra
Tem os 2 lados da moeda.
Jah teve uns kra ai q disseram q a acc eh dele ele paga e faz oq quiser
isso eh certo, seria* certo se nao fosse pelas tibia rules q todo mundo le e aceita antes de fazer a acc
eu axo muito muito muito errado diminui o ban do kra
LEI EH LEI E TEM DE SER CUMPRIDA(!!!)
se shareo, nao interessa se a mina jogo 2 minuto por dia pra olha o ceu com o cachero ou o kralio
se mais de 1 pessoa entra na acc eh share e pronto meu
a regra eh clara :
g) Oferecer dados da account para outros jogadores ou então aceitar dados de outros jogadores ("troca/compartilhamento de accounts").
(Trad. anderslash)
sem essa meu
podia deleta a acc do kra pq ele sabia q era errado
o qto a mina entra nao eh a questao
ou se entra um time de volei tambem nao eh a questao
se otra pessoa alem do dono do char sabe a acc, eh sharing e tem q se fuder
pq da 15 dias de ban pra um kra e deleta o char do otro??
a regra nao fala sobre o tempo q se joga
na minha opiniao a cip fez cagada de deleta o brabo e da 30 dias pro cachero, e sento na merda tirano 15 dias ;/
Citação:
Bem na minha opinião eu acho que cada dia que se passa se percebe que algo de podre no mundo da Cip muito estranho ! principalmente depois que a cip saber que a acc dele naum era usado constantemente em outro IP então espera que ainda tem muito rio pra passar de baixo da ponte !! Agora se outr HL for banido e a Cip voltar atras novamente !! AE meu amigo pode ter certeza que tem coisa ae !! Espero que não haja nada e tudo isso seja fruto da imaginação de todos nós mas que é estranho isso é ! No caso do chacheiro ´provavelmente foi a famosa MK ae ele pode ter dado a acc pra namorada dela e ela ter salvado ele !! Agora queria ver a opinião do admistrador que falo sobre a punição do cacheiro o ander !! O que ele achou sobre isso ja que ele imaginava que a Cip estava correta
É verdade... por.. os kra da cip naum taum mais fazendo sua parte no tibia
Taum pensando so em quem paga mais, naum na população
Isso e fo.. pq a maior parte do pessoal é free account
É fo.. os cara taum fazendo isso com o Cachero pq ele tava chegando na Bubble, e o marido dela é GM
Naum há o q se discutir mesmo sabendo q está errado Guido e Seus Protridos e sordidos ( sem contar mercenarios ) naum aceitam terem errado e favorecido a permanencia de otra pessoa como Best Lvl of Tibia...Citação:
Postado originalmente por Druida Semero
Naum quero ser mal educado + seria mto melhor para nos tibiamos q o guido sentasse na sua cadeira e só assistisse bons GM ( q sabemos q existem varios ) fazerem o seu trabalho... A influencia de Gm's IDIOTAS e GUIDO nos fazem pensar ele é imbecil ou apenas finge...
Vitorioso é aquele q erra e compreende q errou para dps melhor como pessoa...
GRATZ CACHERO POR ESTA VITORIA PARCIAL...
GUIDO PLXXXX ,,l,,
o q eh SHARE????
acho q eles n bane os acc q n eh hl pq pra sharea e n passa do lv30 tem q se nub, :PCitação:
Postado originalmente por Kink
aff baniram ele por q ele tava chegando perto d+ de bubble... -.- aff, motivo do banimento: perigo de passar de bubble... bubble joga a 3 anos, ou sera q eh +? e ela comecou no ano passado se naum me ingano...
A VERDADE É SÓH UAM E TODOS SABEM, A CIP DIMINUIU O BANN PQ SABE Q AS PROVAS DELA NÃO SÃO TAUM CONCRETAS COMU TODOS DIZEM, ELA DEU UM TIRO NO ESKURO E ACERTOU O PARDAL COMU DIRIA MEU BIZAVO SE TIVESSE VIVO, A KESTAUM É Q PRA CIP NÃO PERDER SUA KERIDINHA BUBBLE Q JOGA A 3 ANOS E COMO BUBBLE TEM SEU NAMORADO GM, NUNKA DEIXARA NINGUEM QUEM EM BEM MENOS TEMPO PASSA RO LVL DELA, VERDADE SEJA DITA, SRAREAR NAUM É NEM UM CRIME TAUM FODA, SOU MUITO MAIS A CIP COMEÇAR A DELETAR OS POWER ABUSER DESTES SERVERS DOKE FIKAR KERENDU COBRIR O LVL DA BUBBLE, SE A BUBBLE NAUM AGUENTA O TRANKO PEIDA, AGORA NAUM VEM PEDIR AJUDA PRA CIP PRA NAUMD EIXAR OS OUTROS PASSAR ELA D LVL, ISSU SIGNIFICA Q CACHERO É MUITO MELHOR JOGADOR DOKE A BUBBLE PQ NAUM SUOU METODOS D FAMA PRA CONSEGUIR TEMPO PRA RUXAR LVL E ASSIM PASSAR SUA META Q É ULTRAPASSAR A BUBBLE, JA A BUBBLE FEZ UM JOGO SUJO INFATIZANDU "MENTIRAS" COM AJUDA DE SEUS "PUXA SACOS" DA CIP PARA BANNIR CACHERO!!!
A VERDADE É SÓH UMA E SEJA DITA, QLQR UM Q EM MINIMO TEMPO POSSIVEL CONSEGUIR AMEAÇAR O LVL DA BUBBLE VAI SER BANIDO PELOS "PUXA SACO" E SEU MARIDINHO GM, PARA Q ELA TENH TEMPO D RECUPERAR O TEMPO PERIDITO!!!
AGORA REFLITA, ´SÓMENTE BUBBLE JOGOU NO CHAR, COM UM MARIDO RL GM, ATÉ ALCANÇAR A META D LVL 203??? A RESPOSTA Q A GRANDE MAIORIA IRA DAR É DI MANEIRA ALGUMA, OUTRA PESSOA SIM LOGARUAM NO CHAR D BUBBLE PRA AJUDAR!!! OU SEJA ELA DEVERIA SER BANIDA TBM, PQ TODOS SABEM Q OUTRAS PESSOA JOGARAUM NO CHAR!!!
FUIZ ME!!!!
ele tinha q ser deletado q nem sulli madera, brabo, etc... quis dar de malandro.. deleted plz! :) o kra fica on o dia interio... n come, n dorme, n toca uma putinha, n faz sexo, n namora etc... AHUEUAHEuaEuAH hilário!
a cipsoft fez certu em assumi u erro, uma surpresa, mais se u kra da shareandu ele tem ki ser banidu msm, mais jah esta bastante visivel que a cipsoft nao qr ki ninguem xegue na bubble (ki por sinal, a bubble, eh namorada na rl de um GM [sera ki ele dah iten pra ela, i a cipsoft finge que nao sabe de nda])
eh issu ai, esse foi meu primeirocoment aki, vlw i...
sell garlick neckles <> carlin<> samera<> pedrobaum<>XD
Antes de falar as pessoas tinham q tar mais informadas o BRABO eram 5 mais depoi por volta de um mes ele ficou sendo dividido por 2, mesmo assim naum vejo nada de mais em meiar char, essa eh a minha opinião cada um tem a sua mais q deh opiniaum certa!!!Citação:
Postado originalmente por Thiagorn 182
Td bem q sharear eh uma coisa ilegal, mas e as pessoas q frequentam variadad lans devem constar na sua acc q possui IPs diferentes, porem elas podem naum estah shareando. Esse metodo de IP ainda naum eh um metodo 100% valido mas eh uma forma de desculpa da CIP pra charear, e essa hipótese pode ter ocorrido com os recentes bans de h lvls de Xantera, naum eh q eu queira defender ninguem, e sim opinar sobre o metodo de verificação e banimento por sharing, en me estou afirmando q o sharear deve ficar impune pq deve sim ser combatido.
Mas eles não devem ver só pelo ip, é uma combinação de ip+tempo de jogo,exemplo:Citação:
Postado originalmente por Augusto Pokham
23 horas diárias durante meses+2 ips repetidos várias vezes
Assim dá pra ver q ninguém pode jogar 23 horas por dia durante tanto tempo e somando ao fato de q há 2 ips q sempre variam(duas pessoas) entre si eles chegam a conclusão q é um sharer
TEM CADA BURRO MESMO!
Primeiro, a Bubble nao joga há 3 anos, na accout dela tem desde 2001 PORÉM isso foi porque todos servers foram resetados nessa epoca, então ela deve jogar por mais ou menos 7 anos. Muito tempo para ganhar lvls, nao acham?
| |
V ******LEIAM!!****** V
Segundo, A CIPSOFT não eh dirigida por 4 NOOBRS de 15 anos, ela eh dirigda por professionais alemães!! Tibia é o ganha pão deles!! Agora, pelo amor de Deus, me respondam:
POR QUE A CIPSOFT IRIA AJUDAR BUBBLE HEIN? Por que o marido dela é GM?? Vocês acham que Nieztche é o amante do Guido ou o melhor amigo do Steve? Não! Ele é apenas uma pessoa de muita confiança da CIP, e se ele atrapalhasse o negocio deles, iria ser deletado como aconteceu com GM Dokein! Será que então a CIP ajuda a Bubble por que eles querem ter o controle sobre o char de maior level? Talvez! Mas só se a CIP fosse um bando de retardados (igual a vocês), já que não traria nenhum beneficio para eles! A Bubble é um dos jogadores que menos faz no jogo, o unico merito dela é ter o level mais alto, porem, ela quase nunca dá atenção a comunidade.
A Bubble conhece o jogo há 7 anos, tem um marido GM, tem amigos lvls altos que tambem jogam ha muito tempo, é de um mundo em que itens rarissimos caiam em demons, ou seja, ela tem tudo para ganhar muita exp pois ela deve ter um conhecimento elevadissimo sobre o Tibia.
Mitos sobre a CIP Soft:
Guido é um maluco. Mentira! Ele faz o melhor para o jogo dele, quando ele saiu matando todo mundo no server, é porque o server iria ser resetado, então daria no mesmo! Ele só deu mais emoção ao jogo. Ele só mata e rouba itens de cheaters!
Os GMs não gostam do Brasil. Mentira! Quando postaram uma fake zuando o carnaval brasileiro no tibianews.net, e Excessus viu, ele reitirou a imagem, pediu desculpas no site, e veio AQUI, no tibiabr, para se desculpar diretamente aos brs, nessa epoca ele tambem entrava aqui algumas vezes, mas foi cada vez entrando menos, já que o forum comeceu a se infestar de noobs... (ele sabe espanhol, por isso que entendia a gente)
Nieztche bane quem PK a Bubble. Mentira!! O video que aparece Nieztche "banindo" um cara que tinha tentado matar a bolha, é um fake! O cara simplesmente saiu quando viu o GM, e depois postou dizendo que tinha sido banido! É claro, todos noobs acreditaram no pobre br injustiçado pela bolha assassina. Se ele foi banido depois disso (logo depois que eu vi o video, fui no site e ele não tava banido!) eu não sei, mas ele mereceu já que ele atacou a reputação e mentiu sobre 2 pessoas (inclusive um GM).
Agora, uma coisa que vocês sempre falam que está certo é:
A CIP EH CAPITALISTA!
Agora pensem se uma empresa capitalista gostaria de zuar com seu negocio e ser corrupta nele, denegrindo a imagem dele. Eles querem dinheiro, bufunfa, grana, verdinhas, money, contos, dollar!! E ajudando a Bubble (ou sendo corruptos) eles so vão perder isso, já que muita gente da comunidade vai se revoltar. Lembre-se, eu estou falando dos GODS! Não meros GMs ou SGMs.
E para finalizar: Regras são regras, mesmo que idiotas. Cachero desrespeitou as regras e foi banido. 2 semanas foram justas. Se a CIP for fazer excessões o tibia irá virar uma anarquia maior que é! Eu ja morri por causa do lag (da minha internet) e não dei a senha pa ninguem me salvar, na verdade, nunca desrespeitei nenhum regra por isso fico ofendido se começarem a fazer exceções.
Regards,
P.T.
P.S. Flame me as you wish!
Nesse ponto eu concordo sim, vc tem razão qt a forma de ip+tempo. Mas agora desviando-se mais ao assunto Cachero... A CIP pra manter sua autoridade naum devia voltar atras do ban de Cachero atrasando 14 dias, isso deixa claro q naum houve provas concretas para o banimento. E em uma entrevista com a CIP, acho q vi atraves do proprio tibiaBR msm, dizia q a causa do banimento por sharing era ele ter IPs provenientes do Mexico e do Chile, isso tem algum fundamento? Como alguem vai sharear uma acc com uma pessoa de outro país, se isso for realmente verdade nosso mundo tah se globalizando cada vez mais rapido.
DOUBLE-POST!
Desculpa pelo flood moderas! Deletem por favor!
P.S. Minha verdadeira mensagem tah na outra pagina.
CIP banindo porcausa do lugar dos IPs? Acho que não, eles devem ter certamente metodos mais eficientes, já que eles tem um equipe de programadores e devem saber que o IP pode ser modificado para qualquer locação do mundo em questão de segundos.
Eu nunca vi a CIP dizer que bania por ips, Guido falou: "Banido por dividir a conta com alguem do mexico!" não que eles viram ip mexico-chile rapidamente, talvez tenha sido assim, talvez não.. Ninguem pode afirmar a verdade, exceto os gods..
Estah em uma das justificativas da CIP traduzida no tibiaBR pelo q me lembro, naum eh nenhuma suposição minha e nenhuma afirmação sem provas, ao contrario de mts posts nesse forum, td postado por mim eh de acordo com os fatos e com a minha opinião ao assunto.
Então você poderia me passar o link disso por favor? Eu vou procurar mas meu pc tah lento
EDIT: Na verdade, dá no mesmo! Leia o que eu postei:
"E para finalizar: Regras são regras, mesmo que idiotas. Cachero desrespeitou as regras e foi banido. 2 semanas foram justas. Se a CIP for fazer excessões o tibia irá virar uma anarquia maior que é! Eu ja morri por causa do lag (da minha internet) e não dei a senha pa ninguem me salvar, na verdade, nunca desrespeitei nenhum regra por isso fico ofendido se começarem a fazer exceções."
Cachero admitiu que tinha shareado para salvar seu char de um masskick(ele flw isso nos foruns www.tibia.com)!!
Ou seja, o banimento de 2 semanas foi justo.
Aff...o Gm eh Namorado Da Bubble Naum Dexo O krinha ser melhor q ele!! :mad:
ATENÇÂO:ALGUEM PODE ME DIZER COMO POSTA FOTO!!?? :10:
VLWS....MANDEM POST COM A RESPOSTA PLZ!
Olá, vamos começar :)
Ele era dividido sim.Citação:
Postado originalmente por Padaraco
Pelo jeito o pessoal gostou da expressão que o Hugh~(algo assim) usou para descrever o brabo :P
Dava pra ver que ele dividia, no flog dele, por exemplo, em screenshot de level a menssagem aparecia de um jeito curto e grosso, sem falar quase nada, e quando vinha screenshot de quest aparecia aquele post todo explicadinho. Não é uma evidencia muito concreta mas dava pra notar uma diferença de personalidade.
De qualquer jeito o assunto não é o Brabo, é o Cachero :P
Você não tem como saber que eles não estão nem ai.Citação:
Postado originalmente por Kink
Quero exemplos :rolleyes:
Eles nunca disseram isso.Citação:
2 ips na acc = BAN
Eles disseram que o IP do Cachero variava entre o México e o Chile muito rapidamente, o que realmente seria uma prova de share.
Claro, talvez eles tenham exagerado um pouco na pena.Citação:
ai vem um hl, da uma birosca dessas, ele banem tb, mas ai causa maior polêmica, pq o Cachero é honesto, pq o Cachero é akilo, vão lá, investigam e diminuem o ban...
Não to dizendo que eles "Pagaram um Pau" pro Cachero, mas mas eles não dão a mesma chance de explicação pra todos...
Eles fizeram isso porque o cara foi reclamar direitinho e apresentou os argumentos dele.
Garanto que qualquer outro player teria a mesma atenção por parte dos GMs se reclamasse no lugar certo, educadamente.
Como você sabe que eles não estão investigando nesse exato momento?Citação:
Postado originalmente por Mime de Calmera
Eles não podem achar e banir todos, foram no Cachero porque ele atrai mais atenção.
Complementei a resposta dele com a minha, eu quis dizer exatamente a mesma coisa :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
Discordo. Qualquer pessoa que for lá e reclamar direito vai ser ouvida.Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Sim. :)Citação:
Mas, Cachero me parece uma boa pessoa, e, como disse a GM, suacompartilhação de conta tenha sido por poucos intervalos de tempo, mas o que não deixa de ser Sharer, o que é injusto, e deve ser punido.
Não preciso acrescentar nada.Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
Não preciso acrescentar nada.(Original, não?)Citação:
Citação:
Acho que a CIP se sentiu pressionada demais por causa disto e resolveu diminuir o ban e inventar uma historia para o Cachero continuar ban por alguns dias.
A CIP não ta nem ai para isso...
Vocês acham que sempre que a CIP volta atrás em algo ela está sendo pressionada e etc.
Como disseram, jogava no Brabo, um time de Volley...ele mereceu ser delatado e Ban do Cachero também foi justo e digamos que foi precipitado...como eu falei acima...um IP variar de um Pais a outro ja eh motivo para Ban com certeza!!!Daki a pouco vai ter noob dizendo que a CIP voltou atrás porque não queria um Br <Setzer> como o melhor Sorcerer...
Francamente...
Ela so voltou atrás numa decisão Precipitada...Apenas isso...
Até parece que as pessoas "honestas" estão ai porque o Cachero foi banido!!!Se eu to seguindo as regras e etc...porque eu vou parar de comprar Premmy ou de jogar so porque a CIP Baniu ou Deletou um Sharer e Etc....
Flws
Garanto que boa parte de tibia ia ser poupada.Citação:
Postado originalmente por Arkantos da Morte
Pelomenos eu nunca seria banido.
Nada a ver. O banimento é temporário lembra? O Cachero ainda vai voltar e passar ela. Guarde minhas palavras :)Citação:
Postado originalmente por Otavio Fernandes
41% da quests? Como você sabe?Citação:
e q sabe de uma coisa foi bom mesmo eles term diminuido o bam pq muitos jogadores estão revoltados com isso ( como eu). por exemplo a bolha so fez 41 % das quests o q q me prova q muitos itens delas num dados pela cip ou com a ajuda da cip???
O que nos prova que ela não conseguiu tudo sozinha, espertalhão?
Sinto muito. Me recuso a responder. :closedeyeCitação:
e otra num vejo a hora do caxero volta pra passa ela!!! o icompetencia da cip toma uma atitude precipitada depois vem dando desculpas ai pq isso pq aquilo, mais um motivo preu acreditar q a cip baniu o caxero em defesa da bublly mas tudo bem temos q aceitar mas muita gente fiko revoltado com isso.
A CIP não incentiva o power game.Citação:
Postado originalmente por Lord Borna
Se fosse assim, todo mundo começaria a pegar level quinem doido pra poder deixar de ser banido(O que é pior, um mês sem jogar ou perder uma golden legs?, na minha opinião, deveria ser os dois :P)
Citação:
Postado originalmente por inuyashamitsuru
Sabe, quando você cria a sua conta, clica no botão "accept", significa que você está aceitando as regras de tibia.
Se acha elas imprestáveis, não jogue.
E sobre premmy, você paga para receber os privilégios citados, e lá não diz nada sobre ser imune às regras.
E sim, faz mal a outros jogadores sharear.
Shareando, você pega level mais rápido, faz coisas que normalmente não poderia fazer, o que te bota sobre os que jogam sozinhos, prejudicando-os.
Discordo de você.Citação:
Postado originalmente por Sports
Não acho que a CIP tenha se deixado levar pela pressão.
Aposto que o IP do Brabo não teve nada a ver com o banimento, entre milhares de possibilidades que desconhecemos, eles poderiam simplesmente ter monitorado o número de horas por dia que o Brabo ficava online e acharam um número humanamente impossivel, sei lá.
Se eles baniram, tinham uma prova.
O "isso" a que ele se referia era a pressão que jogadores fazem pra reverter um banimento, ato, etc.Citação:
Postado originalmente por Luis
To com uma tentação enorme de mandar esse ai calar a boca também, mas vou resistir...Citação:
Postado originalmente por Luis
Você não falou nada que tenha a mais infima possibilidade de ser real, duvido que as pessoas iriam para de jogar porque um highlevel foi banido, e acho que vários concordam comigo.
Quem disse que a CIP não investiga?Citação:
Postado originalmente por daniloxxx
Existe uma diferença entre a alteração de IPs de cidade pra cidade e a alteração de IPs de país pra país.
Não fala bobagem.
Olha, não é que a profecia do Replicane se realizou?Citação:
Postado originalmente por Alucard Jagex
Cara, não diz bobagem.
:) Finalmente :)Citação:
Postado originalmente por Puffon
Concordo com você =]
Citação:
Postado originalmente por Keynell
Você está subestimando a capacidade de investigação da CIP.Citação:
Postado originalmente por Urashima Keitaro
Você está subestimando a capacidade de dedução deles.
--------------------------------------
Acabou a minha paciencia.
Todos os posts que falam sobre " a cip n queria q passassem a buble!!" ou " bubble queridinha da cip!!!", etc, não serão considerados a partir de agora.
Também não vou quotar tópicos que só falem "gratz CIP" "tomara que as coisas mudem", etc =P
--------------------------------------
Só discordo do finalzinho.Citação:
Postado originalmente por Ae Mage
O Brabo foi deletado porque foi do level 1 ao 130 e muitos shareando, descaradamente, com muitas pessoas por um longo tempo.
O Cachero deu os dados dele pra namorada, e ela nunca entrou por um período maior que dois minutos, vamos dizer.
Ele shareou assim mesmo, mas seus atos tiveram consequencias menores que os atos do Brabo, por isso ele tomou um "Ban leve" enquanto o Brabo foi deletado.
Dividir a conta com outra pessoa.Citação:
Postado originalmente por Heavygun
Duvidas no Suporte(Brincadeira :P)
Que pena, se enganou :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Angel of the nightware
Cara, porque você vai envolver a bubble na história?Citação:
Postado originalmente por Marcelopinguin
Queridinha da CIP?Cara, deixa ela em paz, ela não teve nada a ver com isso.
O Namorado dela é GM? E dai? Só por causa disso acham que ela ganha itens de graça? Nada a ver. O Cachero foi banido porque a Bubble pediu? Nada a ver. O Banimento já era temporário, diminuiu ainda mais e ele vai voltar e vai passar ela. Quer uma prova? Bem, vamos esperar ^^
Você não vê nada de mais?Citação:
Postado originalmente por Master Cleverson
Eu vejo.
A CIP diz que não.
Isso é motivo pra todos concordarem que isso é "demais"
A CIP diz que não pode, então não pode.
Se você quer jogar, aceite isso.
Agreed :thumb:Citação:
Postado originalmente por tabaco
--------------------------------------------
FINALMENTE ACABOU!!! :D
Fuiz
~Heenett
--------------------------------------------
bom,eu so axo q muita gente vai se dar mal nissu,pq pelo q eu entendi vai pelo ip,e quem usa speedy ...cade vez q connecta pega um ip novo,mesmo da pra trocar o seu ip com speedy desconectandu e conectar apos 5 minutos ja ta com novo ip...e ccreio q nao vai dar pra provar issu entao lasco geral....espero q seja bem feita as coisas e pekeno detalhe q quem nao paga a pa por si proprio..usando boa compras e tals....pode tomar ban caso gm vim falar com vc pq aprece q faiz perguntas pessoais q sao pegas na hora do pagamentu
Não de deixe levar pela hipótese das pessoas, não duvide que estejam todas erradas :closedeyeCitação:
Postado originalmente por Dinho
~Heenett
Eh eu vi la ;]
Mas pow, namorada cara, que tem da a conta pra ela?
Injusto isso :(
em 14 dias ele pegava seu esperado lvl 200
Hail Excalibur Warriors ;)
Quer ver a Cip dando ban em todos shares e nao alguns tem que ser em todos.
tava ou não errada? :P
eu disse que queria as provas do ban, e agora estão ai ;)
mas valeu por ter diminuido o ban!
Go go go lvl 200 Cachero!!!
Citação:
Aposto que o IP do Brabo não teve nada a ver com o banimento, entre milhares de possibilidades que desconhecemos, eles poderiam simplesmente ter monitorado o número de horas por dia que o Brabo ficava online e acharam um número humanamente impossivel, sei lá.
Jah penso em ser investigador da Policia Federal? FBI? CIA?
Kra vc eh um GENIO! Suas provas sao as melhores possiveis.
OBS.: Eu nem sou um kra ironico. :rolleyes:
Não sabe de nada kra, ele mal ficava online, jah tava retired a meses, soh começo a loga na guerra msm, e nao passava nem 10 horas online.. (e ainda acho muito..Citação:
O Brabo foi deletado porque foi do level 1 ao 130 e muitos shareando, descaradamente, com muitas pessoas por um longo tempo.
O Cachero deu os dados dele pra namorada, e ela nunca entrou por um período maior que dois minutos, vamos dizer.
Ele shareou assim mesmo, mas seus atos tiveram consequencias menores que os atos do Brabo, por isso ele tomou um "Ban leve" enquanto o Brabo foi deletado.
Seguinte, quem é vc para comentar com tanta "sabedoria" todos os posts desse topico? quem eh você pra manda alguem calaboca?
Se mata meu, ou pelo menos calaboca vc...
-.- Bando de noobs retardados , "Vai Cachero" "Go go go level 200 plx" .........
Voces sao todos um bando de ignorantes que querem ver quem ta no topo cair e morrer da queda, bando de invejoso .
Daqui dois meses o Cachero vai ser o mais forte... talvez menos tempo. Entao voce espera 1 ou 2 meses e comeca: " Go go go Setzer" "Go go go level 524957" "Hail Setzer, Cachero Sucks"
Espera o tempo passar, quando eu estiver certo se ajoelhe e beijem meus pes.
3 words: Heenett you own
Olha, quanto ao Brabo, ele shareou durante o tempo que jogava, não shareou? Quase todos concordam que sim. Então, ele desrespeitou as regras, e foi banido.Citação:
Postado originalmente por Sports
Quem sou eu? Eu sou Heenett cara, só mais um usuário do fórum comentando posts daqui.
Se você acha que eu fui arrogante ou algo assim, sinto muito ué, não foi a minha intenção.
Eu apenas postei a minha opinião sobre os assuntos no meu modo de escrever.
Tenho ciencia que posso estar errado, e estou aberto a opiniões contrárias, como a sua.
Eu mandei os caras calarem a boca porque estava sem paciencia, igual qualquer um quando ouve alguma bobagem diz: "ah, cala a boca".
Eu já tinha respondido a muitas bobagens, no meu ponto de vista, e fiquei estressado de ver as pessoas falando as mesmas porcarias o tempo todo.
-------------------------------------
Lembrando que "porcarias", eu me refiro aos posts tipo "ele ia passar a bubble, por isso baniram","bubble eh queridinha da cip", etc,etc,etc.
Na boa, é mais do que claro que as chances de ser isso são de 1 para 1.000.000, se é que há alguma chance né. Isso é questão de bom senso, e eu estava um pouco estressado.
Não vamos estender essa discussão muito mais por aqui, se for o caso vamos por MP ou MSN, sei lá, não vamos encher o post de discussões :)
Fuiz
~Heenett
É esperar para ver.Citação:
-.- Bando de noobs retardados , "Vai Cachero" "Go go go level 200 plx" .........
Voces sao todos um bando de ignorantes que querem ver quem ta no topo cair e morrer da queda, bando de invejoso .
Daqui dois meses o Cachero vai ser o mais forte... talvez menos tempo. Entao voce espera 1 ou 2 meses e comeca: " Go go go Setzer" "Go go go level 524957" "Hail Setzer, Cachero Sucks"
Espera o tempo passar, quando eu estiver certo se ajoelhe e beijem meus pes.
Mantenha esse tópico à vista para dar um quote ou link caso aconteça :P
Pelo menos a CIP assumiu o erro. Eu gostaria tando que o Cachero passasse a Bubble, ela é uma retardada, ela faz complô com a CIP pra ajudar a ela. Isso é anti-ético por parte da CIP, mesmo assim vendo que ele não errou tanto só porque deu a conta pra Avrill diminuíram, o cachero deve estar muito p*to. :P
aeeeee parabens pa cip conseguiu ver o erro q fez
q hipoteses???? akela q esta na entrevista que eles instalaram um programa aonde pega ip e descobriram pelo ip que tava mais de uma pessoa jogandu ,porem de locais diferentes??????
qual vai ser o seu argumento se um dia chegar e falar q vc ta usando share e que vc tem speedy??????que sua net e como eu ja disse troca de ip??? e eles vao acreditar???? ainda mais sendu br !!! abraco...eles sao uns f.d.p's essa cip e um c. ela fala de banir por rascismo e tals.....mas ela mesmo descrimina os br se q oq mais???
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
bom kraCitação:
Postado originalmente por Fox Dulaxx
vc tem provas de q ela tem complo??
de boa, nao axo anti etico a cip ter boa relacoes com a mina q sustenta eles a 7 anos +/-
Quanto aos kras q flam q nego na cip paga pau pra bubble pq ela eh namorada do gm, como assim meu?? como vcs sao tontos...
com certeza ela nao tem nada a ve com essa historia
a cip ta certa em banir ele, shareo baniu
e PONTO.
hehehe... acho q sei o motivo pq a cip odeia tanto os sharers..
se fosse uma coisa legalizada teria mta gente se juntando em turma pra conseguir o dinheiro da pa
assim eles tão forçando a pessoa pagar tdo sem dividir c/ outras
q eh = a mais grana pra eles
lol?
flando do cachero... ele tah com a razão, o q tem de mais a namorada dele dar uma logada soh pra ver o char?
tah na cara q eles quiseram amedrontar todos os sharers...
dimuniaram a ban pra n dar mto na vista
dae chega alguem me flando q tah errado e talz o q flei, q o certo é pro jogo ser mais justo
mas vai dizer q eles n tiveram a outra intenção tbm?
Bem é só um recado para ao AE MAGE Tipo cara eu respeito demais a sua opinião que é praticamente dos administradores desse forum !! Mais vc esta sendo incoerente tanto quanto a maioria do pessoa aqui !! Enquantos uns defende com unhas e dentes que a cip enconbre a bubble outros acha que isso é complo ! Ng aqui pode comprovar nada a favor nem contra a Cip ou o cacheiro !! O que devemos discultir aqui sim é o pq que sempre alguem chega perto da bubble algo acontece !! Nesse caso ele é isolado então não podemos afirmar nada mais e se acontecer de novo ! Como a cip e o ander falo que o Cacheiro era sharer e que era positiva a afirmação a propria cip se redimiu e falou que ele não era share !! Então devemoss esperar e se alguem ou o proprio cacheiro for punido chegando perto do lvl 200 ae devemos sim suspeitar !! E Em relação a ela ser namorada de um Gm isso influencia sim !! ela pode ter vantagens de ter equips raros !! mais isso é somente suposição ! Espero que isso não aconteça mais e a CIP feche o cerco contra não só os shares mais tb com os hakers os cheaters e muito mais ! Obrigado pela atenção e espero que vc tenha me entendido !! Não quiz lhe atingir somente acho que esse assunto ja deu muito pano pra manga !! Vamos esquecer isso e aumkentar os skills e lvls dos nossos chars ! Um abraço e grato pela atenção . :)
num concordo cum o ban dele... qual o problema da namorada dele jogah no char dle? inda mais por alguns min...
a cip foi mow errada a bubble sei lah acho que sao 7 anos jogando pelo que sei nao teve nenhum ban ateh agora fala serio bubble pra mim eh char da cip e eles nao querem dexar passarem ela agora mas nao tem jeito bubble knight cachero sorc ele deita 10 montros enquanto bubble deita 2 intoa cachero tem tudo pra passar tomara que nesses dias de ban ele fique com algum maker se tiver fazendo hmm sd pra quando voltar tambme acabar com a graça da bubble flw eh isso ae o kra eh honesto e a cip ta errada