É, eu também to querendo guard no labirinto, parece que eles vão faze essa semana, e não se esquecem, se pudérem faze mostrando desde o caminho do dp de kaz. Eu agradeço. :riso:
Versão Imprimível
ja vi mt gente caçando blue djin e nao achei mt dificil... mas eu tenho blue djin... entao quem ai tb tem blue djin pode fazer uma hunt de green djin??
vlws
Humm
Realmente blue djin é rox de huntar, eu tbm tenho blue djin =(
Já cacei green djin, mas não peguei o subsolo todo e nem cheguei a subir a torre inteira pq começava a vir muitos e talz.
vc pode fazer hunt de green djin, mas eu n te garanto loot pq green poc é mais barato e vai ter que dar sorte no loot ;)
flws
Add mais um video, uma huntzinha de AS q o pessoal do forum pediu ^^
E pra felicidade geral e alegria de toda naçao digam ao povo q fui guard xD
O video os meninos pediram o caminho pro dp, entao no final eu vo pro dp
No inicio eu caço como free account com gfb e soh na wand, depois pra poder mostrar varios raspaw eu mato no striker pq é mais rapido
também gostaria de um vídeo de Djinn hunt :P se for possivel fazê-lo
quede o link dos videos?????Sumiu???
Pô, eu tava animado porque entrei no meu sorcerer depois de 5 meses parado pra fazer um vídeo de guard, mas a Sah colocou primeiro :s
Ahauahauhauha
Bom.. vou deixar aqui se alguém quiser ver:
Dwarves Guards
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=39644
Créditos: Jellyman
Tipo de conta: free account
Nível recomendado: 33+
Requerimentos: GFBs e a WoI
Comentários: -
Gostaria de um video de Sorc em Frost Dragon Hatch.
Jurei que era labirinto, :P Mas gostei do video, Valeu .
Ah, eu achei aqui no fórum um tutorial do Darkon que mostra como chegar no labirinto! :riso:
Na real é um tutorial pra sorcerer até level 33, mas tem uma parte que fala como chega no labirinto. ;)
Tá aí o link pra quem quisé:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=215616
Edit: Sei que não tem nada a ver com o tópico e talz, mas vocês sabem como tira essa publicidade da assinatura? :o
Local/Criatura: Wyvern - Edron
Link do vídeo aqui.
Créditos: Boo Zell
Tipo de conta: Premium
Nível recomendado: 14 (para usar exori flam)
Requerimentos: Várias backpacks de mana potion
Comentários: Caçada com bloker para low level com algum dinheiro upar bem e subir bem ml (;
alguem poderia fazer um vídeo de piratas?
Pô, eu fui lá no labirinto, mas como meu sorcerer joga em PvP, a caverna tava trancada, e ia demorar pro cara sair de lá. Mas o respawn que eu peguei não é ruim, vai :)
Não tem jeito de tirar a publicidade não, que eu saiba.
Já adiciono o vídeo, valeu.Citação:
Postado originalmente por Kussek
PS: primeiro vídeo de hunt em grupo da nova videoteca :riso:
Orc Land
Link: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=39716
Char:Loucyt-> Sorcerer level 41~42
Tipo de conta: Free Account
Nível recomendado: 42+
Requerimentos: 3 BPs MP/h, BP Icicle/Stalagmite, BP Avalanche/Stone Shower
Comentários: Área grande, dá pra 2 pessoas ao mesmo tempo, até mais, loot ótimo e rápido.
Exp/h:20~30k
Lucro Médio:2k~ a cada 3BP de MP gastas.
Ei jelly coloca o link pros dois videos ^^
Quanto mais melhor =)
e alguem coloco premiun account e na verdade é free ._.
Alguém vai ter q te ajudar, apesar de nos meus videos eu estar sempre de pirate outfit com addon do pirate sabre eu nunca cacei pirata Oo
O video vai fica tosco ._.
Mas se ninguem fizer nem q seja mostrar o raspaw eu mostro, vo da uma semana se n fizerem eu dou uma passada la
Ammmmmeeeeeeeeiiiiiii
muito mas muito bom o seu video, vc mostrou todo o raspaw, explicou bem, usou um belo portugues, disse que runas usar, muuuuito bom mesmo, estaremos esperando por mais videos ^^
@Video teca
Dois videos da Sah xD
me empolguei huhauhauhauhauhauh
O primeiro video é de djinns, eu amei o video apesar de alguns erros, o pessoal pediu hunt de djinns fiz hunt de djinns pena q é blue djinn =/ n tenho acesso a outra torre com MS soh com druid ai n posso fazer video la =/
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=39747
O segundo video é o video pedido por um amigo de balera, vampire hell ^^
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=39748
P.S: o meu video de djinns me rendeu uma grana boazinha viu Oo
P.S2: peguei ml 65 no video de djinns xD
Vlw ae pelos elogios acimas, pretendo fazer mais alguns videos de outras areas, de 8.21 tem muitos poucos videos =P.
Desculpe ser um pouco exigente, mas quero um video de um sorc em POH ou em Goroma matando GS, com nivel suficiente para correr dela pode ser com flam ou fireball, Pra um amigo meu.
Agora um pedido meu é sobre cyclops, eu ja to pegando nivel suficiente mais não sei caçar eles.
eu costumo caçar gs no raspaw da crusader helmet quest, se lhe servir eu posso fazer um video
No link das video teca antigas, vai na 8.1, la tem um video meu em cyclopolis, bem antigo eu era por volta do lv 60 e cacei la, foi meu primeiro video pra seçao ^^
@video teca
Gente eu preciso da ajuda de vcs pra fala a parte do lv necessario desse meu video
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=39861
Demons de edron
pq tipo eu fui lv 40 e poucos la, n faço ideia q lv eu recomendar pra esse video, meu primeiro video de hunt em grupo xD
sah,não vi o video,mais acho que pra mage ir demon,tem q ter healer i 1 kina...i seria bom os 2 mages lvl 60+(eu acho)
dps vejo o can i falo certinho oq eu acho ;*
ps:to sem tempo nenhun ¬¬
Beleza, vou colocar os vídeos.Citação:
Postado originalmente por Sah-Lee
Amanhã eu edito lá, tô sem muito tempo agora.
Tipo, fui eu que coloquei premium account :P
Mas naquele lugar é pra falar que tipo de conta o autor do vídeo tinha quando gravou o vídeo, não em qual área é a caçada, ou qualquer outra coisa do tipo.
alguem aew faz um video de lizard??
vlws
Não posso fazer videos =/
to hunted pra um bando de idiotas que se diziam meus amigos, eu tentei atender a todos os pedidos que vcs fizeram, vou ver com o resto do pessoal do sorc team se eles te ajudam
Ficar em pz é ate legal descobri que tem caixas no fundo do barco de svargrond, acredite muuuuuuitas caixas
algm faz um video inteiro de fibula??? se possivel poh tbm :> por favor se sim brigado :):):):):):):):):):):):)
tbm um video mosttrando td de gl e of
aii to pedindo mtooo mas me atendam ty^^
bom,ja saiu o novo can? ;x
algm faz um video inteiro de fibula??? se possivel poh tbm :> por favor se sim brigado :):):):):):):):):):):):)
tbm um video mosttrando td de gl e of
aii to pedindo mtooo mas me atendam ty^^
plzzzzz eu implorooooo
askara:fazer video inteiro de fibula é meio dificil
posso até fazer dos bh e dos rots,mas or esto é facada no meu lvl xD
já tem o cam sim,
se quiserem que eu poste aki?
(se for proibido eu naum posto)
nao posta nao,o arkivo no forum de videos foi encontrade KL
logo nao baixa e nao passe adiante =D
sim.qndo vir o cam eu faço
eu mostro onde é o resp de orc e rot
e dai do uma mostrada nos bh
talvez até la eu ja esteja premmy
a msg real esta aqui em baixo desculpa pelo post duplo a net travo
so num usa magia de premmy se nao eu num sei como caçar e dai eu imito kkkk
ow shadowtorn da pra mim ??? sorc lvl 21 ,ml21,noble armor,p legs,norse shield???
vo tentar fazer um video de la
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
shadow torn pra sorc é furada
tentei i la e levei waste,a nao ser q caia hevan blossom
nao vo bota mais premmy e voltei a joga no meu kina
mas alguem faz o video
mas la é só leva hmm pro ds e o resto mata na woi xD