Mato e do risada ainda. ;)
Versão Imprimível
Mato e do risada ainda. ;)
eu jogo em non-pvp. TODO MUNDO quer comprar itens seus abaixo do preço e se você nao aceita ele fala: jejejeje noob. tacam suas bagloots na agua
por isso eu nao do bola quando alguem morre por minha causa.
Se fosse assim,não jogaria em PvP.
Tibia é assim mesmo,upa,é tapado,morre,upa de novo.Onde, vc não morrer perde a graça inteira do jogo '')
tenho sim
o de nao matar mais :(
Como Disseram..
Depois de um Tempo,
Tu vai ver mesmo q quem tem pena é Galinha ;x
Abraços
ahh... depende..
se a pessoa merece.. mato e to nem ae..
mas as vezes vejo um noobzim.. ai da dó xD
nem vale a pena.. ahshusauh
ai deixo vive =D
aiuhoaiu mané peso, quando eu jogava em dolera matava os noob em folda só pra pegar as foods, a partir do momento que o cara optou por e-pvp ele concordou com isso.
Nunca. Ainda mais quando o cara eh botter!
Cya
Primero: eu naum ficaria com peso na conciencia pq eh como eu sempre digo: "Botter baum, eh botter morto!".
Segundo: eu nunca matei alguem inocente tendo a felicidade de ficar com uma cavera para mostrar q eu matei alguem com as proprias mauns ou a sangue frio (lurando).
Tercero: o maximo q eu jah fiz foi lurar um beholder num noob q lurou o mesmo pra cima de mim pq eu soh mato quem merece morrer.
E por ultimo: em rookgard o negocio eh horrivel (no meu server, Candia, eh), soh nessa semana jah fui quase morto 3 vezes por orcs e minos lurados. E AINDA EH TERÇA-FEIRA! Vc nunca ficou de saco cheio d gente q quer te matar por diverçaum?
Não pois faz parte do jogo. Tem de saber fugir, se esconder e se virar no geral.
Mas acho besteira ir a áreas de caça para low level só para pklizar, aí sim é de dar dó rs.
Eu ja joguei um pouco em mundo PK
e não tinha esse problema de consciência não..
afinal:
se vc não mata,vc morre!
Oq vc prefere?!:P
Pra ser sincero eu rio dos desespero deles tenho char em mundo pvp so pra pklizar :D
NUNCA TIVE... SEMPRE QUE MATEI / DEI THIEF (SIM, JÁ TIVE CHAR THEIF, HOJE EM DIA NÃO TENHO MAIS) / EXTORQUI ALGUEM PELOS EQUIPAMENTOS OU MATAVA O CARA / QUALQUER OUTRA SACANAGEM, NUNCA SENTI REMORSO... PELO FATO DE ISSO SER UM JOGO, É ALGO TOSCO, NÃO É NEM PRA SE POR NA CONSCIENCIA... JÁ LEVEI MUITO PK, JÁ DEU RAIVA, ÓBVIO QUE DEU, MAS NO FIM É TUDO UM JOGO E VOCÊ RECUPERA EM MEIA HORA.
tenhu não eu mato e do risada ashsauuhsa se o cra n quer morrer vai pra non pvp, se eu to pvp eh pra matar mesmo to nem ai sahsahusa.
claro de vez enquando eu gasto varias potion pra mata o cra e quando eu mato o loot dele n paga minha potion ai doh moh peso na minha conciencia, podia ter matado alguem mais forte pro loot ser melhor xD.
lalw!
comigo n é assim n!
eu mato por vontade IUHSAUIHSAUHSAHUUSHA
raramente do pk, mas fico com peso na consciencia sim, ainda mais se o kra nao fez nada
soh nao fico com peso na consciencia quando to me rookando xD