Hail lp :P
Gogo im sell :O!
Versão Imprimível
Hail lp :P
Gogo im sell :O!
queeee interessante...
[ANTIALERTAROQUES]
gratz pra ele tomara q ele consiga comprar´
[/ANTIALERTAROQUES]
Que interessanteee....
[ANTIALERTAROQUESALOTE]
que bacana tomara q ele consiga comprar =D
[/ANTIALERTAROQUESALOTE]
@EDIT
Desculpa ai double post deu aquela mensagem de 120s pra postar ai eu postei denovo :/
olha, o mais provavel... eq ele teje zuando, ele deve tar rindo de todos voces que fikam discutindo se oq ele fez eh coisa de noovb ou se ele tava fazendo uma piada....
uta que ario.... so porque o cara shario o suficiente pra ter o mais level no tibia os maluco idolatram ele.... tudo bem voce idolatas ele, mas td tem limite, agora proxima vez q ele trocar de outfit vai aparecer 3 topicos novos aki no tibiabr, pessoal n consegue ser mais conciente? sinceramente, esse tipo de coisa ngn que saber, os kra so pensa em fzer topico....
parem um pouco de fazer topico, deixem para fazer topicos decente, que realmente vaum render alguma coisa.... LUTEM POR UM FORUM DECENTE.... as vezes entendo porque tanta gente fala que no tibiabr so tem noob.... olha o tpw de coisas que esses caras postam, como vai ter algum comentario bom sobre forum, se sempre aparece alguem pra posta qnd o cara lv l300 troco de outfit ou escreve oi no defautl!..... pensem mais antes de postar, pelamorddeus...
e voltando ao assunto do topico, golden helmet tem mais de um em antica, porque antigamente caia em warlock se n me engano, e mais antigamente ainda parece que caia em demon ou dragon, n lembro, e eternia existe um por causa de um bug q descubriram uma vez, como pessoas de eternia descubriram, os 2 cara ganharam, Thammer e Ghelmet, ou foi um so que ganho as duas coisas, agora n lembro, mas enfim, ateh onde se saiba, e ateh onde eu lembro saum apenas esse 2 servidores que tem. Possivelmente nova poderia ter tmb, mas n lembr de ter visto nada sobre ter GHelmet la....
obrigado pela atenção e desculpem os varios erros de portugues e etc que deve ter no meu post XD
vai saber se era zuera ou não né...
Logico que era zuera!
ele nao devia te nada pra faze!
Gogo Up LP!
abraço!
Cuida se ele peida me avisa tbm?
Dexa o kra zua neh ¬¬
Bixo faz uma brinks aparece um topic no tibia br
Aff e o outro ali sabia até o que o Lord'Paulistinha disse depois...
Esses fanáticos por HL devem ficar espiando o LP o dia inteiro -.-
Ligeiramente engraçado.
Se ele passar na sua frente vai tira ss pra posta aqui também?
UEhEUhE SO zuera mesmo :P!
Noffa, na próxima tira foto quando ele falar que quer comprar alguma coisa.
Hail tópico inútil :~
Eu merecoo essas coisa x.x
Se fosse um level 100, nao taria aqui no tibiabr ne? meu deus ser top lvl deve ser MUITO ruim, quanto noob enxendo o saco!
era zuera~~ou ele sabe coisas q nós mortais não sabemos ahuHAUuha
ele provalvelmente c confundiu
:o
Me dis para que postar isso ele só estar brincado pqp.
[Vallyoso - Knight Forever.]~*
Não tenho nada contra o LP, pra gente isso é só uma brincadeira, mas para muitos gringos é um prato cheio para que nossa fama de noob aumente cada dia mais =/
O engraçado eh q qualquer acontecimento q envolve o nome Lord'paulistinha no meio e noticia no mundo tibiano todo...
dai vem akele monte de cara falando "Ahh q noob,aii q sharer,ahh q botter e blablabla"
A proxima vez tira uma ss de quando ele soltar um peido e coloca aki no forum pra gente ver :)
Vai que alguém tem neh?
Nao custa nd tenta rs
Nao mata! :D
sauhsuahs top subiu na mente dele