UOGamers: Demise (SE/ML)
Quando vejo UO vejo que Tibia é o filho bastardo de UO
Mais assim eu tou jogando mais não tou levando a serio sabe.
Versão Imprimível
hmm...
eu jogo o UOGamers: Hybrid
é FULL de jogador la...roxx...
Como se treina skills no Ultima online????? Eu tou com necromanti e quero usar um set de ossos , mais precisa de força pra usar , alguem ae sabe????
Pra Upa Skill de força tu tem que ataca no soco...
OBS: Se for o set de Skull que dropa dos skeletons..nem vale a pena ele tira 1 de def..
Eu uso pra bonito :)
ja tentei jogar... mais dai meu amigo fala que tinha que baixa um monte de parada e desisti
Bom uso a classe necromante então acho que isso não é assim uma questão de vida ou morte.
Upar soco ??? recomenda-se onde upar. O que me vem assim na cabeça é dar socos em ratos mais sei lá apesar de ter matado um monte de bichos não sai da mesma coisa e nem veio mais magias novas lá pra mim.
Tou matando com summoner e com um familiar.
Cara não tem misterios é so baixar o cliente no site da UO.com e baixar um programa do tipo razor que vem com os shards pra vc jogar . Instalou o cliente e depois fez as atualizaçoes apartir do servidor instale o razor e ja ta pronto pra jogar , escolha um servidor a gosto e pronto.
Upar soco....Atakar qualquer bixo,sem um equipamento de atk.
O Melhor geito de Upa Skills é atakando Outros Jogadores...Axo Melhor tu começa a PK..Assim tu upa altos skill ^^
OBS:Dark'Seiya Tu tem q baixa o CLiente UO Mondays Legacy...se vc baixar o UO Kingdom reborn do site não vai conseguir jgoar em servidores FREE..apenas o PAGO 30 dias.
eu baxei um mondays legacy ou algo assim... e baxei umas parada la.. acho que deu certo =]
tem que espera um tempo pra conta chegar soh isso u.u
seya... não presisa esper a conta chega.. pra joga Serv de Monday legacy é so digita qualquer conta no lugar da acc e clica em Ok...sua conta vai se criada automaticamente.
*Tu presisa te o programa RAZOR.
*E Net Frame Work
@Dark'Seiya
Sim.. O resgistro que voce fez foi para o Pago... Ou seja UO Kingdom Reborn....
Voce Baixou UO Mondays Legacy .. Agora presisa Axar um Server bom...eu recomendo esse:
WwW.UOGAMERS.COM
Será que é pq tíbia é uma espécie de cópia de Ultima 7??Citação:
Não sei pq mais vejo tibia nessa imagem , será que tou ficando maluco???? xP...
Quem já jogou ultima 7 sabe o que eu estou dizendo... Os gráficos de tíbia e ultiam 7 são práticamnte iguais (eu tenho quase certeza que os criadores de tibia se basearam em ultima 7 para criar tíbia).
Então UO ou Tibia?
RISE FROM THE SHADOWS!!!!!!