''Abre o olho que aquela menina vai acabar fazendo vc sofrer pra caralho'' - Minha mãe a 5 meses atrás.
pimba :triste::triste::triste::triste:
Versão Imprimível
''Abre o olho que aquela menina vai acabar fazendo vc sofrer pra caralho'' - Minha mãe a 5 meses atrás.
pimba :triste::triste::triste::triste:
Eu falei pro meu pai uma vez:
-Pai, eu gosto da Mari. Que que eu faço?
-Filho, quando uma mulher descobre que sua Buc3t4 serve pra otras coisas além de mijar, ela vira uma vagabunda.
Eu só fui entender essa frase dois anos depois.
Nerd :wscared:
Acho que foi "Quando se quer fazer uma coisa, arranja-se um jeito. Quando não se quer, arranja-se uma desculpa".
Foi meu ex-prof de Hung Gar que me disse isso.
"Ve se não faz merda."
"Simplesmente ignora"
"Não fica até tarde na internet, você tem aula amanhã"
:/ Eu quase estourei em faltas no ultimo ano do colegial, pq não conseguia acordar de manhã para ir pra escola uuv
quem diria, Mig, você já acreditou em "Deus"?:eek::eek::eek:
bom, é, eu também acreditei um dia, dificíl acreditar, mas, graças à mim mesmo, meu próprio Deus, me livrei da figura mitológica
e, bom, antes de receber o derradeiro conselho de não fazer torres no warcraft eu era noob,vendo que minhas habilidades aumentaram, paguei de imediato o conselho, dizendo:
"amigo, no Age of empires você têm que construir torres"
tds os dos mines cyberfriends rs
meu melhor comselho foi: Luan larga mão de mage é um lixo vem pra pacera e faz 1 kina xD
'Viva cada minuto intensamente' !!
Melhorr fraseee que ja me falaram :wub:
"se vc for ligar para oq os outros pensam ou vão pensar de ti, tu não vive" sabias palavras de meu antigo colega carinhosamente apelidado de franguinho.
Foram algumas palavras marcantes como "arrisque", "coragem" e "divirta-se".. os melhores, com certeza!
Um amigo uma vez me disse que era preciso mudar constantemente para continuarmos sendo nós mesmos...
ps: mandei ele se fuder
Venda o seu coração e faça melhor uso do seu cérebro.
enquanto não acha a mulher certa, se divirta com as erradas (6)
Meu avô uma vez me coloco a mão a em cima da mesa e mando eu bater na mao dele , eu fui e soquei a mão dele de vagar e ele disse p mim bater forte . Quando eu usei toda minha força p bater ele tiro a mão eu quase quebrei minha mão na mesa e ele disse :
Isso é pra vc nao aprender a confiar em ninguem
Melhor conselho q eu ja recebi e acho o unico q eu lembre :P
além do tipico estude , estude e estude vagabundo
Meu Ultimo Post aki no forum....
Então vo falar =]
' Faça da sua vida o que você bem quiser, Não pense no dia de amanha, faça o que você Quiser mesmo, Por exemplo, se você tiver 50 conto pra comprar uma roupa amanha, e seus Amigos te chamarem pra beber, o que você faria ? Vai da sua cabeça! Eu Tava nem ai, ia beber com eles.. amanha se tiver que usar a ropa repetida que agente use dá nda não...
Faça Oq você achar mais certo! e Nunca se eskece de uma só Coisa, NUNCA MUDE SEU JEITO DE SER POR NINGUEM. Se for pra alguem gostar de você vai ser pela sua pessoa, não pela pessoa que você formulou-se a ser.!
@Tio Luck
Um bom conselho para você:
"Aprenda a escrever em português legível filho da puta"
Mudou vidas.
Opa, um conselho pra você aprende a ser educado amigão...
Tpw, eu escrevo como eu quiser, porque eu to na minha casa no meu PC usando a minha Internet, escrevendo nessa pagina, se eu quiser escrever tudo errado eu escrevo, se você não entende eu não posso fazer nada que vc não tem um celebro um tanto razoavel pra conseguir desifrar, Um Conselho pra vc amiginho, Se não te convem melhor nem se meter, do que querer se achar o bonzão... (y) Joinha Chupetão viww CÁPIÃO!!!
ps: Não quero mudar a vida de ninguem, muito menos a sua, se tu não es capaz dessa tal proeza, quem somos nós meros mortais para querer entender um simples ordinario feito você. Querido (Darkn~ )
Abraço Viw Chupetão! =D
darkness sorcerer agradablíssimo :wub:
@topic
"a idiotice dos outros não justifica a sua" fake, nunca me falaram isso, mas eu achei legal quando pensei
"Se um dia voce voltar no tempo, não toque em nada"
Abraham Simpson, no dia do casamento do Homer
"pare de jogar tibia"
'Use camisinha'
[]'s
'Experimenta esse cigarro' :cool:
aUSHUAhsuAS zueraa...
"Para de faze Jiu jitsu e faz Muay thai'' esse sim =D
Não Plante seu dinheiro, não ira crescer uma arvore.
e que nao se pode fumar
Não beber
Não beijar na boca
Não fazer Sequissô
Não Se drogar
Não assaltar a mão armada
Não processar ninguem por besteira
Nao use a mao para comer
entre outras....
Tantas coisas idiotas :}
Ps> A Primeira é True :}
"O estudo é a luz da vida, economize luz não estude."
mudou minha vida! \o/
"É bom você tomar um rumo na vida se não mando você pra casa do seu pai"
minha mãe o.O
"para de joga tibia"
muita gente disse isso pra mim /\
"Tudo o que a mãe diz é para o seu bem... Mãe sabe o que fala!"
Infelizmente,aprendi isso da pior forma! :triste:
Abraços!
Quem não tem cão caça com gato
:D
NÃO PULA MEU!
Resultado: Um braço quebrado.
O melhor acho que foi um que li num livro do Senhor dos Anéis, que me ajudou a superar melhor as injustiças do mundo, eu acho que o mundo tá uma porcaria mesmo...
Falava assim: "Muitas pessoas que vivem merecem morrer, e muitas pessoas que morrem merecem viver. Você pode dar vida à elas? Não seja tão ávido em julgar as pessoas."