Mas eu já vi muita gente sem dinheiro pegar AIDS (Seringa re-usada, transfusão de sangue em hospital público e etc)
Só estou tentando mostrar que ambos são importantes.
Versão Imprimível
O problema deste tópico é que ele está dando margem para muitas interpretações. Como as opiniões por aqui estão gerando polêmica, responderei a uma série de perguntas mais precisas.
- O que você prefere: ter muita saúde e quase nenhum dinheiro ou ter muito dinheiro e quase nenhuma saúde?
Ter muita saúde e quase nenhum dinheiro.
- O que você prefere: ter muita saúde e ter uma renda na média ou ter muito dinheiro e ter uma saúde na média?
Ter muito dinheiro e uma saúde na média.
- Se antes de nascer você pudesse escolher entre ter muita saúde a vida inteira ou ter muito dinheiro a vida inteira (sem que um impeça de tentar alcançar o outro), qual você escolheria?
Ter muito dinheiro a vida inteira.
- Você prefere viver pobre até os 100 ou rico até os 50?
Rico até os 50.
Axo relativo...
Defina saúde...
Prefiro o dinheiro, + se com esse dinheiro vier uma maca de hospital pro resto da vida, to fora...
Agora, morrer aos 40 d cirrose...opa! to nessa (H)
UIASHiuaSHiusaHIhisasaiuhsAIuaS
Depende da saúde e do dinheiro, por isso nao votei em nenhuma
Unica pessoa q me entende!
Dai outros dizem:mas tem os coqueteis.
Coqueteis n saum remedios,saum uma especie de maudiçao q vc carrega pra toda sua vida,fazendo vc se lembrar de tomar akelas malditas pilulas ateh a sua morte!
Sem contar q vc fika comprometido [+ sociedade virando as caras pra aidéticos].
Os 2 São Importantes então nao tem oque votar tinha que dar para votar nos 2 ;)
:thumb:
Com o dinheiro você consegue saúde, não adianta nada ter saúde e ser um mendigo =/.
Tá certo que tem doenças sem curas, mas sem dinheiro não da muito certo de qualquer jeito.
O melhor seria uma combinação dos dois.
com dinheiro eu posso ter tudo no mundo :P inclusive sáude
Dinheiro
Logo se estiver com doenças fatais
Uso meu dinheiro para a cura
Nessa brincadeira desenvolvo a cura para o cancer ;o
Ai não fico mais doente
E depois....
Ganho mais dinheiro vendendo a cura do cancer
Simples util e facil
;}
Saude