Citação:
Postado originalmente por wingsilver
karaio sor esse ae eh seu cumplice eim 0.0
opa vlw ae veiu ;D axo q eh isso mesmo a causa do meu medo :xyxnervou
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por wingsilver
karaio sor esse ae eh seu cumplice eim 0.0
opa vlw ae veiu ;D axo q eh isso mesmo a causa do meu medo :xyxnervou
=(
apesar de ser o interessante o topic
eu me decepcionei com uma coisa
eu pensava que ia ser que nem o e-mail comentados do charges.com, ow seja tudo com respostas engraçadas.... ='(
mas aqui eu so vejo respostar, com nexo, compridas, e chatar =(
Tenhu 3 perguntas:
1. O que acontece apos a morte ... ?
2. Você tem 15 anos mesmo?
3. Qual suas nota na escola ? 9+ ?
Pourra nunca ti vi.... Vo ve nas real lif3s e tal mas se for feia eh por csua disso ;)Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Pergunta :
Pq vc crio esse tópico,quer virar sub moderado ou moderador?
ps : entre para o puxa saquismo! isso ae! vamo puxar o saco do lindos e marailhosos moderadores!
Nem viaja Cara ... o Augustus ja criou um monte de tópico assim ... ele realmente tem boas idéias ... da uma passada nos MythBusters e na Universidade tibiana pra ver se num foi bem bolado ;) ele pelo que eu saiba num puxa sako de modera não ^^ ....Citação:
Pq vc crio esse tópico,quer virar sub moderado ou moderador?
Respondidu ???
Nóssa... ele faz tópico que lota de comentarios? Interessante mas naum foi esse a pergunta e ainda nem foi pra vc entaum fika keto ! e vem participa da porra do puxa saquismos do youkinhu querido :wub:Citação:
Postado originalmente por TrolieGang
Só pela sua assinatura, e seus posts, dá para ver q vc é um babaca que so veio aqui para encher todo mundo...Citação:
Postado originalmente por Doug's
se vc reparar, não é apenas o Dr. Augustus Sigma, que está respondendo as perguntas do topic, assim o TrolieGang tomou a livre vontade de responder a sua pergunta ( idiota por sinal )
eu tenhu uma pergunta:
"Porque Deus criou o brasileiro"
algumas pessoas dizem q japoneses ou chineses eu acho, comem caninos...
http://humortadela2.uol.com.br/h/fot...ed/hotdog2.jpg
como eles conseguem comer essas coisas u.u
olhe so a cara de inocencia desse animal indefeso :(
pq quando eles compram carne canina, vem tudo embalado e pronto, que nem carne de boi, ai vc não tem dó não, pq pra eles, e obm d+Citação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
frito então... hummm =9
:xyxnervou :pukey: :puke:Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
lol
imagine q quando vc vai comer vc pensa naquela coisinha fofa :P
ae vc pensa, agora msm to comendo o cerebro daquele bichinho lindo :P
vc como o crebro de um boi?Citação:
entao acho q tb não é normal comer um crebro de um cachorro :riso:
mas sem zuar agora
os Chineses começaram a comer cachorros e gatos, por causa de sua super-população, assim os Chineses tiveram uma epoca de fome, e acabaram começando a comer cães e gatos =9
1- Já respondi esta questão em um post anterior.Citação:
Postado originalmente por tixa
2- Sim, eu tenho 15 anos!
3- Entre 8 e 10. Nunca tirei uma Média Vermelha. E não, não sou nerd.
Augustus Sigma
Logo vou fazer um tópico assim, mas depois.Citação:
A idéia original era esta, mas depois eu crio outro tópico para ficar parecido com o das Charges.
Augustus Sigma
como faço pra emagrecer SEM parar de comer, sem fazer execicio e cirugia e sem sentir dor?
bem essa foi uma pergunta um tanto difiçil vou responde pelo august(lol? posso?)Citação:
Postado originalmente por Haper
bem existe duas possibilidades
primeira va para locais q fazam perde o pesso como sauna.
ou segundo vc pode ver se seu corpo tem a genetica perfeita(o q e super hiper raro) quando o gene dos seus pais combinam de tal forma vc tera um fisico melhor uma saude alta e emagrecera e ganhara musculo com mais facilidade tb tera melhor distribuiçao de proteinas carboidratos...e tal mas a chanses disso o corre sao quase nulas(apesar de ter gente assim vc pode ver isso no sites de fisica e genteica avançada)
Por que qndo eu como milho ... i faço coco... us milhos não são "triturados" nos estomago" e saem juntu com o coco... fzendo deles uma parte do coco... visivelmente...
Bem, vamos por partes...Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Primeiro, vc se diz tão culto, mas parece que non sabe ler... Em nenhum momento eu disse que seu tópico era idiota, só disse que achava que era arrogante e egocentrico, coisa que nem acho mais, pois tenho certeza.
Segundo, non foi indireta non, eu chamei o SEU topico de arrogante e egocentrico, e non fiquei postando palavras do dicionario e dizendo "non eh o seu caso..."
Terceiro:
Lado pessoal? Non, eu non suporto pessoas arrogantes apenas. E vc é uma.
Por último...
Escrevendo em latim? Non vou mentir dizendo que tenho um conhecimento que non tenho.Ou seja, eu non entendi, mais uma indireta sua. Mas eu tambem deixo um recado, e no bom e velho portugues, que é pra vc entender msm:
" SE JOGA, METIDÃO "
Agora vamos parar definitivamente... Vc está estragando seu precioso tópico... Mas se quiser continuar, vc sabe o que fazer, enton....
Caramba...Citação:
Postado originalmente por Yanno_Yammel
Tu é chato, heim!
Mas como é de praxe, vamos lá:
Porque sempre tem que ter alguém chato que só flooda e não posta coisas úteis? Cara, estou tentando ajudar os usuários e você só fala merda!
Se manca! Se não gostou, mude-se.
Ou melhor, crie um tópico intitulado "Eu odeio o Augustus" Acho que assim você vai fazer sucesso!
Se você me acha egocêntrico e arrogante, problema é seu!
Eu sei que não sou nenhuma dessas coisas, e para mim isto basta.
Eu postei palavras do dicionário para mostrar o significado delas. E ainda dei o significado de Inveja, que você levou para o lado pessoal.
Cara, porque sempre tem que aparecer uma peste em meus tópicos?
Sempre tem um que fala, fala, fala e não faz porra nenhuma!
Será que você não se manca não???
Ah, e para o preguiçoso que não procurou a resposta, aqui vai a tradução:
"Se queres a paz, prepara-te para a guerra"
Te lanço um desafio agora:
Crie seu tópico e fique o resto de sua vida patética lá.
Ou melhor, apodreça e que os urubus tenham piedade de você.
...Pois comigo, você e urubu é na pedrada.
Augustus Sigma
putz tiu tesdey OoCitação:
nojera :P
boi e um bixu feio LoL
espero q o Loki nunca se perca pelo japaum xD
flws ae :)
Nóssa como vc eh esperto.... A PERGUNTA FOI PRO CARALHO DO AGUSTUS SEI LA OQ! naum pra vc e nem pro otro caraCitação:
a pergunta foi pro agustus mais como foi dito no topic qualquer um pode responder XDCitação:
Postado originalmente por Doug's
pq perguntar pra vc .. vc eh alguma enciclopedia ambulante??
intao la vai
pq vc eh o sabio??
Na verdade, qualquer um pode responder, como o Wingsilver disse.Citação:
Postado originalmente por Dimmu star~
Se eu puder responder, eu respondo.
Se não puder, outro responde :)
Este tópico é para evitar a criação de vários tópicos com perguntas simples.
Entendeu?
Augustus Sigma
Citação:
hmmm.. intao la vai minha pergunta
vc ja descobriu algo secreto no tibia?
Qual o tamanho de um intestino de BOI???
Não posso me afastar 24 horas do fórum q ja criticam
.... Doug ... aqui é um fórum ... no fórum a gente procura melhora-lo através dos tópicos ... e num vai ser você que vai me mandar fikar quieto ....Citação:
A PERGUNTA FOI PRO CARALHO DO AGUSTUS SEI LA OQ! naum pra vc e nem pro otro cara
Não gostou da resposta ??? Um abraço, seja feliz .... "A porta da frente é serventina a casa".... (Melhor dizendo para você ... os incomodados que se mudem)
Boa pergunta :riso:Citação:
Postado originalmente por Dimmu star~
Eu suponho que não, mas já especulei sobre certos assuntos que podem ser "possíveis" quests.
Entre eles, consta o do Diário de Rookguard e o TBI (FBI Tibiano).
Mas nada ainda muito concreto... :triste:
Nestes dias, estou verificando algo que pode ser um passo muito importante para a descoberta de quest, mas não tenho 100% de certeza...
Augustus Sigma
Nossa vc tem razão.. imagina vc lá comendo um bife e de repetne se lembra q esse bife foi feito com esse animalzinho fofinho e indefeso, vai ficar com remorso pro resto da vida :triste:Citação:
Ele comporta até 200 litros! :eek:Citação:
Postado originalmente por Mighty_warrior
Uma foto do Intestino Bovino:
http://www.puc.cl/sw_educ/prodanim/d...s/f4afii3a.jpg
O Omasso é um orgão que filtra o que é indigesto para o Boi;
O Abomaso (ou Coagulador) é o orgão que equivale ao estômago. Lá é onde há a produção de HCL (ácido clorídrico).
E o Rúmem é o Pré-Estomago, quando ocorre a ruminação.
Quer bater e non quer apanhar? Mas se vc postou, tem que levar o troco...Citação:
1- Vc ia adorar, neh? Ia inflar seu ego (que já é enorme) pras alturas...
Mas non vou fazer non. Peça pra um de seus "discipulos".
2-Exatamente, e repito que o q vc acha de mim TMB é problema seu. E problema seu, vc guarda com vc e ponto final.
3-Non preciso que poste palavras do dicionario, eu tenho um em casa, perdão. E se eu tivesse inveja de alguem arrogante igual vc eu já estaria morto...
4-Quer que eu faça o que? Te mate? Eu adoraria, mas non quero sujar minhas mãos...
5-Parabens, vc sabe latim. Agora se joga.
6-Vc está descendo do seu ego para propor um desafio a alguem inferior? Que surpresa. Mas eu rejeito seu desafio, até pq se eu quisesse criar um topico eu já tinha criado. E os urubus eston mto ocupados esperando o infortúnio de sua morte para me fazerem companhia agora, perdão...
Vamos parar por aqui, agora?
Eu non quero continuar brigando. Mas se vc postar resposta, eu posto resposta tmb. Já disse, non postei em nenhuma parte que o topico era ruim, enton se vc quiser continuar com babaquice e estragar seu proprio topico, o problema eh seu...
Isto não vai ter fim.Citação:
Ok, vamos lá novamente:
1) Dicipulos? Não, eu não tenho dicipulos.
Tenho Amigos, algo que você nem deve conhecer, visto seu jeito de ser. Você já parou para pensar que suas críticas não vão leva-lo a lugar nenhum? No Friends, no Life!
Acho que não.
Pois pense. Eu espero.
2) Se você guardasse o que pensa de mim, não estariamos nesta discussão e eu teria mais tempo livre para atender os usuários.
Mas não!
Vem você e começa a me infernizar!
Cara, uma das coisas que eu mais odeio é brigar. Sério.
Prefiro resolver tudo numa conversa, mas acho que seu caso não se aplica.
Repito: "Por que sempre ter um que fala, fala, fala e não faz merda nenhuma?"
É simples: Pois não tem competência para criar um tópico e ainda julga o dos outros.
3) Eu irei te visitar no cemitério! Não se preocupe.
Mas antes, passe-me a localização do seu túmulo e a data do seu velório!
Farei um emocionante discurso sobre "Como as palavras de Yanno me afetaram de forma tão significativa!"
4) Então mande outro me matar!
Ou melhor, me processe! Assim você ainda leva algum lucro nesta história!
Pelo meu lado, não farei nada de mal para você.
A vida já te castigou muito... Para que judiar mais?
5) Não sei Latim. Só sei uma frase, que nela baseio minha vida.
Ah, e vou me jogar! Só estou esperando a fila, que por sinal é bem grande!
Não gostaria de ceder seu precioso 1º lugar para mim, que estou na 3.591.834.190 posição?
Acho melhor não. Não me ceda o lugar, afinal você está esperando ele desde que nasceu! Portanto pule! É a sua chance!
Ou vai ficar com medo e correr para cama com seu ursinho favorito?
Sabia. Já correu!
6) Na verdade, eles se interessam mais por carne podre, como a sua. A minha não chegou ainda neste ponto! Lembre-se: Estou na fila! Pule primeiro que ai os urubus poderão descançar em paz.
Augustus Sigma - No 3.591.834.190 lugar para se jogar.
Vc tah pedindo... Vc vai ter, non gosto de deixar ninguem esperando.Citação:
1-Realmente, vc non tem DICIPULOS, e sim, discipulos... Cade toda sua esperteza?Quer ensinar os outros e nem sabe lingua portuguesa? Quer que eu poste essa palavra do dicionario? Realmente, non conheço SEUS amigos, até pq eu tenho os meus e non preciso ficar esperando pra ver os seus primos (que aliás soh devem falar com vc pq sao obrigados pelos pais)
2-Eu começei falando do TOPICO, e vc começou a brigar... Já disse que por minha parte parava, mas vc quer continuar... Se non gosta de brigar enton pra que continua? Pq quer se exibir. Infla seu ego. Eh por isso. Non tenho competencia pra criar um topico? Pode ser. Mas isso non eh motivo nenhum pra inveja, ainda mais considerando a situação atual...
3- Non precisa me visitar, já vai ter muita gente desagradável por lá, non preciso de mais uma non. Faz o seguinte enton: para um pouco de se "achar"
e vai se jogar logo. Eh o melhor para todos.
4- Eu non quero perder tempo nem dinheiro mandando te processarem... E eu tenho pena dos presos, pq ninguem vai aguentar ficar com vc e seu ego numa mesma cela, simplesmente non cabe.
5-Pode se jogar primeiro, eu sou cavalheiro e sigo a maxima "primeiro as damas"... E nem se preocupe, eu levo o seu lençol e seu ursinho pra lá...
6-Realmente... Com essa arrogancia, nem os Urubus vao querer sua carne, que alias já apodreceu foi demais, junto com o seu cérebro...
Pela ultima vez eu vou falar, e em palavras tao grandes que ate vc vai entender:
Eu non quero continuar brigando. Enton pare de me responder, na proxima soh me chame de idiota e pronto.
errrrrrrCitação:
errou tio
o q tu mostrou ai foi o estomago de um boi e n o intestino dele
e aki vai a minha
me explica o q eh energia
Só rindo mesmo!Citação:
Se não quer brigar mais, é só jogar a toalha!
1) Eu errei uma palavra e você me crucifica? Parabéns!
Você escreve seus textos no fórum com "vc, non, soh, tb, enton" e ainda quer falar de língua portuguesa? No mínimo...
:yelrotflm
Não condeno as pessoas que usam abreviação, mas elas também não me condenam de escrever textos sem o uso delas.
Ah, e mais uma coisa: Você nunca errou uma palavra?
Não responda!
Cale-se, por favor!
Agora, quem é o orgulhoso?
"Eu sei a lingua portuguesa" Parabéns! Alguém dê uma bolacha para o garoto!
2) Se não quer brigar, faça assim: Não responda este post. Se você responder, eu considerarei fraqueza sua.
E, se responder, pode ficar tranquilo! Não vou mais responder suas provocações! Não sou fraco! Tens a minha palavra!
3) Quando você sair de seu lugar da fila, eu me jogarei! Mas por enquanto, tenho que me contentar com a 3.591.834.190 colocação!
Ei, olhem! Estão vendendo hot-dog na fila!
Vou lá comprar!
4) Ótimo! Estou mais seguro!
Só tenho dó de você, que um dia pode acabar indo parar na penitenciária.
Mas lá, os estupradores não terão dó de você...
5) Valeu! Aproveita e trás a minha Playboy que você roubou.
E não, não quero troca-lá pela sua coleção de G Magazine!
6) Na verdade, meu cerébro está muito bem, obrigado!
É quando os urubus, melhor deixar de lado. Já estou vendo os vermes chegando ao seu lado...
Brr, que medo!
Não brigue então!
Apenas se retire deste tópico!
Agradeço os gentis comentários!
E não, não vou responder se você postar de novo, e de novo, e de novo...
Augustus Sigma
Pq em vez de brigar vc non responde as perguntas, non foi pra isso que vc criou esse topico?
Cansei de brigar... Além d vc começar a falar de seus assuntos prediletos (non tenho preconceito com gays, mas tmb non venha falar comigo), eu jah estava com a vista cansada de ler tanta besteira...
Que bom que vc non vai responder. Enton se encerra por aqui (ateh que enfim).
Ateh mais, depois eu te faço outra visita, amikow.
finalment jogou a toalha nao?percebeu q num eh pareo para as palavras do augustoCitação:
c vc num gosto do topico é simples:nao poste
porque voce quase estragou um bom topico, pq pra mim vc deve ter inveja do augusto
pra mim vc deve postar toicos do tipo "bubble vs cachero vs ingek"
da pra ver q vc é um solitario...sua assinatura mesmo te entrega
***Eu voltei, amigos que me odeiam***
Querem lembrar do inferno? Mãos a obra...
isso mostra que você nao tem amigos e só quer zuar os topicos "Querem lembrar do inferno? Mãos a obra... "
pelo visto vc esta mostrando o inferno com vc aki ¬¬'
flw e espero nao ver + posts seus, pelo menos nesse otimo topic
Que cara chato... pqp... :wscared:
Bem, voltemos ao tópico, Prof. Augustus...
Porque tem gente que adora incomodar os outros ao inves de cuidar de sua própria vida?
~Gandalf~
Peço desculpas! Faltou o Intestino Delgado, o Grosso, e mais um pouco de outros orgãos.Citação:
Postado originalmente por Blind
Mas deu para satisfazer um pouco da curiosidade?
Tentei, pelo menos!
Energia é uma palavra muito presente em nossa vida diária, mas é possível defini-la? Talvéz existam várias formas de responder essa pergunta, mesmo porque é difícil encontrarmos uma definição exata para energia.Citação:
Postado originalmente por Blind
A física define energia como "capacidade de realizar trabalho" entretanto esta definição não é muito completa visto que, por exemplo, o calor não pode ser convertido integralmente em trabalho e mesmo assim continua sendo uma forma de energia.
Apesar de termos alguns problemas para encontrar uma definição simples para energia, pois ela se apresenta de diversas formas, podemos usar um conceito operacional de energia que nos ajuda bastante no seu estudo. Esse conceito esta relacionado com a lei de conservação de energia que diz: "Energia não se cria nem se destroi, ela apenas é transformada". Esta lei mostra que a energia nunca é criada nem perdida, portanto o que ocorre nos processos envolvendo energia é apenas uma transformação de uma forma de energia em outra.
Como se mede a energia?
A unidade internacional de energia é o joule (J), equivalente ao trabalho realizado por uma força de um newton que desloca seu ponto de aplicação em um metro. (O newton é a unidade de força que imprimiria à massa de um quilograma a aceleração de um metro por segundo ao quadrado).
Por outro lado a caloria se definiu, inicialmente, como unidade de calor e representa a quantidade necessária de energia desse tipo necessária para elevar a temperatura de um grama de água de 14,5o C a 15,5o C em pressão atmosférica normal.
O equivalente matemático de uma caloria é 4,18 joules. Outras unidades energéticas, como o cavalo-vapor (HP) e o kilowatt/hora, são múltiplos dessas unidades.
Fontes de energia
Existe uma grande variedade de processos capazes de gerar energia em alguma de suas formas. No entanto, as fontes clássicas de energia utilizadas pela indústria têm sido de origem térmica, química ou elétrica, que são intercambiáveis e podem ser transformadas em energia mecânica.
A energia térmica ou calorífica origina-se da combustão de diversos materiais, e pode converter-se em mecânica por meio de uma série de conhecidos mecanismos:
- As máquinas a vapor e os motores de combustão interna tiram partido do choque de moléculas gasosas, submetidas a altas temperaturas, para impulsionar êmbolos, pistões e cilindros. <Meu pai trabalha com compressores! Muito louco! Mas prefiro computadores! :P >
- As turbinas a gás utilizam uma mistura de ar comprimido e combustível para mover suas pás; e os motores a reação se baseiam na emissão violenta de gases. O primeiro combustível, a madeira, foi substituído ao longo das sucessivas inovações industriais pelo carvão, pelos derivados de petróleo e pelo gás natural.
Pode-se aproveitar a energia gerada por certas reações químicas. À parte as reações de combustão, classificáveis entre as fontes térmicas, e nas quais substâncias se queimam ao entrar em contato com o oxigênio, a energia presente em certos processos de soluções ácidas e básicas (álcalis, para quem não sabe!) ou de sais pode ser captada em forma de corrente elétrica -- fundamento das pilhas e acumuladores. Dá-se também o processo inverso.
A energia elétrica é produzida principalmente pela transformação de outras formas de energia, como a hidráulica, a térmica e a nuclear. O movimento da água ou a pressão do vapor acionam turbinas que fazem girar o rotor de dínamos ou alternadores para produzir corrente elétrica.
Esse tipo de energia apresenta como principais vantagens seu fácil transporte e o baixo custo, e talvez seja a forma mais difundida no uso cotidiano <Usina de Itaipu!>. Os motores elétricos são os principais dispositivos de conversão dessa energia em sua manifestação mecânica.
A energia hidráulica, utilizada desde a antiguidade, oferece amplas possibilidades em rios e mares. As quedas d'água e a enorme força das marés constituem exemplos claros do potencial dessas fontes. No entanto, embora as represas e reservatórios representem meios para armazenar água e energia, facilmente transformável em corrente elétrica, ainda não foram encontrados meios eficazes para o aproveitamento das marés, devido à complexidade de seu mecanismo.
Ao longo da história, os moinhos e os barcos a vela tiraram amplo proveito de um dos tipos primários de energia, a eólica, ou produzida pelo vento. Essa manifestação energética, diretamente cinética por ser provocada pelo movimento do ar, apresenta baixo nível de rendimento e sua utilização é insegura e pouco uniforme, ainda que de baixo custo.
A energia solar representa o modelo mais característico de fonte renovável. Apesar de ser praticamente inesgotável, por provir diretamente da radiação solar, seu aproveitamento ainda não alcança rendimentos equiparáveis a outras fontes. A captação dessa energia tem como principal finalidade a produção de energia calorífica, sobretudo para calefação doméstica. Alguns dispositivos, como as células fotoelétricas (aqueles painéis que ficam em cima das casas!), permitem transformar a energia solar em elétrica.
As fontes térmicas naturais e as forças terrestres, como terremotos e vulcões, constituem formas de energia de difícil aproveitamento, e a pesquisa científica para utilização de tais fenômenos na indústria ainda está em fase inicial.
A pesquisa sobre energia nuclear, cercada por intensa polêmica, devido ao perigo de sua utilização militar e ao risco de poluição e radiação, atingiu substancial progresso na segunda metade do século XX. Fenômeno natural na formação do universo, a reação nuclear, devido à magnitude das energias liberadas no curso do processo, pode ser altamente nociva para o organismo humano, exigindo rigorosos sistemas de segurança.
Existem dois métodos de obtenção de energia nuclear: a fissão ou ruptura de átomos pesados e a fusão de elementos leves, que se transformam em átomos mais complexos. A enorme quantidade de energia resultante desse processo deve-se à transformação de massa em energia, como previu Einstein em sua teoria da relatividade.
Nas usinas nucleares, a energia é produzida por um dispositivo denominado reator ou pilha atômica, assim chamado porque os recipientes de urânio e, às vezes, de tório, são empilhados dentro de um receptáculo de outro material, geralmente o carbono.
A fissão atômica produz calor, que pode mover uma turbina e gerar eletricidade. A grande vantagem da energia elétrica assim produzida reside na pequena quantidade de matéria físsil necessária à produção de uma considerável quantidade de calor: com meio quilograma de urânio, por exemplo, uma pilha atômica pode produzir tanto calor quanto a queima de dez toneladas de carvão.
Augustus Sigma
opa malz ae q enquanto eu digitava tu tb digitava ai ficou tdo imbolado :P :P
e voltando a pergunta q eu fiz
eh vc respondeu do modo q eu espera :cool:
agora vai outra
explica a teoria da relatividade restrita