Ah eu conheço 5 pessoas q foram banidas dentre esses 600 em menera..
Mais parece q ja descobriram oq acontece, e cheats famosos ja têm sua versão q n eh detectada..
Versão Imprimível
Acho ateh bom q façam issu
mas tem q ser pra valer e tem q ser periodicamente
Tomara q quem tenha sido banido tenha aprendido
se continuarem assim a cipsoft vai é perder muita grana, pois metade do tibia usa Bot se não for +!
ou seja .. imagina metade do tibia sendo banida e deletada!?
pode arrancar uns 0 zeros ai da renda anual da cip !!. rs
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Ainda acredito que não baniram 600 accounts, e que não vão mundo a fundo com essas "atualizações" pra banirem os bots. A CipSoft cada dia mais da updates visando ganhar mais dinheiro. Acredito eu que mais de 80% de suas premmy acc sejam pagas por usuários que também usam bot.. logo.. tirem suas conclusões.
Isso pra mim não passa de um susto, só pra ver se as coisas acalmam. O ruim disso é que a Cip fica cobrindo merda com bosta, e não vê que isso não funciona.
Se isso for real e mantido eles deviam tirar essa porcaria de runa pelo battle em PvP.
Mas logo logo algum cheater arruma um jeito de driblar.
Daqui a poco tudo isso acaba. Eles vao pensa mais no "CLIENTS" do que nos "players" Honestos. Se nao vai a falencia.:wscared::wscared::wscared:
Go!go!go! Operação "Limpar Botter" :)
Tô com uma duvida, gostaria de saber se eu seria banido...?
Tipow eu uso o contador de experiencia e full light ( que deixa a tela toda como utevo lux ).
@Topic
Empressão minha ou craban tava com raiva? Fora isso era meio obvio as outras coisas como banir players aleatoriamente...
boa
espero q termine os bot agora
Muito interessante a atitude da CIPSOFT mais..
Quem foram os banidos? Que eu me lembro, uma vez que baniram MC's User e Botter's User foi colocado uma lista, daquele druida de Xantera "Que eu não me recoordo o nome" mais enfim..
Espero mesmo que termine com os botters, mais também seria MUITO interessante pra comunidade saber quem foram os MAL EXEMPLOS.. Facil dizer "Banimos" 600, Agora quem são o.o?
Boa, tão fazendo certo, tomara q depois num joguem merda no ventilador. . .
=]
achu q eles baniram os bot s
na hunt d ghoul em thais n tem um q eu tente falar e soh fike no "exura"
diminuiu mto tambem lah
boa iniciativa
tomara q n comece os bots
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Honera.png
Curto e groço assim q eh:riso:
eu acho justo bani esses cara
esses noob q ñ sabe joga
aew cip soft parabens
uahauahuahauahauaha
:):riso:
merda :$
Ridiculo, eu diria q pelo menos uns 70% do tibia intero usa bot ou ja usou :wscared:
Acho que nao foram 600 accounts nada, e de qualquer forma, sempre vai ter uma brecha pros botter (y)
Cip nao é louca de perde seus lucros, no minimo baniu só os free d merda HAouahuoaHouaHuoahaOUahuoAHuoAHAUOhaUO
=**
Tem idiota que acredita que foram 600 pessoas banidas.. aueuahea
Se forem banir os botters, eles vão perder 60% dos clientes ATIVOS, que pagam sempre pra jogar..
Metade dos que conheço usam bot e são os que mais dão lucro pra CIP, mentira isso ae
Lord'Paulistinha foi ban? No dia que ele for ban ai sim a gente vai saber que a CIP tá trabalhando contra isso :P
Quem sabe lá no encontro ele não da umas dicas pra galera de como usar bot :P
O pessoal não tem nenhum outro assunto que seja mais importante... Parece que tiraram o doce da criança... :yelrotflm
Chega desse Bê-a-bá, todos que usam cheaters tem mais é quer ser punido mesmo!
Concordo com você :)
A Cip deveria divulgar os players banidos, já que a Cip afirma com 100% de certeza que esses 600 players estavam usando "cheat".
Esse pronunciamento do Craban tem cara de blefe sim.
Cipsoft, transparência é fundamental.
Obs: a Cip banindo todos os botters, acho que vai perder cerca de 50% do faturamento hahaha .... podem olhar os videos de players em WAR ... Combo Lider e BP-1 BP-2 hahaha é o que mais tem
veio so quero ver como a cip vai sair dessa:wscared:
praticamente metade do tibia usa bot ou ja usou :wscared:, acredito que ainda possa ter soluçao.
mas matar um botter é bem + facil doque tirar doce de uma criança:yelrotflm
UAHHAuhUHUHuUHuhUH
uhhuhuhu
meu primero post
e ninguem viu
=D
neu eu mesm vo l...
la nas utimas paginas
asuehauehuahesa:silly:
Logo mais o ja tem mais bots que raiva da isso vc jogando limpo si matano e o outro so na alegria :mad:
Ah, que droga...como que eu vo fazer agora? :)
Se bem que já tinha até passado da hora de começar a agir
kkkkkkkk, como eu n gosto desse cara, que blefe mais inutil
Aeee isso mesmo CIP tem que trabalhar agora eh pra bani essa galera.
sei la... concordo com o outro ali
qro nomes, enqnt nao tiver nomes
nao acredito em nada =S:o
Pq ele n fala logo que ta banindo quem usa o famoso Nelson Gomes??
Que noob.
baniram essas contas todas e os botters ja descobriram como, tanto q ja tem gente botiando no tibia, usando MC e o diabo a 4
tem uns 5 booter na cave onde eu to
600 booters é mto pouco
pra acabar com os booters
tinham que banir 600 de cada mundo
-.-
tem muita razao...
gostei! :P
Quero ver os gringos ganharem war agora (6)
\o