eh eu tbm acho q foi soh um jeito de ferrar
os botters xD
mas q bom menos caras pra atrapalhar se for assim
Versão Imprimível
eh eu tbm acho q foi soh um jeito de ferrar
os botters xD
mas q bom menos caras pra atrapalhar se for assim
so uma anta pra acha q isso cabo com botter etc
bot nu otru dia jah tem
q lol
bot n custa nada pra cip
eles kerem acaba pq eh regra....n pq da preju!
lol
Bem...eu pensei a msma coisa oO
acho q eles n fizeram algo q detecte o bot,mas sim algo q desse um erro qdo ele fosse usado,assim qdo o relatiro la fosse enviado p cip eles iam descobrir...mas eu duvido mto q de todas as pessoas q jogam soh 600 usam bot...eu n tava sabendo d nada de patch XD na verdade soh baixei pq entrei no site do tibiabr e vi q teve...
@topic
HAuaHAUahUAaUAHua,acho q eles terem falado q mecheram no "andamento" automático dos chars,n sei pq mas tenho quase certeza d q isso foi meio q uma indireta XD
Bem,não deve ter sido um anti-cheat definitivo,acho q foi soh p da uma super limpadinha rápida enquanto n têmum método definitivo...
Bem,isso eh o q eu acho...mas n sei nada sobre essas coisas HAuahAUhHAUahAUa
tah todo mundo falando de golpe contra botters.
mais ninguem percebeu as mudanças no jogo.
como por exemplo os troll champion dendo 40 de xp agora e dropando mt spear e arrows, para melhorar a cave tutorial dos pallys que tava meio ruinzinha.
Se foi por causa do relatorio de erros esses bans, foram soh 600 pq esses foram os burros q enviaram o relatorio, qnd da debug por qlqr motivo qnd vc abre o tibia, ele mostra uma mensagem e pergunta oq vc tava fazendo qnd deu erro e se vc quiser manda aperta em send, 600 BURROS mandaram o relatorio(nem leram o q tava escrito) e agora se fud****, o resto n mando e n foi ban.
bom, será q terá outros patchs?
fais 1 dese td semana pa acaba os bot:riso::riso::riso:
:confused:o que mudou com o novo patch?:confused:
lol se o patch foi para os botter agora e so chegr no site do bot e ve se atualizaram
Uhuul, tô tão ancioso :wub:
Ja to até baixando :P
By Yuu
Em vez de fik inventando patch,a cip devia ser mais rigorosa no sentido de sempre ter GM on..pq cheater n é o único motivo p/ ban.Enquanto isso a gente reporta,reporta..e é raro responderem..:o