se o cara for esperto baixa uns programa e um anti-virus bom e acabo, num vai ter keylogger nem nenhum programa pra pega tua senha
Versão Imprimível
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/121562522153.JPG
aeee hail cip agora tumba vai ficar vazia!!!!!!
tradução pitoresca:
um pequeno patch lançadoo patch vai ajudar vocês a erro do client mais facilmente e tambem foi concertado um bug dos char andar automaticamente.
Minha tradução é piaor que a do google :P se eu entendi direito é mais ou menos isso que ta escrito no patch
fuiz se tiver errado a tradução me avisa xD ;)
Por exemplo se minha accounta estiver P.A
E eu toma ban eu vo ficar no preju vo perde meus dias de P.A ?:confused:
Primeiro passo com o anti-cheat dado, agora só falta colocar mais GMs e CMs no Jogo
A MIMIMI...
para de chora, foi hacked?
começa d novo...
oq vai ser exatamente oq esses caras q foram banidos vao fazer..
a unica diferença e que eles vao pode sai com os amigos enquanto o bot faiz o serviço e vc vai fika ai acabando com sua vida social...
a nao ser q vc pare de chorar...
SEU CHORAO
Eu imagino que os que foram banidos foram os que modificaram o skin do tibia,a imagem de entrada,pq 600 são poucas contas comparavel ao numero de BOTs,e tambem loguei,mandei msg pra alguns amigos meus que usam BOT e nenhum deles foi banido.:ponder:
Que coisa linda de ler *~*
Que bom
agora n tem mais bots(pelo menos vai diminuir)[IMG]http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...20archerer.png[/IMG]
600 banidos para 70+ mundos? vao achando ai q n vai ter botter jaja lançam nova versao e tudo volta ao normal ¬¬
sempre é assim gente...
LOL NAO FUI BANIDO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH É SÓ DA EXIT Q NAO BANI AUHAUHAUHAUHUHUAHUA
cip, cip, cip...mas mto bom, agora tem ngm em rook pegando minhas penas =D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora eu qro ver esse povo upa uhuhuhuuu
agora vai fika baum areas com mt - gente uhuhuhu só hj tem 200 player a - online em balera!
48315
Players Online <<<<|>>>> Balera 765
:yelrotflm
Boua Cip! :riso:
se vc foi rakiado q pq deu mole
se vc jogar sem dividir a conta so vc souber sua senha nem teu pai souber a senha n uzar bot n entrar em sites suspeitos n abrir emails suspeios n tem como se haked jogo des de quando os ekipamento do tibia ficava no lado esquerdo da tela e nunca fui raked :)
Beleza =D
logo ja vao cria nova versao do bot ou entao vao acha otra manera de burla isso. eh uma guerra sem fim q a cip sempre perde.
daki a poco vo pode usa meu botiznho de novo.
como o cara falo, prefiro dexa o bot faze o serviço e faze otra coisa na vida :cool:
abraços
obs:metade dos caras q comentaram usam ou ja usaram bot aki intao num vem da liçao de moral n
finalmente alguma coisa contra esses idiota
Tava na hora Nhé =P
Ótima decissão mais tem um problema estão invadindo nosso computadores para fornecer provas contra nos mesmos isso é crime, estão invadindo nossa privacidade.
Enviei o seguinte e-mail pra eles so que traduzido em inglês:
"Olá, vocês não acham que com essa nova medida de punir as contas alteradas é de certa forma uma invasão de privacidade? Vocês estão entrando em nossos computadores para obter informações que nós não estamos permitindo. Estou alertando a Cipsoft porque um computador ou notebook são equipamentos muitas vezes pessoais caracterizando invasão de privacidade. Vocês estão cometendo um crime, deixa os Gm's cuidarem disso é a função deles se eles não conseguem, contratem gm's que trabalhem =)"
:riso:
Não, não é o fim dos bots.
Tendo rodado fóruns de NG e Blackd, li dos criadores desses cheats que esse pacth não vai acabar com os bots.
O próprio blackd já lançou uma nova versão.
Infelizmente não é o fim dos bots.
agora tem q resolver os lags matinais...
AEEWWWWW PORRA
FINALMENTE A CIP FEZ ALGO QUE PRESTE:):):):):):)
HHUhUAHUAHUHUAHUAHAUHAUAUHA
FIM DOS FUCKINGS MOTHER FUCKERS BOTTERS:cool::cool::cool::cool:
E, É AGORA QUE EU VOU QUERER VER ELES UPAREM TAO RAPIDO:riso::riso:
uhaAUHAuhAhuauhauh UM QUARTO DE SAMERA VAI EMBORA UAHUhAUhaUha
PELOMENOS AS AREAS DE CAÇA VAO ESTAR + VAZIAS
FINALMENTE A CIPSOFT TOMO VERGONHA NA KRA...!!
mais é uma coisa que ainda vão descobrir um jeito de sair disso...puq...Hacker é froids...queria ser um...xDD...
Meus parabens --->>Cipsoft<---
:yelrotflm
Se o cara tomo ban e tinha P.A
Ai o cara sai no preju fika sem P.A ?? ou ele pod fazer algo
:confused:
;)
"inkt issu, no escritorio da cip:
°ebaa o primeiro passo, era foder com a demon legs, saiu como o planejado...
o segundo, foder com alguns botters, e amenizar as reclamaçoes foi um sucesso...
agora ao terceiro... ruma à DOMINAÇÃO MUNDIAL!!"
brincadeiras à parte, lgl, vira e mexe tem uma limpa nos botters, mas n adianda... sao hydras, corta uma nasce 2...
vendo essa noticia me da desanimo... pq ainda n chegou o dia.. ein q banimento em massa de botters n sairao mais na hotnews...
Bjundas pa vxs... Baldii¬¬
Bots não é visto comoo modificação ao cliente eu acho.. Modificação ao cliente é tipo MC..
Estou certo?
Lol. Quero ver se algum HL se fufu.
pena que nunca vão acabar com todos os bots
da update, e 1 dia depois já tem gente usando bot novo :\
Haha... isso vai ajudar bastante... mais acabar msm?? Sonhaa!!
Quem sabe sabe... jaja vão arrumar uma maneira de continuar usando tudo o q é possivel pra upa ou pro q for.
Cade o nome dos caras ?
deve c tudo lvl 20
menera ta um caos
um monte de nego usando bot
as vezes dava vontade de parar de jogar pelo fato desses filhos da **** desses jogadores usarem cheats e bots
a cip continuando assim banindo esse povo so vai melhorar o tibia pra mim e pra milhares de jogadores
eh isso ae CipSoft rox:D
Sabe o que eu acho que séria legal?
As grande "personalidades" ou até mesmo os lvls altos que foram banidos
ai nois viamos quem joga mesmo ou usa bot :cool:
jah é um começo
mas 600 contas para mais de 70 servers..? não da nem 10 contas por server
bom espero que façam mais isso
Eles são rapidos.
http://img155.imageshack.us/img155/1115/orkutjt3.jpg
[Orkut]
uhuuuu... ai sim hein
começou a trabalhar (mesmo q lentamente) a cip... :yelrotflm
gratz??!!
acordem lol
n vai acabar com botter issu
bot n eh modificaçao no client
ban vai se pra mc
e n aconselho vcs trokarem a pic do tibia
...
Os botters vai ser díficil acabar mesmo :/
Acho que eles foram banidos assim, como iria ocorrer o patch os que tinham modificações de cliente não podia a baixar o patch e foi banido automaticamente.
Abraços
Haha issu ae!
Fora cm os botters :yelrotflm