Só falta ele morre neh =//
Seria mancada ;D
Versão Imprimível
Só falta ele morre neh =//
Seria mancada ;D
vcs fikam reclamando q ele usa bot, e eh noob e msm assim tem + lv q todos vcs
ele eh noob mas sabe usa um bot melhor q todos vcs
XD
msm assim, nao tira o merito do kara de ter pego toda essa exp
gratz
o kra eh foda...dev joga mto
gratz pra ele
e pra kem xinga ele eh inveja :)
e em Empera:
11:55 The seals on Ferumbras' old citadel are glowing. Prepare for HIS return, mortals.
12:05 Ferumbras return is at hand. The Edron Academy calls for heroes to fight that evil.
Aee, Lord n liga pra esses cuzao ae q soh pelo kra ser 300 + qé dize q eh charer
lol
sao tudu uns invejoso do.....
finalmente um top brasileiro :)
go lv 400? :eek:
gogo
top lvl brasileiro
qd alcança o top lvl soh o restará treinar seu pvp
q sinaum ja morre de volta
Parabéns :0
e pelo geito ele não é sharer :)
ele só joga todos os dias menos 2 dias na semana /)
Será que ele vai conseguir passar a porta da Banuta?;D
gratz gratz sem vcs galera nunca tiria chegado onde estou...
obrigado ah todos os meus fa vlw vcs sao d+....abraços
quem ae /\ ?
Go Go Go BR's Mandam no tibia =D
o Wielki Mephisto
Estado: MG
Usuário Nº: 206673
ele diz q eh o Lp... mais n eh..ele não eh de mg eh de sp Vargem Grande do Sul...conheço ele rl -.- isso eh fake??e pelo q sei...ele nao eh sharer nao...
Êta vício!
go go go Lord pelo menos ele n é ignorante como os outros top ele respondeu no forum.. os outros nem se quer olham as novidades do tibiabr.
go go 400 ^^
:triste: fazer oq ... o tripida abandono tudo...
soh nos resta o lord'paulistinha...
mesmo com seus sharers e bot... parabéns
Parabéns por ser de mundo PvP e tar lah firme lutando pra ser top...
Continue assim... soh que um dia tome vergonha na cara e pare de kerer usar cheats e outras artimanhas...
que nesse dia vc vai começar a ter me respeito...
pois no momento pra mim vc eh nada...
É ISSU AE GOGOGO LORD U.u BRASIL EM PRIMEIRO LUGAR NO TIBIA ;p
E O CARA NEM É SHARER NADA ESSE POVO Q FIKA FALANDO É UM BANDO DE INVEJOSOS Q NAO SABEM JOGA E FIKAM AE CRITICANDO VAO TUDU SE FUDE
;p
nada mau ter um top brasileiro no tibia :P
gogogo Lord'Paulistinha.
Legal :)
cara tripida n usa cheat e nao eh sharer? asudhuasdhuashdasd
e alem disso eh um baita p.a, soh ver o zuper brag em elera(tripida)
e dai que o cara usa bot ou eh sharer, todo mundo usa atualmente
e n eh todo mundo q eh lvl 300+ entao parem de falar
aposto que tudo vcs usa :yelrotflm
Googoo lp :|
Gosto dele um pouco .;p
OMG !!!!
finalmente ele vai ser um top
e alguns dizem q ele é botter , mas é facil de se saber se é um botter (é so fala com o cara e se ele n responder vc varias vezes que dizer que ele é um botter e outro aspeto, eles semprem fazem as mesmas coisas, ai vc ja pode matar ele) sempre fuciona:cool:.
entao gogogo LP
rumo ao top :eek:
ae go lp
e pros noob q chamam ele d sharer e botter eu acho q vcs nao tem como prova q ele eh isso se incherguem:rolleyes:
crtz ... axo q ele vai ta flano la no encontro e o char dele vai ta na war euaheuhauehaue
mais ta valeno... og em dia mais da metade dos tibianos usa programa pra joga =(
antes kuando era runa e etc na mao e naum na ahk o povo usava programa pra coloca nas tecla..... foi pras teclas nego coloca pra taca sohzinhu......... agora ja tao caçando sohzinhus =(... daki a poco o tibia vai naum vai t mais jogadores humanos e sim soh computadores fazendo suas funçoes =(
o.0
paulistinha ta fods ein ....
bora pega top agora !!!
go go go BR TOP !!!!!!!!!!!!!!1
O mais engraçado nesses tipos de topico são as pessoas quem vem falar de sharer e bot fulaninho nunca olha pra dentro de casa botiam tmb e ficam ai tirando de bom moço! larga de hipocresia!
Gogo Carlos!
É noiss \o
NAO MEREÇE,Um cara q compra uns par de xar pa ninguem passa ele,um kra q nun guenta poe hunted em otro para ñ perde o top,nem preciso cita o nome.ñao passa gordo nerd riko
pakspoaskpaskopasoas
Vai ganha moral com um post fake issu sim. :B
L'p eh de sp sim. :B
E nao eh sharer nao.
Pra q ser sharer?
Soh trampa 2 dias por mes. :/
Agora ao bot eu acho q ele nao usa. :B
Nao jogo no server dele neh.
Nao julgo ngm sem ter ctz de min. ;D
Mais enfim.
Qdo MDW foi top as gringalhada toda ficaram tirando da nossa cara.
Agora nois qem vai tirar da cara deles. ;D
Gratz L'p
Sempre na atividade! :D
Já tava de olho nele, sabia que ele ia passar mais cedo ou mais tarde :rolleyes:
Mesmo ele sendo polêmico por usar botter e tal... Bem ele é br e é claro que queremos um br em 1° né?
cara,naum e so pq ele e L auto que e sharer,le a entrevista dele, ele trabalha 2 dias por mes, o resto ele fica com a familia e jogando tibia.
da pra ficar no minimo umas 10 H por dia, so pq o cara e fda e tu naum tu naum tem o direito de acusar ele:mad2::mad2::mad2::mad2::cussing::angryfire:ang ryfire
:wub::wub:
vira top logo lord, para eles comessarem a prestar mais atensao nos BRs.
A maioria de vcs que tão falando que ele é booter ou sharer não sabem oq tão falando eu nunca vi ele usando bot por isso eu num falo isso so porque os outros tão dizendo
Além disse tem uns caras falando que o LP num é nada pra eles... que eles não consideram o lp nada
PELO AMOR DE DEUS VOCÊS ACHAM QUE O LP ACHAM VCS AUGUMA COISA PODE FALAR OQ QUISER DELE ELE NUNCA VAI LER O COMENTARIO DE VOCES E SE ELE LER NÃO VAI LIGAR PARA O Q VOCES DIZEM
OBS : eu achei tão ridiculo o comentarios de algumas pessoas que eu TIVE que vim falar aqui depis de alguns meses sem postar
isso depois de ser banido, é realmente coisa de louco!
Gratz, e keep going without alchool :B
pega logo 450 e dá um top eterno pro brasil!!
parabens pra ele.
Que loko !
LP top? o.O
Nunca imaginei.
Depois de tanta noobada que "um dos 7 sharers" ou um unico player viciado fez, LP no top é raridade.
Ninguem mandou a penalidade do Tibia ser tão alta.
Player lvl 80 que ganha 100k de alguem compra bless/aol.
Morre perde esses 100k.
E volta lvl 78.
Que legal né?
Preju de mais de 1kk de exp? 2 skills de cada? 2 mls?
Cya.
~Ser morto por um Dragon em non pvp é normal.~
~Ser morto por um cara que tenha Dragon no nome em pvp é normal.~
~Ser morto por mim em pvp enforced é novidade =D~
Parabens pra ele, assim quer pegar lv350 ele podia passar e trenar skill, ml, fishing. assim pode ser top de varios ranks :P
Tava na hora de um brasileiro pegar esse top!
Gratz pra ele :)
Parabéns a ele.
Realmente joga muito ;p
ae... gogo Lord'Paulistinha !!!
esse kra joga mtu ... :P
Ele bem que poderia gravar uma de suas caças pra gente, o mdw já fez isso várias vezes, hehe