Fugia Não Na Saida Da D-Lair Ainda Tinha Metade Da Forcez La :D
Versão Imprimível
Não quer dizer porque vocês não viram o char dele que ele não estivesse na battle.
Se informem com os amigos de vocês que conhecem outros amigos que devem conhecer outro amigo que tem um conhecido do amigo do rapaz que estuda na mesma sala de um pareceiro da sad.
Aí sim postem coisas mais coerentes aqui.
Foi assim com a behe quest lvl 60.
bah war tenebra é sempre engraçado de se ver
;o
UIHASDUHASIUDHIUASHDUASD
puts queria ver o o vidio inteiro
>.<
se tiver mais posta ai cara!
abraço
XORO PARO
po##a
aeahuahaue
perderam playboyzaiada
huihuisaesopskasek
é tao bom ve vcs morrendo chorando..
E AINDA TEM A CORAGEM DE FALA QUE A COH E FORCEZ KIKAM O SERVER..
é bom olha no espelho..
;X
Como você consegue chupar as bolas de um cara desse naipe? http://www.flogao.com.br/lordearraki.../205/125725849
Agora sim entendo pq chamavam ele de BV ._.'
@Video: CoH e Forcez vao ganhar essa war \o\/o/
O segundo respondeu por mim.
Estou sem net "boa". :)
Eh, esqueci que todos que estão postando aqui pelo "lado da coh" são imparciais ^^
Bom, eu não quero apoio nem nada, quero que CoH lute sem kicks, pois isso desanima, e muito. Você arma uma trap perfeita, e quando eles caem, o server cai junto :rolleyes:
Video rox mas completo seria melhor ainda :~
@war
Seilá né cara eu sei q a SAD é um bando de power abuser sux pra caramba,mas eu acho que chamar players de outros servers pra jogar no seu char é a maior chinelagem que tem,só mostra que vc n tem capacidade nenhuma e não merece estar no controle do servidor.
Abraço
cry cry cry....
Hail coh \o\
Mas tbm o que adianta tem uma net boa...os cara nakam o server fode tudo...nao to do lado da SaD nem da CoH...mas acho uma sacagem muito grande fazer isso com o servidor...ja morri 2x pra essas porra...agora qd vo caça...tenho q olhar na vip pra ve se tem muita gente da war on..se nao tiver ai sim eu posso ir caça...Citação:
O segundo respondeu por mim.
Estou sem net "boa".
Nossa, agora eu fiquei feliz...pelo - 1 pessoa é inteligente o suficiente nesse forum pra entender o que eu falei.
Depois eles dizem que tao salvando tenebra :yelrotflmCitação:
Mas tbm o que adianta tem uma net boa...os cara nakam o server fode tudo...nao to do lado da SaD nem da CoH...mas acho uma sacagem muito grande fazer isso com o servidor...ja morri 2x pra essas porra...agora qd vo caça...tenho q olhar na vip pra ve se tem muita gente da war on..se nao tiver ai sim eu posso ir caça...
Mas nao acredito q sejam apenas eles fazendo isso... :)Citação:
Depois eles dizem que tao salvando tenebra
sad tbm chama player de outro mundo.
o qu eu + vejo nesse forum é flood, todo mundo sabe que a coh não ta fazendo isso por uma tenebra "melhor" e sim para eles terem melhor condições, e é provavelmente tenebra vai melhora um poco, não se iludem e achem que tenebra vai se o melhor mundo, mas sera um poco melhor do que com a sad no poder..
petisco sem net, pra fazer flood para a sad, só que ainda tem o bielzin e o kamus dakur.. para fazer flood para a sad.
kamus dakur, vc esta fazendo esses flood a fazor da sad para ser aceito denovo, ou ja foi? diz ai.
po bielzin sr dos argumentos, depois de tudo você ainda continua chupando ele?
choro paro.
@to all
Man, jogo em mundo non-pvp e talz nao sou um maravilhoso pvp e talz (pelo menos nuk mandei jogarem no meu char), MAS se tem uma poha nesse tibia q eu entendo e como uma war funciona (num vo ficar aq explicando... ¬¬')
Meu amigo RL do colegio jah foi da SaD, agora ta jogando com o Elemental Dark (é alguma coisa q eu esquisi agora). Ele mi disse q jah foi mano do Petis, não mais. Ele tomou hunted de 200k, pq tava ajudando a CoH, sem ele ser de nehuma guild nesse char, com uma maozinha de uns cara amigo dele da SaD ele conceguiu diminuir a pena, porque que eu saiba a Sad so da hunted de
1kk pra cima, resumindo ela e podre de rica..
SaD pode ate ter pedido pra os caras jogarem nos chars dele, mas a CoH tb jah fez issu. Se a CoH ganhar tenebra nao vai mudar nda, so um pokin, nao sera melhor ou pior. Na minha opiniao tenebra SEMPRE vai ser uma open battle, jah é um mundo perdido, entao faser oq ? :yelrotflm
:rolleyes:
Melhor ficar na mao da SaD q é menos transtorno.. :P
Não pensem q estou torcendo pra algum.. é a minha opinião. MAS TEM UNS CARA CHATO Q GOSTA DE ABUSAR A SaD e chupar o pau da CoH.
@pra os "xoro paro"
mas q poha é essa, quer diser, só pq o cara ta la falando pq as parada aconteceram e motivo pra os outros falarem: "xoro paro" issu é a coisa mais ridicula que o cara pode falar, na maioria das vezes é pq num tem mas nenhum argumento para diser.. tudo bem que tem horas que aparecem coisas absurdas ai um "xoro paro" vem a calhar.
@video
legal
PS: Descupem-me se assasinei o portugues (ou não) ;)
Well, thanks, this is all.
Grato
@igor ulisses
Lê de novo o que eu escrevi e vê se pareceu comentário de alguém que ama a sad.
Disse uma coisa racional que todo mundo deveria pensar, será mesmo que a sad ia kikar o server pra se "auto-prejudicar"?
E o quote nem era seu fica aí no seu cantinho lendo os comentários que é melhor.
@Inkxiz
Sim, talvez porque eu seja o sr. dos argumentos.:wub::wub::wub:
guerra é guerra meu amigo, na CoH existem players que nao querem perder seus chars, assim como tambem existe na SaD
cada um luta como sabe... ou seja, a CoH sabe lutar em open battle, e tem uma arma a seu lado que é conseguir kickar o server (se é que são eles mesmos que estão kickando né)
agora, se a SaD além de ter um péssimo pvp não sabe usar "manhas" a seu favor, desiste de tibia ué, pq vcs VÃO perder a war desse jeito hehehe
ou então abre um OT e fica 1 semana treinando pvp e dpois chama os caras pra uma open...
aproveita q vcs são ricos e comecem a subornar os neutros ai, façam alguma coisa, vão ver o server ir embora assim tão fácil?? essa não tá parecendo a SaD na qual a PnJ deu um baile nas opens mas no fim perdeu a war...
se continuar assim vcs vão perder mais feio ainda, vai dar uns 200 frags de vantagem huaheuhae
Petisco, morrer na war é normal
agora... das vezes que eu morri *acho q foi umas 5 ou 6* só 2 q saimos em desvantagem
uma q fomos salvar o smyth na d-lair de ank
e outra q logamos no ss pensando q tava geral durmindo kkkkkkkk ai do nada logou toda a sad :O
agora responda aí, vocês fizeram uma baita trap na gente em cyclopolis, e se fuderam pq? *pq são pessimos em pvp*
caíram em todas as traps da pnj pq? *pq são péssimos em pvp*
perderam todas as opens pq? *pq são péssimos em pvp*
não diretamente à vc, até porque vc nao tem a obrigação de levar um time nas costas, mas em geral a SaD é NOOB pra PVP...
LÓGICO que tem uns caras aí que sabem jogar, não é possível uma guild formada apenas por noobs...
falta alguem pra comandar essa guild aí cara, desse jeito cs vão passar é vergonha, perder a guerra já parece inevitavel, mas voces poderiam tentar perder menos feio, quem sabe até virar??
mas se não mudar vai dar merda e vc sabe hehehe, vc não é bobo e sabe que sua guild é comandada por noobs...
Petisco refresque minha memória, quando foi a última open que a SaD ganhou contra qualquer guild?
Quando se faz uma trap, nunca há certeza que ela vai da certo, vocÊ sabe disso e eu também, lembra da OF? enfim, não fale que uma guild errou por causa de 'pvp', sorte é sorte, pnj e sad ja teve varias battles, muitas em condições iguais, e ganhou o melhor ([b]nakela hora[/b), mais ganhar uma battle não importa, o que importa é a war ;]
Na boua nao sou puxa saco nem nada sou um mero lvl 38
fã do petisco mais, devo assumir que a SaD nao é boua em
opens battle, certo? isso é simples de se resolver ja participei
de wars e este é o basico que minha guild fazia, dava set marks
em locais como salvaçao entre outros fazendo assim como
em war na vida real, conheçer o terreno é o principal
;D
petisco, naquela época a PNJ era 15 caboco né véio huaihaiuhaiha
a SaD era uma rrenca, mais os mane da Prepared, n sei o q arrumamos pra ir ali pra OF, enfim deu no que deu
mas nas wars que lutamos em condições iguais a SaD nao levou UMA hehehehe a guild é fraca e pronto véi, é difícil assim pra vcs admitirem isso?
http://www.flogao.com.br/lordearraki.../205/125725849
esse ai eh o petisco msm?
kra, q pivete, e queh vim no forum e paga uma de doido do tibia
ahhh vai toma mamadera, ve se cresce e estuda pra vira alguem na vida..
aonde q vc viu q eu chamei ele de nerd ow trombadinha?
sauhusahiusah
mais q ele eh um pivete q se acha o doido porcausa de tibia
isso n tem discussao e eh soh vc ler os posts dele
mais em nenhuma hora eu falei q ele era feio, nerds, trombadinha ow otra coisa
ve se da mais uma lida antes de fala besteira
p.s: vc acha ridiculo pq deve se igual/ sem mais
CADA UM USA A ARMA QUE TEM IRMAUM !....
vcs n tem ninguem pra chama? sinto muito nOIS TEM ! EAOHEAHAEHOEAHOEAHOaeho
n curtiu pega nois....
Eh war vcs tem suas estrategias e taticas nois tb tem n importa como se nois ganha ganho vcs simplismente perdeu
INJUSTAMENTE? se for injustamente te flao uma coisa !! SÓ LAMENTOS MAS NOS GANHAMOS TA?
LIXO VC BRO XD
Não tem nada oficial ainda disso, só aguarda, vocês ganharam uns battles e tals, no fim vão acabar comendo todos esses comentários nojentos aí.Citação:
SÓ LAMENTOS MAS NOS GANHAMOS TA?
=|
oi eu sou o bielzin paga pal da sad nem jogar la eu jogo masi chupo as bolas de todos eles rsrsrsrs
lol.
20:29 Pestits'chek [198]: n vo jgoa em tenebra
20:29 Pestits'chek [198]: alias, n vo jogar tibia
Tá vocês querem que eu discuta mostre que estou com a razão e vocês continuem desmoralizados?
lol, Razão ambos lados sempre vão achar que tem, mas o fato é o seguinte Seek and Destroyed está tomando um tremendo FUMO...
Você, Pest e outros podem dizer o que quizer até respeito o Pest por dar a cara dele aqui mesmo com sua guild passando "vergonha"...
E sobre estar desmoralizado acho que você está desinformado, fato Prepared e a renda mensal que ela dava a Seek foi pra vala, fato Seek and Destroyed está muito fraca mesmo tendo colocado na guild muitos jogadores, fato CoH e Forcez está a cada dia mais forte e matando membros importantes da ally inimiga mais e mais, fato CoH ja pode caçar e fazer Xp e $$ enquanto a Seek and Destroyed e aliados está cada dia com mais medo de sair PZ, fato ja tem bastante gente pagando o hunted para CoH e garanto que muitos outros ja estão afim de fazer o mesmo.
FATO SAD TEM UM PVP HORRIVEL . . .
Unico jeito da CoH perder é eles cansarem de matar. . .opnião minha é essa.
Boa sorte CoH e todos os que estão ajudando nessa batalha.