Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
aff como um vc fala isso -.-
Claro q lurar é contra as regras do jogo ..vc nunca viu um lurer de gs ser banido ???
VC ja tento penso no caos q seria todos lurando ???
Versão Imprimível
Citação:
aff como um vc fala isso -.-
Claro q lurar é contra as regras do jogo ..vc nunca viu um lurer de gs ser banido ???
VC ja tento penso no caos q seria todos lurando ???
Quando as pessoas vao parar de pensar que tudo GM tem de resolver?
Se um kra eh power abuse, lurer, thief, ou algo ruim para a sua sociedade (mundo) eh a propria sociedade que tem de resolver, e nao o GM.
Isso seria um RPG de verdade, a CIP abusa as vezes na hora de da ban, e nao tem nenhuma regra especifica a respeito de lurer, se tive me mostra aqui.
o que o GM faz (e raramente) de forma power abuse eh banir por "destruction behavior", isso se o kra começa a lura muito tb, se tem uma GS lurada na dwarf bridget, o GM NAO mata a GS, ele nao pode intervir no jogo, ele avisa pro resto do mundo que tem, e pra alguem toma providencia, ele diretamente NAO pode fazer nada
Juburingo... :wscared:
Você fala, fala, e fala. Como se conhecesse todas as regras do Tibia e do Forum de cor e salteado.
Por favor, tire uma Screenshot das regras do Tibia ou do Forum e contorne aquele que você acredita que eu esteja infrigindo.
Já estou cansado de ouvir de que tudo o que eu faço é proibido, sem ao menos não teres destacado a tal regra.
qual o objetivo d lurar? Matar genteCitação:
Postado originalmente por Sports
Matar gente = PKlizar
PKlizar sem ganhar skull... isso eh como se fosse um bug
Tp eu to falando q lurar é contra as regras sim e como é contra as regras o gm pode le banir sim.Citação:
para prova fui pergunta para o thunder lucky q tem um bom conhecimento e ele me respondeu:
http://img.photobucket.com/albums/v6...ngo/lurer1.jpg
Não to falando q vc q é contra as regras mas q vc ñ é honesto q é por causa dessas pessoas q pensam e tem atitudes como as suas q se odeia os br´s.Citação:
Bem, você disse com todas as palavras que agi contra as regras, olha só:
Quanto ao Thunder Lucky, ele acaba de inventar uma nova regra.Citação:
Uma vez perguntei no Help Chat se Elite Knights recuperam Mana Points mais rápido do que Knights. A Cantinelle (Tutora) respondeu-me sim.
Curso de reciclagem aos Tutores, por favor! ;)
kra eu naum falei q vc era contra as regras ou agia contra elas( pelo menos na parte do roubo) ...eu falei q pessoas como vc (noobs) luraum e isso é contra as regras.
Agora vc fala q lurar naum é contra as regras do jogo so mostra o quanto vc naum tem conhecimento no tibia.
axo q esse topico foi feito so para mostra o quanto vc ñ é honesto.
e q vc é nb.
aHUAhuaHUAhuaAhaHUAhuHUAHUAaHUHUAhuaAhuhuaHUA
Sports continua falando porcaria pra mim rir mais porfavor...
Eu sinceramente Chere Cole acho essa atitude de ser ladrao idiota e coisa de otario, perdao!
nossa gente.. deu assunto esse tópico aki não :P
mas ao tópico:
kem disse q ele precisa fazer o q vcs axam correto
levem como exemplo o guido (god- um dos criadores do tibia)
ele loga qdo bem entende., sumona behes e saim atando pessoas!!
mas grande merda isso q ele faz, ele mesmo criou o jogo e mesmo assim estaria infringindo as regras!!!!
e disseram bem ai, cada um faz o q kiser, afinal isso é um rpg!
axo q todo mundo aki ja matou alguem ou de alguma forma enganou uma pessoa para se favorecer
só pq eçe é sub moderador?
então um cara q trabalha na fabrica da renault não pode comprar um volswagen?
¬¬
mta ignorancia isso!!!
alias, todo mundo odeio realmente mais o chaotic em calmera xD
tenhu um master lvl 40 ml 60 la :P
O que a pessoa faz no jogo, não tem nada haver com o fórum!
Deixe ele fazer o que quiser, contanto que não use o nome do TibiaBR!
xD
Dar PK nao eh contra as regras..Citação:
Postado originalmente por Piscaxu
Tinha que ser Itajaí mesmo.
Temos que entender que o jogo é o jogo e o Fórum é o Fórum. O Chere Cole escolhe o que ele quer fazer ou não. Se ele quer fazer spoil, se quer ser thief, se quer roubar todo mundo, que roube ora. No mundo real também é assim. Toda hora você ouve que num sei quem foi assaltada, foi enganado, levou golpe de num sei das quantas, ai ve um cara fazendo spoil e sai chorando pro senhor GM reclamar? a va pra porr*
Só uma coisa, você tava falando em portugues, fala em ingles pqp!!! :cussing: :cussing: :cussing:Citação:
-----------------------------------------------------
Concordo com o que foi dito pelo Sports, Locke e Augustus, jogo é jogo, TibiaBR é TibiaBR.
Eu não apoio o roubo e lure, se eu pago mato na hora :P
Pena que vocês não são de Danubia hein...
-----------------------------------------------------
Sobre lure ser ilegal, não tem nada nas regras do tibia, mas uma vez um HL daqui foi banido por lurar um DL até a ponte de venore.
Fuiz
~Heenett
"Faça oq eu digo, mas naum faça oq eu faço" :P
Eh, agora q eu me toquei q vc era akele loko de mythera (me corrija se eu estiver enganado). Uma vez eu tava falando lá "Sell BP of UH, 1.8k" no default, isso soh pra atrair mais mensagens. Por conhecidencia era o dia q vc tava igual loko falando no trade da price list, vc ateh veio pro dp pra me matar ;P. Aí eu me fingí de Brabo e falei q o msn tava dando pau.Citação:
A proposito, aquele char era meu primeiro char... no dia anterior eu tinha ativado meu p.a., entao eu desistí desse char e criei 1 em tenebra. Porisso eu soh tava zuando com ele :}
Locke é meu idolo,que eu saiba ele só não é melhor que o Alex, mas daqui a pouco ele o alcança :riso:.
sem piadas porfavor...!Citação:
Postado originalmente por Fergus
Bom, como eu disse no meu outro tópico, se você tem problema com thief no Tibia não venha encher meu saco,piada? Eu não fiz piada.Citação:
Postado originalmente por Padaraco
Tah vcs flam flam flam mas naum dao motivos concretos que o loke tah infringindo as regras do jogo se la ele eh o maior ladrao de calmera aki ele pode ser o melhor sub-moderador do forum e se vc algum dia ver ele flando que pod confiar nele por ele ser sub-moderador do forum ai vc posta aki
Se vc quiser eu sou tutor, eu falo o contrario no help channel e tiro foto :PCitação:
Postado originalmente por Juburingo
Tem de circula a regra do tibia.com.. palavra de tutor nao vale
Ai, ai... Não deveria ter acordado hoje. :rolleyes:
Citação:
pensei q vc fosse legal locke....
vi da maneira como vc falava em calmera, parecia msm um roleplayer
to decepcionado cuntigo......
isso foi feio cara....
Citação:
estou decepcionado....
Citação:
e esse tp de atitude ñ seria egoista ?
Citação:
vc ñ é honesto
Depois de denegrirem a minha imagem, e a de meus antepassados até a décima quinta geração, leio esta resposta. Foi a minha predileta: :riso:Citação:
axo q esse topico foi feito so para mostra o quanto vc ñ é honesto.
e q vc é nb.
Pois é, amigo. A Questão continua no ar, e até agora, ninguém teve a capacidade de responder. Qual é a regra que estou infrigindo?Citação:
Tah vcs flam flam flam mas naum dao motivos concretos que o loke tah infringindo as regras do jogo se la ele eh o maior ladrao de calmera aki ele pode ser o melhor sub-moderador do forum e se vc algum dia ver ele flando que pod confiar nele por ele ser sub-moderador do forum ai vc posta aki
Parece que muita gente aqui tem preguiça de ler, então irei facilitar as coisas. As Regras do Tibia são divididas em cinco grupos:
1 - Relativas à Nicks.
2 - Relativas à Ações.
3 - Relativas à Cheats.
4 - Relativas à Gamemasters.
5 - Relativas à Player Killing..
Percebam que, se houvesse alguma regra contra os Lurers, ela estaria na segunda ou na quinta seção. Por isto, passarei as duas partes integralmente:
Regras relativas à Ações:
http://x5.putfile.com/2/5010012766.gif
Aqui vai uma Tradução:
a) Insultar uma pessoa, ser racista, machista, ou ofendê-la de forma geral.
b) Repetir frases iguais ou sem sentido, várias vezes, em um curto período de tempo. (Spamming)
c) Colocar à venda coisas não relativas ao Jogo, ou vender itens Tibianos por dinheiro real.
d) Não falar Inglês em um Chat público ou no Fórum oficial.
e) Incitar a violação das Regras por outros membros.
Destas Regras acima, a única que já infrigi (e fui punido por isto) foi falar Português no Trade Chat. Depois da punição, reli as regras e não venho mais fazendo isto.
Regras relativas à Player Killing:
http://x5.putfile.com/2/5010004059.gif
Observem a tradução:
a) Assassinato excessivo de jogadores que não são marcados com uma "Skull" em Servidores que não são PvP-enforced. Por favor, note que matar jogadores marcados não é razão de banimento.
Opa, opa... Será que é esta regra que estou infrigindo? Observem que é tudo uma questão de interpretação.
Reparem no adjetivo destacado: "excessivo".
Quanto é "excessivo" para vocês? Três, quatro, cinco pessoas?
Quem me conhece sabe que eu não sou Lurer de Giant Spiders, nem de Dragon Lords.
E mesmo se fosse, não estaria infrigindo as regras, caso não atrapalhasse a passagem de outros jogadores, e não os matasse em excesso.
Apenas "domo monstros selvagens" em Fibula, ou Thais, locais em que costumo caçar.
Eu não estou infrigindo as regras pelo mesmo motivo que um PK não está as infringindo.
Se ele mata uma pessoa em Mainland, não acontece nada com ele, exceto uma "Skull".
Agora, caso ele passe dos limites, ele pode ser banido. Para mim isto que é a concepção da CIP sobre "excessivo".
Creio que não há muito mais a falar. Parem de andar em círculos e falem de uma vez algo adicional.
Kra vc esta se confundindoeu ñ esto aki para fala q vc é contra as regras e sim q vc é nb e q por causa disso vc e outras pessoas q os br são odiados.Citação:
Errado. Tremendamente, por sinal.Citação:
Eu tenho vários amigos "gringos", que são da europa.
Quando eu falo pra eles que sou brasileiro, o que eles imediatamente comentam, é sobre os noobs que ficam mandando mensagens pra eles falando "oi/oi/oi/oi/oi/oi/free itens plx/free itens plx/free itens plx/br?/br?/br?/br?."
Isso que eles odeiam e que enche muito o saco deles, que fode com nossa imagem.
É claro, ficar mandando mensagens no trade e game-chat em portugues também não é nada positivo.
Ele é um ladrão.
Tem pinta de ser roleplayer, o que é mais um ponto.
Ele interpreta um personagem que rouba,engana, é traiçoeiro.
Esse é o personagem dele, existem pessoas assim em qualquer mundo de RPG, medieval.
Quando uma pessoa cai nesse truque, é porque foi burra o bastante, ou devagar demais para reparar o ocorrido e reverter a situação.
Isso não f*de a imagem dos brasileiros no exterior.
Isso f*de a imagem do ladrão.
Se alguem associar isso aos brasileiros é um mentiroso, pois nós sofremos com isso tanto quanto eles.
Fuiz
~Heenett
Bem a regra que voce infrigiu foi , que no tibia somente eh permitido falar ingles nu trade channel , e sempre ke voce tenta roba alguem , voce fala portugues nu trade channel !!! esta ai a regra ke voce desrespeito , e foi issu ki eu tentei dize nu jogo para voce um dia desses , ke o tibiabr fala para nos respeita as regras , e falam mto nessa de falar so ingles nu trade ;P
compreendam uma coisa:
o locke eh sub modera de um forum, e naum um gm do tibia,isso naum quer dizer q ele tenha q ser um santo no jogo,...
e qm disse q ele deveria dar exemplo sinto lhe dizer mas,vc deve ser bobo de imitar alguem so pq eh um sub modera de um forum,...
o locke pode naum ser um santo no tibia,mas eh um otimo sub modera ki,e eh isso q importa no forum,pq se fossemos por um kra q faz td direitinho no tibia mas q eh um completo idiota pra ser um modera,acha q ia dar certo?
e outra,se ele esta errado,qm vai sofrer as consequencias eh ele,naum o fiquem jugando,pq aposto q td mundo aki ja aprontouuma no tibia,...
apenas isso,continuar uma discussao aki eh inutil,...
NUm aguentei ler td Spots e chere cole flandu merda tove q posta OBVIO q lurar eh contra as regras affe ateh minh airma sabe disso jah vi MT gente tomandu ban por causa de lurer alias o GM soh entra em Harmonia por causa de lurer bom eu sou lurer soh naum luro mt por causa disso mas blz mas a questaum eh q jah vi gente tomandu DELET por causa de lurer tomo ban 3 x por causa disso e na 3ºdelete c quiser procura lah THORINA eu vi no dia q tomo o 1º BAN ateh tirei SS soh q perdi pq formatei pc ¬¬
Name: Thorina
Sex: female
Profession: Elite Knight
Level: 80
World: Harmonia
Residence: Darashia
Last login: 15.02.2005 12:42:02 CET
Comment: Thx for Gm~ for my banished only for roping dl for kiling...very thx deleted i lost 80 lvl,250 days pacc and cash in rl for pacc thx...
Thx too for my loyal frend:
Czarodziejka Doris :*
Terro
Mirozz
Crisolodziej
Filander(jedziecie pg's)
Rynek(trzymaj sie i zacznij expowac)
I Think end game...cya
Account Status: Premium Account
Banished: until deletion because of destructive behaviour
Created: 07.07.2003 16:29:04 CET
Deleted: 15.02.2005 18:21:41 CET
reparem roping DLS sendu q a 1º baned dela foi por causa q ela luro DL 2 GS desse aldo >>> e 3 GS desse<<< da ponte lah de venore,a 2º foi lurar guards e assim vai
aff PQP hein tah precisandu estudar fora q jah vi gente ateh lurar mino guard em thais e ser banido num lembro o nome agora mas c lembrar edito
mas tipow thief nu meh contra as regras mas msm assim eu confiaria em vc pelo q vc eh aki no forum...
esse topico ja viro barraco :P mais faze o que brasileiro adora barraco AUHhuaHUAUHuhaUHAUHuha :riso:
Por que diabos em vez de vocês ficarem julgando vocês não cuidam de suas vidas ?
Se ele fosse newba ele não seria bem sucedido no que ele faz.Citação:
se eu estiver errado me corrija... mas q eu saiba o defaut eh publico :rolleyes:Citação:
O Default é público, mas não é considerado um "Canal". Pode-se falar português ou qualquer outro idioma neste local sem nenhum problema.Citação:
Postado originalmente por Knight das trevas
hauhauahuhauah, qt besteira... parece q tem gente aki q quer um jogo com amor e paz para todos :P ,
um dos motivos por eu jogar tibia eh a possibilidade de lurar, pklizar e etc etc... quem nao gosta disso procura um teletubes online hauahuahauhuhaua
tink wink, dipsi, lala, po... teletubes, teletubes, pan pan pan :P :P :yelrotflm :yelrotflm
Locke , vc quando tenta robar os outros voce fala portugues nu trade ,ou seja , so quem fala portugues que vai intende , eh proibido fala portugues nu trade ...Acho que voce deveria falar ingles nu trade tbm , e os que tao reclamando , acho que eh pq o tibiabr passa uma imagem , para nos nao desrespeitar as regras du tibia , por issu que tem mta gente chiando , pq um sub daqui desrepeito uma ( a de falar outro idioma nu trade ) .
Eu vi uns falando que voce nao deveria perder o cargo , acho que issu eh injusto , tpw o cara perde o cargo de sub , acho que seria injusto issu .. mas que voce desrespeito as regra do tibia issu sim lol :P
aff noob plx
Porque é tao dificil de entender que o cara faz com o char dele o que ele bem entender? O char é dele e de mais ninguem, nao é do tibiabr, no jogo ele nao faz ligaçao alguma com o tibiabr, ow seja, se ele quiser infrigir as regras, isso é um problema dele, portanto que ele continue exercendo o trabalho dele aqui de forma justa e correta, nos do tibiabr nao controlamos ninguem, nos mostramos o correto(dentro das regras), agora cabem a voces decidirem se vao seguir as regras ow nao, cabem a voces decidirem se vao se expor ao risco de tomarem ban ow nao, queiram por favor entender que existe 2 coisas aqui: pessoal e profissional.
Como vários a favor do Locke jah disseram, o char eh dele e ele faz oq bem intender com ele. Esse papo d fikar falando "vc eh malvado, desonesto, sacana, vc era meu idolo agora naum eh +, naum kero + casar com vc etc" naum cola ... ken aki nunca fez algo " contra a lei" no Tibia ? Ken nunca pklizou, lurou, roubou, blockou respawn, power abusou etc ?.. c alguem disser q nunca fez isso , parabéns ... crie um movimento de proteçaum aos Rotworms q viva d branco e em paz no Tibia...
Todo mundo sabe que o locke eh um pilantra :cool:
CALA BOCA PORRA! VE AS MERDA AE E PARA DE PERGUNTA UMAS 300 VEIZ E VEM FAZER...ER... PERDÃO :cool:Citação:
Postado originalmente por Jaburingo
E TAMBEM :
[IMG]http://*************************/bolinharulez/assinatura.jpg[/IMG]
ACO ACO ACO! MAIS UM PUXA SACO!