vao por um path soh ¬¬
99% de chance q ninguem vai perde nada ;x
Versão Imprimível
vao por um path soh ¬¬
99% de chance q ninguem vai perde nada ;x
Será que aquela árvore gigante vai começar a soltar raios que hitam 2k e sumonar árvoreszinhas que são +- a força de um Grimreaper? jesus :o
15:38 We will restart all game worlds now in order to introduce a small but urgent patch. The servers will go down in about 10 minutes. Pleaseexcuse the inconvenience.
PLXX
Fizeram team em Trimera e quando conesguiram acabar a quest, a caixa da demon legs estava dizendo que estava vazia
lol
The chest is empty. :)
LoL, cara esses nego que fala
" Contra popularização da demon legs "
Sabe porque fala isso??
Porque nunca vai conseguir fazer a quest por falta de level :P
Que droga!
Se eu soubesse que ia resetar antes... jah dava uma pekalizada irada uhahuauhuhau
era pra cip avisar q ia resetar depois de umas horinhas, aih iria virar um test server rox =P
Unico de bom ao meu ver nesse update, foi o tanto de bosses que veio..
Essa da demon legs foi ridicula, so falta tirarem do jogo denovo
Pelo que eu vi no forum oficial, muita gente tentou fazer a quest e não conseguiu, inclusive o lukex aqui do forum..
Muitos falaram que ficaram horas na frente do pc tentando entrar e não deu
Vamo ver no que vai dar isso :P
nesse momento o tibia fiko offline
para uma atualização
e vai voltar as 17:00 CET
Alguem sabe que hrs seriam aqui que volta? pois no site do tibia ta 17, mais n sei referente a que local!
Que Patch eh este?
Ta dizendo assim no site oficial:
"All Game Worlds And The Website Down For Unscheduled Patch
An unscheduled patch has to be released now. Consequently, all game worlds as well as the website are currently down. The service will be back at 17:00 CEST. Please excuse the inconvenience.
Kind regards,
Your CipSoft Team"
O que quer dizer isso?
tanto faz se dificultem ou facilitem, contanto q n retirem. :D
alguem sabee se vao resetar? pq tinha upado agora de manha =S
abrazes!
vc deve ser uma dos cara que jogam tibia por levels e itens... e nao pelo RPG em si...
cip ta soh piorando o tibia, itens como demon legs, golden helmet, entre outros nao deveriam se conseguiri tao facil assim (nao que tenha a quest do golden helmet, pq sei q nao tem)
PQP
Como a cip é indecisa em suas decisões>:mad:
TEM QUE RETIRAR AS PEGAS FACILMENTE JÁ QUE NINGUÉM MAIS PODE PEGAR FACILMENTE SACA? DIREITOS IGUAIS PRA TODOS OU ENTÃO PRA NINGUÉM
btw (tb fiz tópico)
q merda vei sera q eu vo perde todo o loot e dinhero q eu catei desde o update?????
0.o que eu lembre no ts a quest tava fechada, depois de ver as fotos da quest me assustei parece ser facil demais, esse patch deve ser pra arrumas isso... mas e quem ja pegou ela? como fica?
Na minha opinião a Demon Legs ficava, só que numa quest mais difícil.
Não sei pra que vocês querem tanto que ela seja extinta, isso é inveja. ;)
DEPOIS DO PATCH A DEMON OAK SÓ IRÁ ABRIR A PASSAGEM 1 VEZ POR MES, DIA ALEATORIAMENTE !!!!!!!!
BOA SORTEEEEE PARA OS QUE PEGAREM !!!!!
RUUUNN TO THE HILLSSSS !!!!!!
Tinha que refazer mesmo a quest da demon legs, tava muito facil pra quem tinha um lvl +-
OBRIGADO SENHOORRRRRRR! PQP!
Meu maior desgosto no tibia vai ser corrigido hahahaha..
Noob Thoughts:
"chega guido de viagem, da uma olhada no forum, 'ei craban pq tao reclamando de demon legs aki? que historia eh essa' O QUE O QUE VC FEZ SUA ANTA? VOCÊ é Retardado!!!???! PRA TODO MUNDO? PRA TODO MUNDO EH O CARALHO!" Craban na esperança de não ser demitido, lance um minor patch, hahahaa."
EHaheahea.
Como diz no outro tópico:
A CM disse que vai dificultar a quest. oO'
POde ser que isso esteja ocorrendo, ou pode ser que não.
talvez eles nao resetem nao afinal ocorreu muitas coisas nesse dia, milhares de guilds estao fazendo akela nova quest do demon hunter oufit imagine se eles resetam vai ter nego tacando coctel molotv na Kicksoft
alem do + eu comprei minha arbalest otem T.T
podia dexa 1 semana assim pelo -, justo hj q eu ia atraz da minha :yelrotflm
Pergunta que n quer calar, Sera que vão remover as ja pegas?(pós update)
Pelo ao menos foi em um unico serv.
Há tempo para ser corrigido,
Ainda bem xD
Mas qual foi o erro na quest? ;~
Acho que lá para às 12:00~13:00hs tá de volta. Pois, se não me engano, são de 4 a 5 horas de diferença daqui para a Alemanha (referência de horário para o Tibia todo).
Então, o jeito é esperar.
E alguém sabe que tipo de bug estava contido na demon legs quest?
Mesmo que for, espero que tirem a legs ou pelo menos deixe a quest para level 150+? 200+?
é algo muito antigo e raro pra cair nas mãos agora tão facilmente, se continuar assim Tibia acaba em 2 anos de tanta falta de criatividade etc...
estou resolvendo uma quest, antiga já, mas nao tem spoil.. só lendo livros e falando com npcs, trocando items com eles, etc...
se estou chegando ao caminho certo, com certeza o premio é muito valioso..
enfim, entao daqui a um proximo update meu esforço será em vão por uma nova quest, dificil, que daqui a pouco ta valendo o premio 1kk no trade lol :P
Tomara q voute sem problemas...
pq eles tentam ageita e acabam piorando
APÓS O PATCH A DEMON OAK SÓ IRÁ ABRIR A PASSAGEM 1 VEZ POR MÊS, DIA ALEATORIAMENTE !!!!!!!!
BOA SORTEEEEE PARA OS QUE PEGAREM !!!!!
RUUUNN TO THE HILLSSSS !!!!!!
Acredito que a Tibia foi pro beleléu... Errando nos update.. Entregando rares.. realmente.. Não vai muito longe.. :triste:
por isso que tá off?
LIXOOO =]
--
brincadeira,pelo menos foi por uma boa causa.