Preciso saber onde consegue 3 garlic necklaces?
como consegue eles, vlw!
Versão Imprimível
Preciso saber onde consegue 3 garlic necklaces?
como consegue eles, vlw!
seguinte , matei o ungreez e nao ganhei o addon...
eskeci de pedir outfit pra ele, e pedi logo a missao 7...no meu quest log aparece mission 6 (complete) , sendo q a mission 6 eh a do ungreez, e o npc ja me passo a mission 7
acabei nao ganhando o addon
tentei ir matar ele novamente mas nem entro na sala dele , fico blokeado pois so pode mata-lo 1 vez
e agora perdi o addon?
boa pergunta jack!
seguinte , matei o ungreez e nao ganhei o addon...
eskeci de pedir outfit pra ele, e pedi logo a missao 7...no meu quest log aparece mission 6 (complete) , sendo q a mission 6 eh a do ungreez, e o npc ja me passo a mission 7
acabei nao ganhando o addon
tentei ir matar ele novamente mas nem entro na sala dele , fico blokeado pois so pode mata-lo 1 vez
e agora perdi o addon?
NIGUEM SABEEEEEEEEEEEEEEE? =(
Nao gostode quests que voce é quase obrigado a ir de time.. porque os blokers exploram no pagamento.. eu prefiro quests que da pra fazer sozinhoo
to na parte q eu paguei a grimoire
o q eu faço agora?
como faço pra dar a grimoire pro henricos la?
Cara tive o mesmo problema do Yeah Baby Jow
Como faço agora?
Alguem sabe?
Valew abraçoo!
Estou com o mesmo problmea do Yeah Baby Jow
Tentei matar o The count uma vez e n consegui, fui voltar la e ele n apareceu mais...
algeum sabe o que preciso fazer?
Valeww
Abraço
alguem me informa aew aonde fika o ungreez me passa o caminho ate xegar nele apartir da hero cave eu to la onde tem akeles dragons ja matei ate um demon e nao axei akele bixo =/ alguem aew por favor q saiba como xega nele me explica :D valew
Eu comecei essa quest mas não sei se meu nível é apropriado. Alguém por favor me diz um level médio pra fazer. vlw
Eu tbm nao sei onde fica o Ungreez.
Consegui achar.
Olha não sei se posso postar o link..
mais quem procurou procurou e nao achou o Ungreez
procura no youtube ungreez que lá ajuda um pouco!
abraços
qual o lvl e o skill para um kina mata o ungreez com healer e sem healer
nao emporta o prejuizo xD
e ai galera ,eu falto fazer a last room da inquisition porke aconteceu uma coisa aki em casa e nao terminei, kem ai deixa eu ir com seu time so na last room por favor
Opa, vou fazer a ultima missão sábado, vou com o team do Cachero, ele falou pra levar o vial of water que o Henricus dá quando você inicia a 7ª missão, porém lendo o spoiler em 2 sites diferentes, nenhum dos 2 fala onde usar esse vial of water, alguém da um help?
Valeu!
The inquisition deve ser top que addon ganha nela? :yelrotflm :yelrotflm
Ninguém ajudou mas blz, eu fiz a quest.
Tem que usar o vial no magic wall.
Galera eu nao consigo nem achar o "The Count" to a horas procurando em sites e no jogo, alguem tem um mapa do caminho ou só diz mais ou menos onde ele fica que eu procuro porque nao tem nada na net que possa ajudar ;x
Depois do Ungreez, já chego na last mission da Inq.
No wikia diz:
• You need to have touched at least one throne in The Pits of Inferno Quest;
Se eu já fiz a POI eu posso prosseguir ou eu tenho que fazer denovo?
Boa tarde galera.
Gostaria que vocês me falassem como eu consigo o outfit demonhunter.. um amigo me explicou mais não entendi muito bem,e não tive vontade de encomoda-lo para me explicar novamente,pesquisei na internet e tambem não achei..
Gostaria de saber o que tem que fazer para pegar o outfit,tipo: Quantos itens ( demonic essence e vampire dust) para fazer -> O OUTFIT E O PRIMEIRO ADDON.
Ele me falou que tem que matar o ungreez,e tals,me expliquem uma coisa?
Quantos itens ao total eu preciso?
Como faço para conseguir o outfit?
Como faço para conseguir o addon 1?
Obrigado a todos !!!
Agradecido desde já !
Você consegue esse outfit através da Inquistion. O resto é spoil e acho que não pode dar aqui. Tente acessar o tópico dessa quest aqui no forum ou o Tibiawiki.com, onde você acha todas essas informações.
Quem ja matou o ungreez pode entrar na sala dele novamente?
Pode matar quantas vezes quiser, você perde o direito de matar o ungreez quando pega a mission sete, a ligação das sombras.
Caras, quando que vou poder comprar Holy Water? Quero ela pra poder ir caçar Haunting Treelings (uma coisa assim), mas não tem jeito de o cara me vender.
-Desgraçado!
Galera, eu perdi meu book.
O q eu faço agora?
to na 1º ainda.
ae galera desculpa se estou postando no lugar errado
é o seguinte , hj matei o ungreez , sozinho mas nao recebi o meu addon , o que aconteceu ?
no quest log está missao 6 completa e eu ja pedi a missao 7 , mas nada de adon :(
fala
Spoiler: dialogo
pro npc henricus
Oi,
Eu estou com uma duvida tremenda, é que eu quero fazer o service da inquisition no domingo, no fórum já deixarão explicito que é preciso ter um "vial of holy water"
No caso eu compro o Special Flask com o NPC Henricus e uso em um poço de aguá qualquer e pronto, posso usar ele pra fazer a quest domingo?
Ou... seria preciso esse especial flask com aguá do caldeirão das witch?
Porque constatei que não é mais possível chegar até o caldeirão das witch.
Abraço
Então eu acho que eu perdi! Porque eu não o encontro, agora não tenho como fazer?