Não do uma semana para voltar os botters !
Versão Imprimível
Não do uma semana para voltar os botters !
10horas no maximo o ng já libera a nova versão, blackd 1hora e olhe lá.
Sinceramente, pra mim Tibia perdeu uma boa parte da graça, afinal ja são 4 anos jogando, alguns dos raros momentos de alegria é quando saem updates, e minha menos preocupação é se vai ter boters ou não, eu quero é mais sair falando com npcs e procurando novas quests, por mim os caras podem ficar 24/7 nas caves, que eu vou me divertir do mesmo jeito, e quanto aos boters, desiste, enquanto a CIP não mudar o tipo de penalização para eles vai existir boters para sempre e cada vez em maior numero, é triste, mas é fato.
Como a gente pode reverter? Tem uma proposta MUITO interessante ao meus olhos no forum de propostas do tibia.com, ele pede para que os Bots pegos seja deletados, sem choro nem vela, diretamente deletado, é radical? Sim, mas é a unica saida, ja tem 1500+ assinaturas, quem for a favor vota la, pois é melhor tentar mudar do que reclamar no Tibiabr, pois aqui ninguém pode fazer nada, infelizmente.
dah nada
jaja sai ng 8.2
e tibia tek tb :yelrotflm
Retirado do forum do Tibia B O T Ng.Citação:
The forums are down while we update the bots for the summer update. We will be done within 24 hours, usually much less. We will update this space with progress as we determine what needs to be changed.
É, amanhã ou talvez, ainda hoje, eles voltam ;P
NÃO USEM BOTS, VOCÊ PODE SER HACKIADO.
Do mesmo jeito que tem otserv 8.2 des do dia que abriu o testserver isso vale para os bots...
#Jovial
VocÊ por aqui :o
#Tópico
Concordo com o Jovial, os Bots são tranquilos de serem preparados a partir do momento que abre o TS.
Depois disto, é só adaptar algumas coisas para o 8.2 final e acabou.
Não dou 2 dias para ter BOT funcionando e nem 24 horas para algum MC....
Hoje em dia está sinistra as coisas...
Pra mim tenho certeza de que os bots (NG, Elf, etc) são criados pelo pessoal da CIP, fica evidente isso, os updates dos cheats são muito rápidos concerteza já está disponivel para Tibia 8.2 o dinheiro que esses bots geram concerteza é uma boa quantia as funções dos bots estão cada vez mais avançadas mais um fator a favor do que digo.
Acabou bot pra sempre! :D
Posso está sendo engando e postando uma idiotice, mas falaram pra mim que quando o bot cata xp agora, a xp sobe em amarelo... Facilitando a vida dos GM'S.
Bem... o maluco que usa blackd disse pra mim, não sei se é real...
Pq perdeu seu tempo??
os booters sao pessoas.. oq custa caçar na mao durante 1 dia?
LoL
Agora os que usam crackeado.. simplesmente vao baixar "crackiando" como sempre.. ou paga 30k no meu server e vc tem o pago por 1 ano ...
pra qm usa blackd gratz... pokas hrs no max1 dia vai ter seu boot atualizadim.. .
ou seja..
Pra que alegria???
É... exatamente.
Acho que é cao... Não vejo como a CIP tenha conseguido fazer essa proeza de ant****.
Mas sei lá... Vai saber. Tomará que dê certo, porque não aguento mais os bots em ice witch no meu server.
Acho que vc está enganado...
http://www.********.com/news.php :
" April 8th 2008 11:38AM EST - ******** NG 4.7.0 Released.
The bot has been updated for the new version of Tibia and also supports the new potions."
:wscared:
O NG é mais rapido que a CIP, mal deu o update eles já atualizaram o bot...
Working in the 8.2 update
2008-07-02 - 15:59:35
We are working to update everything for Tibia 8.2 as fast as possible, don't worry.
So far we updated...
- Tibia Multiclient
ja tem mc =p
hj ou amanha sai a versao nova
Pra que a alegria? [2]
sacou só a parada?Citação:
Postado originalmente por Alguem
jaja sai do tibia tek
\o/
Lol, não estou duvidando que saia ainda hoje esse tal de Tibia NG para os botter ficar feliz, hoje em dia os cara que faz cheat faz muito mais rápido que antigamente ...
Pra quem falou que os BOTS dão XP em amarelo, fui pesquisar e acabei no site do N G com esse anuncio.Citação:
UPDATE: There does not appear to be any changes to the new Tibia client other than the NPC trade windows. There was no obvious/intrusive anti-cheat protection added. Of course, this doesn't preclude the addition of more subtle anti-cheat detection. However, there was nothing added that makes updating the bot anymore difficult so the update will be right on schedule as usual.
Então, vai continuar a msm merda de sempre ;]
Garanto que ja tem gente usando bot agora ;)
Perguntei pra um amigo o que ele tava fazendo neste momento e ele falo que tava baxando o novo bot pra 8.2 LoL
O Blackd acabou de sair. :riso:
Aproveite suas 8(?) horas dps do update !
Blackd saiu, NG quase saindo, Tibialuz proximamente também, fora os outros milhentos que já já saiem. Nada nem ninguém nos pode parar. \o/
não é nenhuma apologia
Nossa, um dia sem NG! Adeus às todos os botters!
Não.
Amanhã aquelas comunidade do orkut do tipo "SoU fODaStICaMeNtefODastICO e UsO Ng" já terá um crack ou algo do tipo :S
Mas pelo menos hj temos o dia "intertibional" (lol) anti-bot ashuahs
PS: NADA contra bots QUE NÃO ATRAPALHEM MINHA HUNT :D
Abraços ;D
aff meu bot hj num pode fazer nada com esses lag.podem ate baixar mas num vaum poder jogar
Black d e N G lançados, infelizmente, hoje a noite já vai ta lotado de botters =/
Parece que tudo voltou ao normal.
Abraços
[]'s
Edit : Pro cara ai de cima, certeza que o NG foi lançado ? Tô no forum aqui e não mudo nada, parcero'
Se você ler:
Eles já finalizaram, pros testers já tá liberado :]Citação:
UPDATE 2: We have finished the changes for ******** NG. The only thing left is to finish testing all the features to make sure they are stable. We will be releasing it in a few hours. ****** NG still needs more work but will be finished within the scheduled time-frame.
Nego postando coisa do forum do ng...
Nego discutindo quanto tempo ateh o querido bot deles volta...
Nego fazendo uma puta apologia aos botters, e NADA, NEM UM ALERTA.
Vai eu fazer uma coisa dessas, tomo um alerta que não sai nunca, ah, pelo amor neh moderação?
@Topic: Pelo menos em mythera, ja tem gente de cavebot oO
Foi bom o tempo em que os Moderadores freqüentavam o Geral, bons tempos aqueles :wscared:
Daqui a pouco vai ter gente postando até "Script" neste Tópico.