HUASHushuhsuhAUhuaS Pior mesmo mlk!!!
NOVA MANIA EM TENEBRA
" FLW SAD! "
_________ PASSA AMANHAM!! =*
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Versão Imprimível
bla bla bla bla
=DDDDDDDDDDDDDDD
Eita rapaz, pelego foi bom ^^
http://img211.imageshack.us/img211/1...209tuk9dd2.jpg
Bye bye Seek and Destroy. . .
eu acho e poco
quem ti viu quem ti ve sad...
sad geraçao newton gomes
TAO EM SHOCK
ASDKOaOSP OKSOPKSAOPKokpsad opksdaopdopksa
boa team :)
ainda vem mais por ae...
cade a sad toda poderosa que nunca vai perder o server? acho que esse 'nunca' tem que ser revisto. :rolleyes:
SAD TIME FULL PRATICAMENTE COM MAIORIA DOS MAGE CORREU PRA WAR DE SCADA?
QUE BEST PVP E ESSE...ESSE POVO NAO SABE DIFERENCIAR PvM de PvP
^
signed by the best pvp meanz!!!11111
primeira open da war e ja tao comemorando tanto assim?
essa war mal começo lol
Lettowns
vc é massa kra
deixa eu ser seu amigo?*.*
Se vc colocasse o lvl e vocaçao ao inves do nome do dono entre parenteses facilitaria e muito a escolha do video
huahauhua ,isso q da fica upando no bot ,n sendo os antigos , o resto nem sabe o q é pvp
edit : gratz petisco , n morreu .
e gratz pra qm mato o guile :)
a melhor morte foi a do Faghor~ ele consseguiu se trapar e nem tentou empurrar o cara enquanto ninguém chegava
a war foi boa :P
Ambos times estavam sem organização, o mais interessante foi ver o Coronel Guile morrendo sem ninguém tentando sequer healar ele... talvez a resposta seja usar bot tiago.
Adoro qdo falam q agente nao tem organização....agente nunca perdeu em grimera assim ja veio nego de shanera , dolera , chimera até os criadores do elf bot e nao conseguiram ganha...c agente nao perde desorganizado "imagina qdo agente c organiza"
nao precisa de organização para ganhar da sad, os kra sao mto burro, akela spiritual trance la tem ums kra mto noob, lord araghon foi sozinho no meio de 20 la, so um foi capas de toca sd nele, os kra so pensava em corre
DALEEEEEEEE !
\O/
http://img365.imageshack.us/my.php?i...radeltaic9.jpgKRA VC NAO É RUIN VC É HORRIVEL OLHA ISSO
http://img365.imageshack.us/my.php?i...radeltaic9.jpg
http://img365.imageshack.us/my.php?i...radeltaic9.jpg
Os cara ai falam que grimera é lixo e tal
Foda que veio uns bando de noob de quase todo o serve e não ganharam nosso!!!!!
Nois Que somos noob ou é eles que são ridiculo ???
ja veio nego de ocera malvera gringos não sei da onde, Dono do elf bot e seu time e não deu em nada só tomarão ré !!!!!!
Hail Most Wanteds
SAD é muito ruim kkk.
Ser a guild mais power abuser do brasil = algo em torno de 500 reais (ao todo) em bot pra pegar lvl e dar p.a
Se achar a guild mais rica do tibia = alguns kk no dp
Ver o Petisco correndo desesperado após um rush na saida direita de ank NÃO TEM PREÇO.
NOOB fala demais e morre que nem m#$da
TEmpo da SAD ja se foi, já passou da hora de quem sempre foi do outro lado, nunca gostou da SAD e ta com eles repensar seus principios.
^.- vidio mais ou menos hehehe
e... parace que viro chat o topico aqui :wscared:
aposto que menos tarde, o topico sera fechado :rolleyes:
Muito roox !
Mais já esta na hora da Coh começar a caçar em tenebra x.x
Seek só tem M@#da ;p
Pest quanto vc pago pelo nitro ?
eaiuheauhieau
nada a favor da sad, mas prefiro que eles ganhem do que esse bando de botter
jamais pensei que viveria
para ver isso :O
E a open que a sad tanto queria aconteceu :riso:
HáHá.
Usuários online lendo este Tópico: 176
assahehasehase
sad se fufu nessa, se vocês tiverem dinheiro pra bater a sad gogo x)
o video do kina fico meio palha ;s
a tática da sad foi horrível, desorganizado...
acredito que foi a primeira open de mtas, espero ver mais opens, e nao oq eu tneho visto a coh fazer..
Ja era esperado, SAD = monte de botter sem pvp
nao eh atoa que morreram tudo.
Agora nao adianta chora neh ........ !!
Se isso é o começo de uma nova "grande war" o bixo vai pega...
coh x sad...
só a sad da uma retomada nas antigas e i pra cima, ae vamo v como vai ser, ctz q boto fé na coh, mas ainda acho q a sad revida...
e n vem me xinga falando q to pagando pau pra alguem, só to querendo v videos de war parelha..
gl 2 guilds.
@Videos.
sad tomo um chocolate ;D
T+
Bah meu ,petisko ,vai aprender a jogar Tibia ,vai aprender a ter PVP..concordo com um cara ali de cima ...queria saber quais os critérios que o ERIG usou para eleger a SAD como melhor guild do tibia.
e sim ,essa open superou a de neptera em termos de PVP.
vão jogar um enforced ,comprar um blackd ,elf ,ng ,e vão aprender a ir pra war ;]
C YA !