ficou bem melhor gio, aprovado :thumb:
antes demorava uns 2 min só pra carregar aquela parte de cima heuisaiehaiesai :P
esses dragões ficaram muito loucos e a parte das notícias bem mais caprichada
Versão Imprimível
ficou bem melhor gio, aprovado :thumb:
antes demorava uns 2 min só pra carregar aquela parte de cima heuisaiehaiesai :P
esses dragões ficaram muito loucos e a parte das notícias bem mais caprichada
Wow, adorei! Ficou muito mais leve, aqui abriu bem mais rápido (era meio ruim abrir o outro com o Tibia já aberto), ficou mais simples, moderno, lindo! Parabéns! :D
pow parabens veio
fico mto loko
qndo eu vi eu ateh assustei
axei q entrei site errado uasgdhusaduh
parabens
ta lindu *_*
muuuito melhor! otimo
Eu classificaria esse novo site como:
eficaz e eficiênte
Ficou bonito, simples, prático e objetivo, como um verdadeiro site de consulta sobre um determinado tema deve ser, já que logamos para obter informação.
Não se tem muito o que comentar sobre algo que está quase alcançando a perfeição.
Parabens a todos.
Liiindo!! *-*
Gostei da página de criaturas reestruturadas, agora posso ver um índice com todas juntas, e não só separadas por categorias
E a sessão das armas também! Agora posso ver os detalhes básicos, como se é de duas mãos, logo na página de catálogo, e a página específica de cada item é ótima (mostra até os sprites dos monstros que dão aquilo de loot :])
Aquele esquema do pergaminho abrir com as informações era bonitinho e tudo o mais, mas não era lá muito prático
Lindão ^____^
OTIMMOOOO, muito mais leve, moderno e bonito, aprovado!!!
//Zork
o problema do new site eh q em "Principal" ta sem o forum,so o "videos de tibia"! poe o forum plz
Nossa galera parabens ficou
muito legal essa nova cara do tibiabr.
:):)
como sempre o tibiabr com novas surpresas ^^
muito bom , fico no estilo do tibia !!!
abraço
\o\ Fiko simplesmente loko:)
Ohhh!!!Capricharam hein!!!Parabéns!!
huhu
site muito rox ein
melhor q o próprio tibia.com
Muito bom....
mas tpw...
tem algumas imagens que estão com erro... aparece a imagem mas fica com um negocio branco com um "x"vermelho...
estas imagens são as imagens de "equipamentos" do "principal" "runas"
etc.
o tibiabrcan tv ta bugado:triste::triste::triste::triste:
Mtu Rox
Aquela versão ja estava enjuado dela
Esta daki e que nem uma antiga que tinha ne?
Nusss, tá muuuuuito foda *-*
Parabéns para a equipe de Design do TibiaBr e todo o resto da equipe =D
Ficou muito bom mesmo, adorei.
Ta muito bom muito bom msm !!!
As partes das criaturas e itens parece que tem novas informaçoes, ou e so impressao msm.
Mas msm assim ta muito bom !
=}
Hum... gostei é claro, mas o fundo escuro da uma má aparencia eu acho... bote umas florestas nos fundos que fica mais show ^^
Fb~
Gostei ...
Fiko irado ... e é bom pq ñ fika sempre naquela mesmisse ...
mudar é sempre necessáio...
agora só trabalhar em cima dos bugs ... (espero q ñ tenha nem 1)
Parabéns TibiaBR
Nossa muito 10! o/
O Acesso é bem mais rapido que o Outro!
:D
E o layout é muito Lindo!
wow que ROX que ficou! Prabens Admin ficou muito show! :riso:
fiko muito masa :D
Parábens !
Uma única palavra: Perfeito.
Já estava na hora de inovar. =DD
Pelo menos ta mais leve que o anterior.
wow!
irado
Muito tri ai
eu ja tinha pensado qui era um site hacker
agora ta na hora de mudar o furum tambem
:P
Parabéns...o site fico bem melhor (mais rapido) e mais bonito assim... mais atrativo...
Gratz TibiaBR.com
;P
Cya
nossssssss
fiko mto loko
na hora q vi ateh abri a boca
uheueheuehuheueh
fiko mto rox memuh
mto bem feito
;)
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...#39;Honera.png
Putz cara, tá muito lindo o layout *-*
Quando vocês falavam que ia ser uma coisa mais leve, achei que ia ser um site todo básicão e talz.
Mas quando eu vi me surpreendi.
Bem, ótimo trabalho.
Tenho mais nada pra descrever o que achei do site, é sério.
Deve ter dado um trabalho fdp hein :rolleyes:
ta linduuuu!!!!
super rapido e muito funcional!
mais uma vez, Hail Tibiabr!!!! :)
beijocas!
Esse novo skin do TibiaBR ownou!
Ficou muito bonito mesmo, agora só falta um novo skin para o fórum.
;D
Adorei!!!!!!
Mt show ficou!! Agora falta o forum novo ;x xDDD
O lado do fire ficou mt rox
Axei de longe a melhor versao do site
FICÔ MUITO IRADOOO
parabens mesmo equipe tibiabr
o site tava precisando de um update
e esse foi maravilhoso
adorei ;]
Muito rox
So falto uma coisa
Top Por MUndos
Adorava aquilo
Não vou dizer que está Excelente, pois quebraria meus conceitos de Site, mais não direi que está ruim, está "bem bom", posso afirmar que:
- O site está mais leve e prático de se usar, isso é um ponto positivo para o site, pois o TBR estava muito lento para os parâmetros da WEB.
- Está mais prático de se usar, algumas inovações como a parte de busca do google e a parte de reportar erros, além de estar bem organizado e etc, isto também é um ponto(muito) positivo.
- O layout foi mudado, para melhor, e ficou bem diferente e interessante, mesclando o fogo ao gelo, isso foi bem bacana também, para mim, o último ponto positivo.
Na parte negativa, eu posso considerar que:
- O Site ainda é um pouco pesado para carregar, principalmente na 1ªvisita, que demorou cerca de 4-5min pra carregar totalmente aqui, além de ao abrir muitas páginas do mesmo, ficou algo muito pesado, porém isto não é um problema ao extremo, como era o outro site.
- Os News Tickers, sumiram, O.O
- Acho que o Layout deveria se adequar melhor á computadores com visualizações maiores, uso 1280x720 e achei o site pequeno comparado com sua "borda(?)".
- Ponto pequenos que poderiam ser melhorados, como os links superiores, ficarem melhores definidos e em maior destaque para o usuário
cegonovato, conseguisse identificar melhor.- Algumas maiores inovações, novos sistemas, ou alguma parte de integração maior entre site-usuário ou site-fórum, não posso negar que esperava mais novidades em mais de 6 meses de trabalho.
- Eu sinceramente adoraria que tivesse menos notícias na página principal, ou que fosse "como um blog(?)" em que você teria somente os links embaixo das 3 primeiras notícias, e que abrisse automaticamente ao clicar neste link, para ficar menor a página inicial, que é gigante comparada com o tamanho dos menus...
Bem, como um balanço geral, o site, como disse acima "ficou bem bom", realmente está melhor que o anterior, mais ainda não acho que seja o ideal para o "padrão TBR de qualidade(lol!)", há coisas a serem melhoradas, e sempre terá, e há aplausos á serem feitos, porém espero que o site não pare por aí e vá sempre melhorando, sempre.
Não sou crítico nem nada, somente um usuário querendo dar uma humilde análise sobre o site, comparado com o que vejo por aí, no mundo de Tibia, não gosto de notas, e não creio que gostarão da minha, porém darei nota 8 para o Site, comparando com o outro que era 6, foi um avanço bacana, e tenho certeza que se persistirem, irão conseguir no futuro, um 9,5 ou 10, coisa que só sites fantásticos conseguem, no mundo toto....
Essa foi minha opinião....
nuss
fico mto loco esse iskema do frost dragon e o DL trocanu wave ali emcima do site
parabens
da hr pra carai
Achei Otimo oke vcs fizeram com o site
Fiko mais bunito do ke o otro :)
AEEEE muito bom o trabalho da equip TibiaBR o site fico show continuem com o ótimo serviso de vcs, PARABENS!!!!!!!!!!!!!
UOOOOWWWW
legaaaallll
site novim 8DDDD
ta rox dimais 8D
mas e akele site de tibia lah ke jah eskeci ateh o nome????;P