23 horas ou ele é um gordo retardado na rl ou o mais obvio um botter qualquer
Versão Imprimível
23 horas ou ele é um gordo retardado na rl ou o mais obvio um botter qualquer
mewww pega este lvl em rook ahuahauu
+ gratz para ele =]
O PESSOAL NÃO TA LENDO AS OUTRAS PÁGINAS E FICA FALANDO MERD*
@topic
hmmm...gratz? n sei,afinal esse tempo todo on eh pra se desconfiar...o pessoal aí tbm acha,mas quem sou eu pra falar alguma coisa??
Sobre o sunrise,realmente o pessoal fica idolatrando ele sem parar,sempre dizem "sunrise rula","sunrise eh o melhor" e dizem que ele eh o unico dos tops q n usa bot soh pq gostam dele ¬¬
Se liguem!
EDIT:olha o exemplo de quem não lê o tópico nesse post aí embaixo ¬¬
parabens a ele!
+ olha so em? esse deve ser um dos + viciado em tibia em? 23horas :eek:
como muitos citarão 23horas on 2 dias seguidos é estranho, mas mesmo assim gratz ;]
em main já é dificil chegar a este lv, imagina rook, ;D
Simplesmente ridículo...não sei pra que um tópico desse, é obvio que é bot....só ver no pskone**, ninguém fica praticamente 3 dias sem dormi, jogando.. 1 dia dá, ja fiquei quando tibia ainda era mais divertido e não tinha a quantidade de bot pra caçar que tem hj, antes vc tinha motivação pra pegar lvl na mão, hj não... por isso to meio parado com tibia.
Enquanto a cip não mudar o foco do jogo vai ser assim... eles ficam fazendo esses updates babacas, colocando monstrinho novo, itens q não vão fazer diferença nenhuma existir ou não e não alteram o que mais afeta e estraga o jogo que são os Bots..GM não sei pra que existem...existem muito poucos para muitos mundos...e enquanto a gente ta lá reportando e esperando horas pra uma resposta TODOS ELES, que deveriar estar policiando o jogo, estão lá se divertindo no TS... LAMENTAVEL....
Bot amigo ... eu sem saber tenho ctz que 1 desgraçado desse usa bot ... nao sei o que leva 1 kra a jogar em rook , anyway gratz pra ele , nao é 1 coisa facil de conseguir (ou é? O.o)Citação:
Crisne é conhecido por ficar muitas horas por dia no jogo. Para se ter uma idéia, no dia 18 de abril desse ano, ficou 23 horas online. E no dia seguinte, 19 de abril, ficou novamente 23 horas no jogo. Realmente ele dedica bastante tempo para jogar Tibia e não é atoa que agora ele é o mais novo top level de Rookgaard. Parabéns Crisne!
"Crisne é conhecido por ficar muitas horas por dia no jogo. Para se ter uma idéia, no dia 18 de abril desse ano, ficou 23 horas online. E no dia seguinte, 19 de abril, ficou novamente 23 horas no jogo. Realmente ele dedica bastante tempo para jogar Tibia e não é atoa que agora ele é o mais novo top level de Rookgaard. Parabéns Crisne!"
Realmente ele deve se dedicar muito :rolleyes:
É humanamente impossível ficar 23 horas online(isso em condições normais),falo isso pq já fiquei 19 horas online tomando café e coca-cola e mesmo assim o sono veio...:riso:
E tu vai fazer topico pra qm ?? todo mundo ta cançadu de saber que mtos rookers lvl alto usam bot , mtos lvl 200+ 300+ usam bot em main tbm , se nao pra caçar , usam pra auxilio do tipo , pega loot , se healar em war , ou sl o que.
E volto a dizer que isso é culpa da cip , por causa de nao tem servidor estaveis as vezes e as pessoas acabam morrendu , e perdendo uma xp horrivel , claru que se a cip muda a taxa d morte , nao vai mudar nd hj em dia pke mesmo assim todo mundo vai usar igual , vcs que frequentam aki axam que BOT é uma coisa do outro mundo , e pra qm fala que : pra q usar bot ? jogue tibia por diversao , bom
Eu sinceramente axo que se for pra joga tibia e ficar o tempo que fiko online no pc , prefiro fazer algu decente no jogo , e disputar o top.
23 hr 2 dia seguido
boter plz
Nossa lvl 100 em rook nunca que eu ia imaginar isso O.o
Parabéns para os br que estão ai na lista ;)
afff puroo botter ¬¬'
eu,igual a qualse todos desse topico não do grats pra botter!
me diz que graça tem vc upar desse jeito??
afff
num tem como uma pessoa normal jogar tibia 46 horas seguidas!!!
Bom, acho que como fansite o tibiabr tem uma função na comunidade tibiana, que é melhorar a comunidade e se basear nas regras da cipsoft para criar tópicos, promoções, etc.
Eu acredito que tudo vem de exemplos que recebemos, sejam eles bons ou ruins. Nos baseamos neles para tomarmos nossas decisões na vida, se tivermos uma maior quantidade de bons exemplos sendo valorizados temos maior probabilidade das pessoas seguirem esses exemplos do que os poucos maus exemplos..
agora valorizando os maus exemplos, estamos aumentando e tornando "legal" atitudes como essa de usar bot.
como vc disse, é de responsabilidade da cip tomar providêencias quanto a isso, e acho que o tibiabr teria que ajudar a empresa atraindo e dando a direção de conduta correta aos players que são alvo da cipsoft.
desculpa a minha filosofia aki, mas é o que eu acho :)
ele dedica mtas horas ?? pra min ele usa botter, ou chareia...
até o dia q pegarem ele de bot, q ele usa todo santo dia.
Supondo q ele nao shareie nem use bot soh resta mandar ele procurar tratamento.
Gratz pra ele, msm axando q ngm joga no char...:rolleyes:
aida bem que a galera AXA que ele é botter né
huuhahuauhaa
se n for botter é sharer
e devem ser uns 4 nomininmo
pow mas haja raça hein dexa o bot da o server save
NG rulez heim garotão:o
eu lembro qdo eu jogava em antica, em rook...comecei a upa razoavelmente bem, na epoca sunrise era lvl 70 ainda, ele me falou uma coisa +- assim
"canoa q começa a navegar mto rapido afunda"
koaskoaksoaks
n deu otra, peguei lvl 20 em 2005, o char ta ateh agr lvl 20 :wscared:
suahhsauhsuhahusahusuas
com certeza eh BOOTER :D
Nus..para lvl 113 em rook kkkkkkkkkk!! :yelrotflm
eu parei nus 40 mermo..lol katei 40 na mao..mas esses kara ai n tem paciencia pra upa na mao..é tudu botter :riso:
00:53 Dark Ferumbrass [66]: ti do quase full 7..mais uq c mi da em troka?
00:53 Dark Ferumbrass [66]: kkkkkk gold nem
00:54 Drarleni Shalinna [100]: 1k + sex
00:54 Dark Ferumbrass [66]: opa
00:54 Dark Ferumbrass [66]: NOW!
00:54 Dark Ferumbrass [66]: vai pa assinatura tibiabr
00:54 Dark Ferumbrass [66]: ^.-
00:54 Drarleni Shalinna [100]: :o
Essa morena eu amu d+ :wub: love u nessa :P
Algum tempo depois...:riso:
01:02 Buretao da oficina [9]: buy Light Healing
01:02 Buretao da oficina [9]: vc tem pra me vender? palaa:yelrotflm
:P
Simplesmente vício,
e eu não sei por que ta virando "moda" essa coisa de top lvl em rookgaard,
eles querem virar lendas?
lol (perca de tempo e pouca diversão)
aparecer em 1° de repente?
nuunca vi esse cara na liista dos 10 d rook
e agr do nda ta la no toopo
mto estranhoo :dry:
Presta atenção gente. 23 horas jogando por 2 dias seguido:cool:
Ta na cara que ele deixou outras pessoas jogarem com a conta dele. Pega 5 maluco e bota cada um pra jogar 5 ou 6 horas por dia, no revezamento do mesmo personagem.:cool:
Se esses lek aí que pegam lvl 100+ em rook querem virar lenda, pode desistir ..
Na minha opinião o único rooker lenda é o Sunrise ;)
Anyway, Gratz !
Seu cave bot é muito bom :D
;@
Um cara lvl 100 em rook n merece GRATZ...primero q PRA MIM(oq eu penso)pa upar mais q lvl 8 em rook o kara tem q ser mto otario e otra bot rulo ai...
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
lvl 113 em rook?
caramba...
e eu q nunk cheguei no lvl 50 :P
pow gtz mesmo pro kra
pega 113 matanu mino e rot n eh pra qqr um n hein :cool:
4 jogadores brasileiros no top 100+ d rook?
gtz a tds
achu q nunk tentarei pegar lvl alto em rook
o cidadezinha chata :P :P :P :P
=]
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Honera.png
Ta na cara que ele shareia ou usa bot
Crisne é conhecido por ficar muitas horas por dia no jogo. Para se ter uma idéia, no dia 18 de abril desse ano, ficou 23 horas online. E no dia seguinte, 19 de abril, ficou novamente 23 horas no jogo. Realmente ele dedica bastante tempo para jogar Tibia e não é atoa que agora ele é o mais novo top level de Rookgaard. Parabéns Crisne!
sera q foi na mao msm?
bom axo meio dificil de acreditar q foi na mao mas msm assim
gtz pra ele num é ngm q chega lvl 113 em rook
De 10, nós temos 4 botters? Que maravilha! Parabéns para esse novo botter ai tb.
lol o kra fica 23 horas pod dia matando akeles bixo xato de rook ¬¬
ninguem merece...
ou 10 jogadores
eh muito não...
quero chegar nos 100 com algum char:10:
eita pegaa
haja paciencia e estilo pra se upar tanto em Rook..
GratZ pro cara e espero q ele seja responsavel por 100% dos leveis
:x
go go 150
xP
boter de merda nao merece mérito nenhum
¬¬
Não sei se é botter ou não, me parece ,mais não vou julgar sem saber.De qualquer forma, lvl 113 em rook pra mim n tem mt graça hehehe rook é mt chato =/