Legal bons tempos né? :P
a ICQ?ócou lembra disso né? xD
Versão Imprimível
Legal bons tempos né? :P
a ICQ?ócou lembra disso né? xD
ahUHAUhaua
bons tempos
Qndo comecei, apos grande incentivo de amigos meus na epoca do 7.5~ eu criei um char em azura. Rapidamente upei lvl 4, mto motivado e feliz :)
1 semana depois estava indo para main, com mto medo e sem noçao do q me esperava. Em carlin descobri um bueiro igual ao de rook, achando o maximo.
Matei alguns bugs, qndo um maléfico ser começa a me atacar :eek: Nao entendendo nada, acabei morrendo. Perdi todos meus gps <500gp> OMG. Pois nao conhecia o dp ahUAHUhaua
Preguiça de contar td, nem sei pq escrevi isso rs
abços
Também comecei com 8 anos :3
Na mesma época que vocÊ +-...
Detalhe: Fiquei 5 meses pra sair de rook... hauhauhauha xD
Eu lembro que meu sorc, chamado KARUDAN farkaska... caçava com Knight axe e Dragon shield, tinha axe 28 no level 22 ! O_O (Até hoje isso é um skill bem altenhow, pra um sorc)
Eu e meu amigo, na época shareavamos esse sorczinho... dois garotinhos de 9~10 anos huahauhauha
Ele um dia roubou nossa super char... e eu fiquei 2 semanas chorando ! hauhauha
Bons tempos ! xD
Curti muito xD
Bom, 20 minutos de treino que nem senti passar, vlw (y)
nossa man historiaa muitoOo
lgl
ate animei de jogar tibia,tava retired
história bacana, minha história é muito maluca tbm, nem vo falar aqui se n vai ocupar uns 5 posts ( ;
Ss's bem antigas :D eu ja nem me lembro de meus 1ºs dias :X
nao vo le tudo akilo ali
ta loco
aHGaghghAGA
massa as fotos xD
hauhauhauHAUhUHUHAUh, história muito roxx ;)
haha bons tempos mesmo... a maioria desses chars que esta na foto nem existe mais o.O
nossa,curti,bom de +
daora tbm que podia matar todos hehe..
meu amigo um dia estava comentado isso tbm,e ele me falou tbm que antes nunca entrava na hora como hje,tinha que ficar la tentando ate logar..
e tbm falou que alguns cara deichava la no bot pra loga,ai qndo logava ficava la o char,falando a senha
kkkk
bom de +
flws
Coverossss
Mas eu li a historia inteira e achei mtu foda.
Me lembro meus tempos de noob!
Me lembro quando criei meu kina ai meu amigo engano um cara dizendo que ia trocar um item bom por outro que ele tinha. Ai u kara deu trade e meu amigo deu steel shield pra ele e eu fikei com um mystic turban (na época o helmet + maneru que eu tinha visto :D)
Me lembro da minha felicidade naquele momento!
heushuehs
quem joga a tempos sempre tem boas histórias pra contar
jogo a 9 anos, c fosse contar as historias + noobices + fatos, vixe, ia ficar o dia todo HEUHSUEHS
old times rulez
cya =**
Você é um druid seu orc!!!!
UHuaheuHEUheuEHUehUEHuehUEHuehUEHueHEUheuEHuehEH :riso:
Me fez lembrar os bons e velhos tempos, descobrindo o jogo, etc. Os gráficos são toscos, mas deixam saudades.
Parabéns pela ótima história!
Created: Jan 28 2003, 14:28:42 CET
sei muito bem como eram esses tempos
Pirulito de Manga sauhsauhsahuuhsa Você escreve hein carai.
Nossa que revival, acho que é a 2ª vez que leio esse tpc.
Anyway, muito bom recordar. (:
Melhor parte do tibia eh qndo começa a joga, nao sabe nada..
depois que aprende
vem a ganancia pelo poder, matar matar da hunted
essas coisa
como minha velha vózinha dizia -
"viva em paz, mais nao viva em vão !"
Grandes palavraas
caraa sua historia tah massa, curti muito !
:D
abraçow
Legal cara,mas pra que servia akeles 2 homemzinhos paradfos,no lugar q atualmente fica o "escudinho" perto das 2 espadas cruzadas ou a espada e escudo?
poxa cara historia massa,pena q vc naum continuou pelo - digitando ela ^^ vlwws lek
eu q começei no final de 2004 axava os grafico feio imagina em 2002
Fiquem atentos à data da última postagem dos tópicos. Alguns assuntos "caducam" com o tempo. Quando isso acontece. o tópico é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://i42.tinypic.com/r10tar.gif