Postado originalmente por
Ixidor
Todo mundo desse fórum só sabe falar; há porque é noob, porque não sei o que.
agora me fala uma coisa, o que um MAGE trapado pode fazer ali ? com um monte de maker atacando, garanto que qualquer um aqui desse fórum morreria ali, eu posso dizer porque já joguei de kina, pally, e atualmente tenho um mage, o que adianta te 5795 de mana sendo que ghp enche 200. todo mundo só sabe fala que os outros são noob. porque ao contrario disso vocês não olham para si mesmos? por isso que o brasil num é porra nenhuma, todo mundo só sabe critica, e na maioria das vezes sem saber nem a metade do que fala, ou pensa, tem pessoas aqui que possam ter 20, 25 anos, mas do que adianta, se tem mentalidade de 15, e agem como criança? não estou defendendo ninguém, só to de saco cheio de ler sempre os mesmos posts, sempre de ofensas, chigamentos, porque ao invés disso vocês não apóiam um pouco? pode ser um jogo, mas para , pensa, amanhã podem ser vocês, e outras pessoas podem estar aqui ofendendo vocês, cada um colhe aquilo que planta, o que se faz hoje, pode esperar que voltara. e outra coisa, não parem de estudar não, porque o que tem de erro de português aqui é assustador, fala sério, por isso que outros países ainda tem visão sobre o Brasil de pais emergente, da raiva de certas coisas.
joguem, podem jogar o tempo que quiserem, mas estudem, porque tibia num da futuro a ninguém, e estudo com certeza fará sempre parte da sua vida.
bola pra frente Pestits.
cya