nao parece \:
pq qm fik tiranu onda disso em forum de jogo q significa q vc tem q fala do jogo e nao da sua vida... ou descubriu agora... ow tem o sonho de algum dia poder descubrir X:
Versão Imprimível
Fala que eu levei hunted pra tu agora vei!
Desde o tempo que vovó surfava você é noob vei, só se garante nos outros, nem amigo de verdade tu deve ter no tibia, só tem os pagapau.
Num consegue jogar direito sem bot, e sem dar hunted nos otros nem a pau.
Tu desde quando jogou em Aquilez Priester, foi o maior noob que eu ja conheci na vida, morria 10x por dia. Desde Pythera tu é um cuzão, e até a galera que era teu amigo RL falava isso.
No dia que voce upar um lv 100+ na honestidade, sem bot e sem 10 sharer, eu te dou crédito. =)
Cya :D
EHSAUIHESUIHESUIHE
nunca ri tanto num topico,
discutindo qm é mais "baladeiro de plantão"
veja quem tem mais amigo no orkut tambem ai ou mais scrap!
EASJIOESJOIJAS comedia voces!
vc eh akele paraiba q jogava no aquilez?
" Ei marcelo ( eh marcelo neh? ), se vc nao vira o fds todo caçando vai ser kikado do char
você: ok vo caçar"
caçava fds todo OF na mao so pra nao ser kikado do char pelo proprio rl POAKEPOKEKEPKAEPOAE
vc eh 1 lixo cara cala a boca
anyway, tiro do caixao o tempo q eu jogava em aquilez em =)
PD: entao criar char em danera pra vc ve se vai fica hunted ou nao :P
QUEEEEEEEEEEEE ESSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWW WWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
AGORA EU FIKEI DE KRA VC EH MACONHERO MESMO EIM KRA OLOKOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
mas ainda aposto q algum amigo seu te falo q eh bom e tu ta paganu aki de bambambam da bala chita o/
flws ae bob marley dps dessa cheguei a conclusao q tu n eh nd mais q um mero minino de 12 anos