eu ja diminui pra 7 dias ^^
mandei um e-mail explicando... e diminuiram pra 7 dias
Versão Imprimível
Tem um assassino foragido e um estuprador passando na frente da delegacia. O que a policia vai fazer? Deixar o estuprador ir embora porquê o assassino é mais perigoso?
A mesma coisa sobre você e os botters. Não foi injusto, foi justo. Msm que não seja hacklink:
Você fez propaganda de outro jogo, logo, ban justo.Citação:
Postado originalmente por Tibia Rules
cara eu tb fui banido por link ilegal e nem pude dar depoimento (7 dias)...cip so faz merda minha opinião e isso ngm muda....
pqp meu amigo feiz isso sem quere uma viz tmb soh q ele fico soh uma semana no maximo! 30dias eh coisa pra kct
Eu ja mandei sem querer, e fui banido tbm.
Mas eu mandei um e-mail pra Cip, falando que eu tava dando os links prum amigo dos sites hackers que não se pode entrar, ai desbaniram uhahuauhauh.
Eh Posto problema eh .teu.
Tome mais cuidado na hora de postar coisas no Help - Channel e no Trade - Channel.
()`s
Bem vindo a Banlandia, agradeça a sua falta de atenção, e GM só fez o trabalho dele, vc no lugar dele, se não conhece-se o link ou conhece-se por maldade faria o mesmo, entaum pare de xororo. :)
Eu prestei atenção champz (Y) e vc naum eh ngm pra falar qm tem q prestar atenção ou não.
Msm assim, no momento que você manda um site pra todo o TIbia, é uma propaganda, voluntária ou não. O ban foi justo SIM. E nada do que vicoê disser vai mudar isso :rolazoio:
+ atenção da proxima vez, antes de apertar ENTER leia oq ta escrito.
Agora espere 30 dias :D
cara eu n li o topic inteiro + aconselho a voce enviar um email para eles de 1 a 3 dias eles te respondem explica a situaçao certinho sobre o email deles eu n lembro =X
ah todo mundo q toma ban acha q eh injusto
vc jah tinha otro ban cuidado mais 1 eh delleted
shauhusahuas
intao veio vc deve ser DDA nao eh possivel como vc joga 2 jogo ao msm tempo
um no navegador e tibia ao msm tempo me poupe vai
manda um email pra cip ele t mandam um link pra ser hacked tb
ahhahaha
Gratz por 7 dias mais mesmo assim ban sux demais !
ba q foda isso mano
tenta manda alguma email ow sl
ja mandei e-mail sim.. meu ban ja foi redusido a 7 dias... e ontem ja fikei sem o ban^^
Não li todas as paginas, mas mesmo que o site que vc postou nao tenha hack, ainda sim é um outro jogo, e vc esta fazendo propaganda do mesmo, que se eu nao me engano entra em conflito com alguma outra regra do jogo.
Bom, vc pode tentar dar complain, mas acho mto dificil que vc consiga tirar seu ban.
Ue rapaz, tem essa nao. Deu mole mesmo!!! Quem manda nao olhar o que vai mandar !!mas é verdade, ao inves de dar ban nus botters , eles tao em coisa quase inutil
Não foi injusto . '^.^
Ban foi justo, mas o motivo tá errado, deveria ser somente illegal advertising.
faça o seguinte, mande um mail pra [email protected], em inglês, explique que verificou as regras e que realmente estava errado em mandar um link, porém sua intensão não foi nem nunca será de obter dados de conta de outra pessoa, explique o que contem no link que vc mandou e pergunte se há a possibilidade de o ban ser tratado como illegal advertising, que é menos severo, 7 dias.
Abraços.
Strad.
Injusto não foi, pois quando você criou sua conta você aceitou tods as regras ^^. Mas entendo seu ponto e achei isso uma sacanagem
Humm
aff
eh triste ver isso, a cip em vez de banir esses hl's que ficam botiando o dia inteiro te bani por uma coisa assim ...
foda essas porra, agora vai ter q esperar 1 mes, vai ser mto dificil eles voltarem atrás
flws
Eles são uns ridiculos, tá critico o negocio... GMs com chares botters, abusando do poder, outros imprudentes, e os botters rulando soltos...
Esquema é jogar gunbound, hiuhiUEHiuHE. =(
Ele não disse que foi injusto o ban,ele disse que o tempo de ban foi injusto.
Eu sempre erro no trade,e tenho a sorte de não se ban :X
Injusto é você postar aqui oq ninguem quer saber, e ainda por cima tenha mais cuidado .
se ninguem quer saber num posta e ja deu 7 paginas, e a maior parte eh do pessoal respondendo sobre isso... entaum fica de boa ;D metido pliz ;
So o tempo mais pelo que vejo ban ja saiu, ja ta hunt caso resolvido acho que ja podem fexar né ?