[i]véi.....Gratz..pelos skills....
meu pally.....tah lvl 23 skill 70/55
isso pq eh non pvp...intaom...nao tem como treinar sem upar...mas minha meta tbm eh 90
xD
Versão Imprimível
[i]véi.....Gratz..pelos skills....
meu pally.....tah lvl 23 skill 70/55
isso pq eh non pvp...intaom...nao tem como treinar sem upar...mas minha meta tbm eh 90
xD
Pessoal falando que ele vai morrer tá gorando haha!!
Se teve paciencia pra pegar skill 90, vai ter paciencia pra brincar um pouquinho nas rots sem risco de morrer, até um lvl 14, 15.. que deve pegar bem rápido com um skill cavalo desses. =P
Aí pode ficar mais despreocupado né. Pelo menos é o que eu faria. Não é só pq to com skill 90 que iria abusar da sorte por ae.
Cagada se expor assim, level muito baixo com skill muito alto, tem nego que vai perseguir ele e não acho que compensa botar bless como uns dizem ai, é muita grana pra facilidade com que pally nesse level morre.
anyway, parabéns.
maluco, que doidera =)
tem noção de quantas pedras gastou?
boa
gz aew pelo skill :D :riso:
lol
skill tao alta em lvl baixo assim eh sux
tu vai caça rot, cai tua net e tu morre
já era 2 semanas treinando --'
a moral eh ir upando skill conforme os lvl, assim fika mais fácil e com menos perigoso ^^
mas gratz ae ;D
O cara eh meu rl e posso afirmar q nunca usou bot.. nao entendo pq pra mta gente aki no forum, o cara eh botter e tals..sabendo que ainda eh um mundo pvp.. se ele nao tivesse atento sempre, seria facil morrer, neh?
mas inveja eh assim mesmo, ao inves de parabenizar as pessoas, mtus criticam..
ele sim eh um dos poucos q merecem isso, por ter um skill tao bom com um lvl tao baixo...
bom, eh isso...
tive q criar uma conta aki, vendo q mtus estao tirando o merito dele..
eh isso ai, peterson...
bora muleke
go go skill 100 xd
LOL,mermo com lvl 100+ na cola dele eh perigoso.ha pensou um maluco da UE? (em carlin,etc)kick,lag,pk team,tem 100000000 razaoes pra morrer.
eu axo isso noobice,mas gzzz,fodao o skill
Porra, animal veio .. eu ja fiz isso 1x, catei 75/75 com meu kina no lvl 10, 1º hunt q fui faze, veio 1 mage e me mato mto fast.... mas parabéns por ter conseguido. Só acho q vc devia ter upado ate lvl 40, 50 por ai e dai mostra o video, agora os cara vao fica tudo loco pra te mata só por inveja, infelizmente tem mto nego assim.
meudeusdocéu
vo vira palla dps dessa, ja n aguento mais upa no meu druid =[
o q a inveja naum faiz einh povo................... ele eh lvl 8 e tem skill 90........ vc deve nem t skill 80
Skills bom, agora so da uma upada...
@devico, se ta com inveja velho?
Jun 14 2008, 18:38:23 CEST Killed at Level 8 by Lord Dark Coppolo
Ja morreu ontem, la se vão 2 semanas de treino.
De qualquer maneira gratz. (Sem ironias)
Noob vai caçar borboleta vai, o cara não usa bot treina há mais de 3 meses,
comente algo que preste com argumentos
Acho que você não entendeu o que eu quis dizer, quis dizer para falar algo construtivo e não ficar chingando e dizer que usa bot/mc porque isso é enfadante muitas vezes não posto no tibiabr porque todo tópico é só isso que se fala
Está no top sim http://www.tibia.com/community/?subt...istance&page=7
A diferença é que ele não é noob :o ele tinha outro char mas vendeu.
Queres vim me matar tenta a sorte, primeiro que eu não sou ele... nem rls somos lol, somos só bons amigos, não fale o que você não sabe, realmente leva a crer que você está com inveja senão não criticaria tanto e faria melhor. Tenta a sorte fica 3 meses treinando
:)
é mas é assim sempre tem aqueles invejosos, ao invés de falar críticas construtivas, não falam merda sem argumento, só postei porque o Peterson pediu, eu nem ia postar não gosto pq sempre é assim...
cara vc ta de parabens pelos skills, nao eh qualquer 1 q consegue essa meta, parabens msm
agora go upa upa ne, fik so treinando enjoa. vc lvl 50 estara com skill 95 axo.bom eh issu
esse vídeo deve ser ot
mais nem olhei
se eu chego nele
eu mato só na mais frigo
O cara ja conseguiu morrer, bem feito aeoiHAEIUaHEIUhAEAE
Parabéns cara, mas acho que devia ter pego no mínimo level 20 antes de treinar tanto, pois level 8 nem exura tem, muito fácil de morrer
se for pensar em morrer por causa de net e PK pra que joga tibia entao
é Gtz! teria sako pra treina tanto asim n ;s
Skill Bruto :eek:
Gratz ae pra ele... que continue treinando e upando :P
Apesar do cara lá falar que protege ele, é o tipo da coisa neh, xega um sorc lvl 40 mete 1 sd e mata o coitado. Parabéns pro cara, teve muita paciência, mas eu não arriscaria em colocar isso no maior fórum de tibia do Brasil...
devia ter testado uns hits de bolt pra gente ver como sai
Monstro mesmo o cara =x
se precisar de ajuda eu tenho um char lvl 20 la ;D
uhauhauha
Q merda em , vc morreu =x
Flwww =]~
Boaaa sorte no jogo quero ver vc lvl 100 ;D
É verdade... acho melhor voce se enfia em alguma cave boa e pega level 20 pelo menos ja da pra fugi de pks level 30 :riso: eu pegaria level 20+ antes de posta no forum
Jun 14 2008, 18:38:23 CEST Killed at Level 8 by Lord Dark Coppolo
lol.
Qual o nick do pally? Vou acompanhar ele e aqui não roda .rec :/
Nick: Mineirinho Apaixonado.
Algm sabe quanto tempo ele fico treinando?
Ou tem alguma ideia de quantas pedras ele gastou...
Foi muita burrice sua posta isso aqui agora todo mundo vai quere te mata
-.-
e tomara que morra mesmo
burro num tem q ter veiz nao
seu animal
treino isso tudo pra dps
geral quere te mata
flw
Mais gratz
Miss Click.
bom bom eu fiz igual ahduiad
so que peguei lvl 13 pra dar gran lux
mais catei so 80 agora tou ao rumo do 90 tbm
;]
gogo lv 9 ;D
grandes merda esses skilss.. vem um lvl 20 e te mata.. uma exori c deita...
agora oq q vcs preferem lvl 80 - 90 ou ter essas merda de skils... no meu pally nunk parei pra treinar lvl 90 tinha 86 de distance..
Nice Skills =O !